TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de junho de 2011

Valente: Com pressa, motorista da São Matheus atropela fatalmente motociclista na BA-409:

No ultimo dos quatro dias dos festejos juninos, registramos um grave acidente causado pela irresponsabilidade de um motorista da empresa São Matheus transporte de Passageiros, que fazia a linha Monte Santo – Salvador.


Por volta das 5h20 da manhã deste domingo, sob perigosa neblina o motorista, não identificado, realizou uma ultrapassagem por diversos veículos que seguiam em comboio devido o risco promovido pelo clima, no sentido Valente/Retirolândia, BA-409, conhecida como BA-120. O acidente ocorreu quando o ônibus, placa JSM-7304, tentou voltar para sua via de sentido e atingiu a traseira de um Fiat uno, marrom, 4 portas e placa HZV-6473 que era conduzido pelo Sr. Daniel Alves – Pastor da Igreja Batista da cidade de Lapão, 378 Km do local do acidente.

Daniel, estava em companhia do Missionário Everaldo Pereira, quando foi atingido pelo ônibus e empurrado contra um motociclista que seguia em sua frente. Tentando evitar o inevitável impacto com a motocicleta, Honda Titan 150, placa JRP – 5191. Daniel freou e o ônibus o atingiu pela segunda vez arremessando-o para uma ribanceira. O Fiat, capotou barranco abaixo e parou às margens de um açude.

Como se não bastasse tudo que o motorista do ônibus causou com sua imprudência, ele ainda passou por sobre o motociclista que foi atingido pelo uno, que faleceu no local com fraturas em todo o corpo. O motociclista, o Sr. Reinaldo de Souza, 45, se deslocava da sua resindencia na zona rural de Itiúba, 185 Km do local do acidente, em direção à Retirolândia, onde encontraria-se com um grupo que iriam trabalhar em uma fazenda que cultiva eucalipitos – Empresa Agro Real Florestal Ltda – no município de Irará. Reinaldo estava em companhia de seu irmão Antonio e seu sobrinho Edvando que seguiam em outra moto mais à frente.
Relatos de presentes no local do acidente, conhecido como açude de Joanízio, informaram que o motorista entrou recentemente para realizar os serviços na Empresa São Matheus.

Antonio, já no Hospital de Valente, fez contato com os familiares e aguarda a presença de mais irmãos para realizarem os procedimentos necessários para a liberação do corpo de Reinaldo que deixa 5 filhos e esposa.
Daniel, sofreu pequenos arranhões e foi atendido no pronto socorro do hospital municipal onde recebeu alta e foi recepcionado, junto com Everaldo, pelo seu “irmão de religião” José Melquiades – membro da Igreja Batista de Valente. Os irmãos aguardam a chegada do pai do Pastor na residência de Melquiades para seguirem viagem.

O ônibus seguia de Monte Santo para Salvador: Veja outras Imagens:




Fonte: Informe Bahia com informações de Sisal News 


São João de Ichu: Veja tudo que aconteceu no ultimo dia dos festejos Juninos em Ichu-Ba:

O ultimo dia dos festejos Juninos em Ichu como sempre, houve o tradicional pagodão pela tarde na voz de Bito, que trouxe aos amante de pagode a oportunidade de dançarem um rítimo diferente do forró pé de serra.

  O publico embora pequeno em virtude da ressaca da noite anterior se divertiram bastante no rítimo empolgante do pagode e na voz de BITO um grande cantor da nossa terra.

Durante a noite foi a vez da banda Só Love agitar a galera com o forró arrasta pé onde os foliões em nenhum momento deixaram de dançar.

Logo depois se apresentou a banda Estrela Mil com belíssimas musicas nordestina para delírio do publico presente.

Para encerrar os festejos Juninos houve a apresentação da banda Chapéu de Ouro que trouxe o autêntico forro pé de Serra para alegria dos foliões que não arredaram o pé em todo o momento.

