TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324 em Tanquinho

Um grave acidente envolvendo um pálio e uma carreta ocorrido na noite desta quinta-feira, 07 de julho, na BR-324 trecho do município de Tanquinho deixou 5 pessoas mortas, todos da mesma família dentre elas uma criança de colo.

Coité – Homem morre afogado enquanto pescava em represa (vídeo)

Vítima estava no leito da barragem e lançou a rede quando se desequilibrou e caiu na parte mais funda. 
Um homem identificado como Jailson Silva de Jesus, 39 anos, morreu vítima de afogamento na manhã desta quinta-feira, 07, quando pescava em uma represa ao lado esquerdo do Tanque do Governo que fica praticamente na área urbana de Coité, cerca de 500 metros da BA 411, saída para Salgadália.

Ichu registra 17 novos casos de covid-19 e 37 curas nesta quarta-feira (06/07); município tem 30 ativos

A VIEP informa o surgimento de 17 novos casos de COVID-19 em Ichu nesta quarta-feira, 06 de julho, totalizando 1.068 casos confirmados. Informa ainda que 37 pacientes se recuperaram da doença e 30 encontram-se ativos em isolamento. 

“Receba”: cantor Del Led afirma ser o dono do bordão que faz sucesso com Luva de Pedreiro

Cantor de Serrinha diz que utiliza o bordão há mais de 15 anos 
Fenômeno recente nas redes sociais com mais de 16 milhões de seguidores, o influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ganhou fama com vídeos gravados em um campo de areia no município de Quijingue, e em todas as gravações utiliza o bordão
“receba”.

Pesquisa Quaest para presidente: Lula tem 45%; Bolsonaro, 31%; e Ciro, 6%

Pesquisa Genial/Quaest para as eleições presidenciais de 2022, divulgada em primeira mão pela CNN nesta quarta-feira (6), traz, no cenário com o maior número de candidatos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 45% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 31%.  

Senado aprova projeto que autoriza IPVA zero para motos de até 170 cilindradas.

O objetivo do projeto é contribuir para baratear as motocicletas de baixa cilindrada que são adquiridas pela população de baixa renda para prover o seu sustento. 
O plenário do Senado aprovou na quarta-feira (6) um projeto de resolução que permite zerar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas de até 170 cilindradas. Pela proposta, a redução a zero do IPVA não é impositiva, mas serve como uma sinalização para estados e para o Distrito Federal. O texto segue para promulgação.

Casal é assassinado após ter casa invadida por encapuzados

O duplo homicídio foi registrado no Bairro Santa Cruz, em Valente. O homem é natural de Coité
O casal Ademario dos Santos Silva, 50 anos, e Roseana Silva de Souza, 28, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 07, após ter a casa invadida na Travessa José Pacífico, Bairro Santa Cruz, em Valente município do território do sisal. De acordo com informações, Ademário é natural de Conceição do Coité, mais precisamente do Distrito São João e a companheira dele de Campo Formoso.

Polícia Militar de Serrinha realiza Campanha do agasalho 2022

Objetivo é arrecadar roupas, cobertores, meias, que serão doados para pessoas carentes.
A Polícia Militar de Serrinha iniciou a Campanha do Agasalho. Através de comunicado o 16º BPM informa que está arrecadando roupas, agasalhos e cobertores que serão doados a pessoas carentes do município.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

O comando da Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos nas últimas horas, nos municípios de Santaluz, Serrinha, Santa Bárbara, Araci e Valente, confira...

Sucursal da Tribuna da Bahia completa 19 anos em Coité

Pedro Oliveira tem desenvolvido intensa atividade fazendo a Tribuna da Bahia presente no semiárido baiano
O dia 7 de julho é sempre uma data especial para Conceição do Coité. É quando se comemora a emancipação político administrativa do município que antes pertencia a Riachão do Jacuípe, fato ocorrido há 89 anos. Todavia em julho de 2003, portanto há 19 anos, as comemorações foram maiores com a inauguração da Sucursal Regional do Sisal do Jornal Tribuna da Bahia, que assim dava um passo significativo para melhor atender ao público leitor da região sisaleira e outras áreas do estado.