TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Salvador - Filho de tenente-coronel da PM é preso roubando carro em Pernambués:


Lucas Santos de Almeida, de apenas 19 anos, filho do tenente-coronel da Polícia Militar, Manoel da Paixão Conceição de Almeida, foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no início da noite desta quinta-feira (5), acusado de roubar um automóvel do modelo Corolla, de cor cinza e placa NTW4045. Com ele, também foram detidos Fabricio Silva de Jesus, 23, e Romário Silva Almeida, 25.

Policiais da DTE prendem dois traficantes com 7Kg de maconha, 01 Kg da pasta base e 250 Gramas de Crack:

No final da tarde de hoje (5), investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio de investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam dois traficantes de drogas. Eles foram presos em flagrante numa residência, localizada no conjunto Feira IV, onde usava como ponto de drogas.

Candeal - Funcionária do Banco do Brasil de Candeal capota veículo na BA 411:


Por volta das 17:30 desta quinta-feira, 05/01, uma funcionária do Banco do Brasil de Candeal de prenome Cristiane capotou na BA 411 o seu veículo Citroen de placa NYL 8618 – licença de Feira de Santana quando se dirigia para a cidade Princesa onde reside.

Reisado Nossa Senhora da Conceição e Banda de Pífanos vão ao Pelourinho (Salvador) representar a cultura do Interior.


Ao longo de três anos de funcionamento, o programa Pelourinho Cultural desenvolve uma programação intensa e diária, dando movimento e vitalidade ao Centro Antigo de Salvador. A vida cultural do Pelourinho não pára e diariamente traz atrações das mais diversas naturezas e expressões.

Nova Soure pede socorro com a falta de segurança:

Situada no sertão baiano, distante 193 km de Salvador, o município de Nova Soure vive o drama da insegurança.

Pai mata filho com canivete em Campo Novo do Parecis MT:

A Polícia Judiciária Civil indiciou pelos crimes de ameaça, homicídio doloso e resistência à prisão o pai que matou o filho de 1 ano e 2 meses, com cerca de 13 golpes de canivete, na noite de domingo (01.01), no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). 

Feira de Santana - Explosão em fábrica deixa três feridos:


Três trabalhadores ficaram feridos após explosão de uma caldeira dentro de uma fábrica que produz sabão, detergente e vela, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (5).

Você já ouviu falar de estuprador de Galinha?

No meio jornalistico já ouvimos falar de tudo, inclusive de estuprador, agora estuprador de galinha é inédito!

2012 começou violento na capital baiana e Região Metropolitana:

O ano é 2012, mas a onda de violência continua assolando a capital baiana e Região Metropolitana.

Coité - Depois de quatro meses que estava desaparecido Coiteense foi localizado:

O coiteense Jucenildo de Jesus Lima, 35 anos, conhecido por Bebel, residente em Terra Nova, estava desaparecido desde o dia 18 de agosto do ano passado.

TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NA REGIÃO DE EUNÁPOLIS:


EUNÁPOLIS: A MORTE PEDE PASSAGEM

Três pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta quarta-feira , em Eunápolis. O Tenente Coronel Roosewelt Salustiano, comandante da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou que os crimes não aconteceram na cidade.

Duplo Homicídio na Fazenda Gameleira entre Maiquinique e Pouso Alegre:

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter havido homicídio seguido de suicídio na sede da Fazenda Gameleira da Esperança, na região da Esperança, na rodovia que liga Maiquinique a Pouso Alegre.

FSA - Polícia diz que Garoto de 14 anos comandava quadrilha:

Jocemar e os tres menores
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Pereira, desarticularam uma quadrilha de puxadores de motocicletas de cinquenta cilindradas, no início da tarde de hoje (4). A quadrilha agia na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Salvador - Jovem é executado na entrada da Estação da Lapa:

Na noite desta quarta-feira (4), Samuel Ribeiro Brito, 20, foi morto com mais de dez tiros em várias partes do corpo, na entrada da Estação da Lapa.

Feira de Santana - Dona de casa acusada de matar marido e queimar os órgãos genitais:

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (4),Amélia Julião dos Santos, 39 anos, moradora da rua Thomás de Aquino, no conjunto Oyama Figueiredo, em Feira de Santana.

Homem é preso acusado de tentar matar ex-companheira em Feira:

Fernando foi detido por PMs logo após o crime. Foto: Kleiton Costa

Policiais militares prenderam Fernando da Silva, de 25 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira dele, Renata Borges, na tarde desta quarta (4), em Feira de Santana.

Jovem comete suicídio na zona rural de Cansanção:

A jovem Mirian Pereira de Souza Cavalcante, 29 anos, residente no povoado Novo Acordo, zona Rural de Cansanção, cometeu suicídio ao enforca-se numa árvore na madrugada desta quarta-feira(04). 

CONSISAL começa o ano 2012 construindo 3200 cisternas inclusive em Ichu:


O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL) começa o ano de 2012 com o pé direito. Vai construir no início deste de ano mais de 3200 cisternas de placas, para captação de água da chuva para consumo.

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Araci:

Em Araci, a 45 quilômetros de Serrinha, foi preso na manhã desta quarta-feira, 4, Justino Santos, o “Erick” como é mais conhecido, acusado de uma tentativa de homicídio em que foi vítima José Santos, morador do bairro da Bombinha.