TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em Serrinha

Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado no início da manhã desta sexta-feira, 5, no povoado do Tamburi, em Serrinha. Os corpos estavam dentro de um carro modelo Corsa Classic Sedan. 
Uma equipe que estava no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Serrinha e atendeu à ocorrência, acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Segundo apurou o repórter Reny Maia, um dos corpos estava algemado com as mãos para trás.

Definida a arbitragem da final do Campeonato Futsal Ichuense 2019. Confira a programação.

Neste sábado, 06, acontece a grande final do Campeonato Futsal Ichuense Edição 2019 organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias. 

Academia de Goleiros Paredões do Sisal é inaugurado em Retirolândia

Na última terça-feira, 02 de abril, aconteceu na cidade de Retirolândia na Bahia, a cerimônia inaugural da Academia  de Goleiros Paredões do Sisal, isso mesmo, uma faculdade para formação de goleiros que contará com o professor Marlon Lopes Barreiro e Adriano Lima como instrutores. 
O evento aconteceu na Arena Gira Bola e contou com a presença ilustre do Prefeito de Retirolândia Vonte, além do secretário de Esportes do município o senhor Marivaldo Marciel, mais conhecido como Macarrão.

Bolsonaro diz que não haverá horário de verão este ano

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que este ano o Brasil não terá o horário de verão e sinalizou que para o futuro a tendência é que a mudança nos relógios seja eliminada do calendário do País. "Tomei a decisão que neste ano não teremos horário de verão", disse Bolsonaro durante café da manhã com jornalistas.
Esta semana, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, informou que a pasta vai finalizar nos próximos dias os estudos sobre o tema. O material será entregue ao presidente Bolsonaro, que decidirá em caráter definitivo pela continuidade ou não do horário de verão no País.

Acusados morrem durante operação policial de combate ao tráfico de drogas em Coité

Dois indivíduos morreram na madrugada desta sexta-feira, 05, no Bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas.
Informações policiais dão conta que houve um confronto por volta das 03h entre os acusados e guarnições da Cipe Nordeste e da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e os mesmos acabaram sendo alvejados.

Joia da Princesa passa por vistoria para poder utilizar VAR na final do Baianão

A grande novidade do Campeonato Baiano deste ano é o uso do árbitro de vídeo (VAR). A tecnologia será utilizada nos dois jogos da final da competição estadual. Palco do primeiro duelo entre Bahia e Bahia de Feira pelo título, o Joia da Princesa passou por vistoria de membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Bahiana de Futebol (FBF) que fizeram algumas exigências para que o estádio consiga a certificação para receber o equipamento.
"Após o jogo essa certificação ficará permanente, ou seja, o estádio poderá receber qualquer jogo estadual, nacional e até internacional, pois estará devidamente habilitado", afirmou o diretor de Esportes de Feira de Santana, Emerson Brito.

Bahia de Feira inicia venda de ingressos para final do Baianão na próxima segunda

Os ingressos para a primeira decisão do Campeonato Baiano entre Bahia de Feira e Bahia começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira (8). O jogo de ida acontece no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Segundo o jornal Folha do Estado, a diretoria do Tremendão aumentou o valor do bilhete de R$ 30 para R$ 50. 
Jogo acontecerá no Joia da Princesa
"Nós entendemos ser um preço justo, atende a necessidade do jogo que é de maior apelo e além disso não está tão distante do padrão aquisitivo do feirense e por isso vamos praticar esses valores", explicou Thiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Futebol amador: Confira todos os jogos deste fim de semana em nossa região

A nossa região é destaque no futebol amador com muitos jogos a serem realizados neste fim de semana, confira abaixo a agenda esportiva do Portal da Boa Informação e vá torcer para seu time preferido. 

Capa se diz pronto para estrear pelo Vitória: 'Só depende do professor'

Novo contratado do Vitória, o lateral-esquerdo Capa foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (4). O jogador se diz pronto para estrear pelo time, caso seja escolhido pelo técnico Cláudio Tencati para o duelo contra o Fortaleza, segunda (8), às 21h30, no Castelão, válido pela quartas de final da Coa do Nordeste.
“Estou bem. Meu nome sai no BID e estarei pronto para jogo. Vinha jogando. No São Caetano eu vinha jogando normalmente. De 12 partidas, eu joguei 11 os 90 minutos. Estou pronto e só depende do professor”, afirmou.

Futsal Ichuense: Boleiras Ichuense é Campeã Feminino e Juventude e Pit Stop estão na final da categoria principal

Quem foi a Quadra Poliesportiva na noite desta quinta-feira (04) na cidade de Ichu, ficaram felizes com mais uma belíssima rodada do Campeonato Municipal de Futsal Ichuense promovido pela prefeitura municipal através da Diretoria de Esporte e organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID).
A preliminar da rodada foi de luxo com a decisão do título pela categoria feminina, partida envolvendo as equipes de União de Barra e Boleiras Ichuenses que se destacaram no decorrer da competição chegando com mérito a grande final.