TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Internacional vence o Independente nos pênaltis e conquista o título do 2º Campeonato Interno da Bela Vista.

Depois de ficar com o vice-campeonato na primeira edição que aconteceu no ano passado, Internacional de Alan e Tití venceu Independente de Éto e Deraldo e sagrou-se campeão do 2º Campeonato Interno da Bela Vista, o jogo decisivo aconteceu na manhã deste domingo (28) e contou com um grande público presente, entre torcedores, sócios e lideranças políticas do município de Serrinha e cidades vizinha. A vitória saiu em cobranças de pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal.

Com golaço de Fernando, Fluminense de Feira bate o Vitória em Pituaçu

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
O Vitória sucumbiu diante do Fluminense de Feira, neste domingo (28), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-negro foi superado por 1 a 0. O gol do triunfo do Touro do Sertão foi anotado por Fernando, que acertou um belo chute no ângulo, aos cinco minutos da etapa final.
 
Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos dez pontos e agora ocupa a segunda colocação geral do Campeonato Baiano, enquanto o Vitória continuou com sete e caiu para quarto.

Juazeirense derruba invencibilidade do Conquista e Jacobina goleia Colo Colo

Foto: Divulgação / Look Asessoria
A Juazeirense venceu o Conquista por 2 a 0 e derrubou a invencibilidade da equipe Alviverde, em jogo disputado neste domingo (28), em Ilhéus. Os gols foram marcados por Nino Guerreiro e Capone. Com o resultado, o Cancão de Fogo chegou aos sete pontos e agora ocupa a terceira posição, enquanto o Conquista com três, aparece em décimo.
 
Já o Jacobina goleou o Colo Colo por 4 a 1, dentro de casa, e subiu para a sexta posição na tabela.

Baianão: Jacuipense jogando em casa leva 3 gols em cinco minutos e perde de virada para o Bahia de Feira

O Leão que está no Grupo 2 disputou 12 pintos e ganhou apenas 1
baianão 2016
O futebol é sempre recheado de emoções e surpresas, e tudo isso aconteceu na tarde deste domingo,28, no Estádio Eliel Martins conhecido por Arena Valfredão em Riachão do Jacuipe. Em campo duas equipes que ainda não tinham vencido no campeonato, ambos com apenas um ponto ganho em três jogos, e o Leão do Sisal em situação pior, pois se encontrava na lanterna por ter um saldo de gol negativo superior ao Tremendão.

Bahia é goleado pelo Orlando City em amistoso e perde invencibilidade na temporada

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia
Não foi bem o passeio à Disney que os torcedores tricolores esperavam. Poupando jogadores e colocando quase todo elenco em campo, o Bahia foi goleado pelo Orlando City por 6 a 1 em amistoso realizado neste sábado (27) no Citrus Bowl, nos Estados Unidos. 

Preparando-se para o início do campeonato norte-americano, os Lions não perdoaram a equipe brasileira e quebraram a invencibilidade do Esquadrão de Aço na temporada 2016.

Candeal: Secretaria de Saúde realizará mutirão para recolhimento nas residências de objetos que possam ser possíveis criadouros do Aedes


Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa
A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal em parceria com a equipe de limpeza da cidade, estará fazendo um mutirão para recolhimento de pneus, garrafas pet, vasos e outros objetos que estejam nas residências servindo como possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Conforme prepostos da Saúde, a ideia é que os moradores coloquem os objetos na porta de suas casas, para que a equipe de limpeza possa fazer o recolhimento.