TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de abril de 2022

Milho Verde recebe Minação e empata em 1 a 1 pela 2ª rodada do Barroquense 2022

Na tarde deste domingo, dia 10 de  Abril, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Baroquense edição 2022 e um dos confrontos foi entre as equipes do Milho Verde e Minação ocorrido na comunidade de Milho Verde em Barrocas.

Ichu: Baba beneficente na ARENA MONGYS arrecada alimentos para morador de Tanque Grande que se encontra doente

Amigos de Antônio Gilmario (Mongão) e dona Marlene do Consolo se uniram neste domingo, 10, para um baba beneficente a Antônio José, mais conhecido como Gaúcho, morador de Tanque Grande em Serrinha que se encontra doente e sem poder trabalhar.

Em mais um amistoso preparatório para a Copa do Sisal Tanquinho empata sem gols com Santa Bárbara

Seleção de Tanquinho
As seleções de Santa Bárbara e de Tanquinho voltaram a se enfrentar neste sábado, 09 de abril, em mais um jogo amistoso e dessa vez ocorrido na cidade de Santa Bárbara, no estádio Almeidão e novamente ficaram no empate em 0 à 0.

Após dois anos, Bahia tem menos de mil casos ativos de Covid-19

A última vez que esse nível havia sido registrado foi em 20 de abril de 2020, quando haviam 979 casos ativos.

O boletim epidemiológico de Covid-19, registra depois de dois anos, menos de mil casos ativos da doença na Bahia. Foram divulgados na noite deste sábado (9), 953 casos. A última vez que esse nível havia sido registrado foi em 20 de abril de 2020, quando haviam 979 casos ativos.

Final do Baianão: Jacuipense mira primeiro título da história; Atlético quer manter troféu

A partida começa às 16h, deste domingo, 10 de abril, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. 

O momento pelo qual Jacuipense e Atlético de Alagoinhas esperavam ansiosamente chegou. Neste domingo (10), os dois clubes do interior disputarão a final do Campeonato Baiano de 2022. O Lão do Sisal, na decisão pela primeira vez, busca, consequentemente, seu primeiro título na história. O Carcará, por sua vez, quer manter o troféu que conquistou no ano passado. A partida começa às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.