Veja outras imagem da ultima noite dos festejos juninos em Ichu: 
Banda Coisa Nossa

No pagodão a tarde 

Banda Coisa Nossa

Banda Coisa Nossa

Pagodão a tarde

Pagodão a tarde
Veja se você foi clicado na festa:































Bahia ganha mais uma fora de casa e melhora na tabela de classificação, a vítima desta vez foi Atlético PR:


Bahia tentou contra o Atlético-PR, neste sábado, no estádio da Arena da Baixada, o segundo triunfo consecutivo na competição e fora de casa e obteve pleno êxito ao vencer o Atlético-PR por 2 x 0, gols marcados pelo volante Marcone aos 21 minutos do segundo tempo e Lulinha no final do jogo, e assim vai suspirando e avançando em passos largos na sua volta para à elite do futebol Brasileiro.

Além de vencer, o melhor, fez uma ótima partida, mostrando novamente avanços técnicos, criando várias chances de gols jogando na base do contra-atacante, e outra vez volta para Salvador, com novos três pontos que lhe oferece sobrevida e um melhor posicionamento na tabela e definitivamente mostra a nova cara do Esporte Clube Bahia.

Destaque novamente o atacante Jobson, que mesmo treinando apenas uma vez durante a semana, fez uma boa partida e foi melhor contratação feita pelo clube nos últimos anos. O goleiro Marcelo Lomba, é outro que surpreendente, mostrando segurança e eficiência, especialmente no jogo de hoje à noite na baixada da arena

Com o resultado perfeito, o tricolor sobe provisoriamente para a oitava posição na tabela de classificação, colocação quase impensável duas semanas atrás. Os desafios continuam na já próxima quarta-feira, quando o clube volta a Pituaçu para enfrentar o Sport Club Corinthians Paulista, jogo programado para as 21:50h e que deve mobilizar a torcida tricolor para empurrar o time para terceira vitoria consecutiva no torneio e um passo gigante da tabela de classificação.

Fixa técnica do jogo Atlético-PR 0x2 Bahia, Campeonato Brasileiro - 6º Rodada
Estádio: Arena da Baixada
Data: 25/06/2011
Horário: 16 horas
Renda e público - R$ 166.790,00, para um público de 12.488 pagantes.
Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).
Gols - Marcone e Lulinha
Cartões amarelos - Deivid, Madson, Guerron (Atlético); Jancarlos, Marcos, Titi.Jobson (Bahia)

Atlético-PR - Márcio; Manoel, Rafael Santos e Fabrício (Kleberson); Rômulo, Deivid, Paulo Baier (Branquinho), Madson e Marcelo Oliveira; Adaílton e Nieto. Técnico: Adílson Baptista


Bahia - Marcelo Lomba; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Ávine (Marcos); Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto (Ricardinho); Jobson e Júnior (Lulinha). Técnico: René Simões


Flamengo-RJ 4 x 1 Atlético-MG
Atlético-PR 0 x 2 Bahia-BA
Cruzeiro-MG 2 x 1 Coritiba-PR (21h)
Classificação Campeonato Brasileiro - Série A

Homem é assassinado no povoado de Varjota município de Ichu-Ba:

Devaldo Batista de Araújo 37 anos, morador da fazenda Poço Dantas no município de Ichu, foi baleado com dois tiros que atingiu pescoço e umbigo, o crime aconteceu por volta das 18h e 40 minutos de hoje (25).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava nas proximidade do bar de Bui no povoado de Varjota quando dois homens desconhecido apareceu e disparou contra Devaldo fugindo em seguida numa moto de dados ignorados, a vítima ainda chegou a ser socorrida por populares até o hospital Sagrado coração de Jesus em Ichu, mas não resistiu os ferimentos e faleceu.
   Neste momento o policial civil Marcelo, está efetuando os trâmites legais para transferência do corpo para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

O crime será investigado pela polícia civil de Serrinha.