TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2018

Bahia é dominado pelo Atlético-PR e perde na Arena da Baixada

Sem causar sustos, o Bahia foi uma presa fácil para o Atlético-PR e perdeu por 2 a 0 na tarde deste domingo (2), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Furacão foram marcados por Pablo e Rony.
O revés mantém o Tricolor com 25 pontos conquistados. Na próxima quarta-feira (5), a equipe volta a jogar em casa, contra o Sport, às 19h30, pela 23ª rodada do certame nacional.  

Ichu só empata jogando dentro de casa com Retirolândia e ver a classificação cada vez mais distante

Na tarde deste domingo, 02/09, a seleção de Ichu voltou a jogar dentro de casa pelo returno do Campeonato Intermunicipal de Seleções. A equipe do técnico Arraia enfrentou Retirolândia com muitas mudanças, fez uma excelente partida mais não conseguiu a vitória, contudo, conquistou o primeiro pontinho no certame.

De virada, Coité volta a vencer no grupo 3 do Intermunicipal; Julinho marca dois.

Os 861 torcedores que pagaram ingresso pra ver Coité 3 x 1 Biritinga pela 4ª rodada do Intermunicipal, não imaginaram que seria da forma que foi, sofrido e de virada.

Dois jogos e nenhum gol pela 7ª rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

O resultado define os três primeiros colocados para as semifinais. Corinthians é o 1º com 10 pontos, Fluminense é 2º com 9 e o Bahia é 3º com 07 pontos. Já o 4º colocado está entre Botafogo de Tanque Grande que tem 03 pontos e falta um jogo e Nova Esperança que tem 06 e já concluiu seus jogos nesta primeira fase.
Neste domingo dia 02 de setembro na comunidade de Subaé aconteceram dois jogos dramáticos valendo pela sétima rodada da 10ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha.

Inaugurado em Ichu mais um Campo de Futebol Society no povoado de Licuri

Neste sábado, 01/09/18, foi inaugurado no povoado de Licuri em Ichu, mais um campo de futebol society que atenderá aos desportistas do povoado e adjacências. A praça esportiva denominada ARENA CANECÃO foi construída com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de obras do município (saiba mais).

Ichu: Escola Municipal de Nova Esperança resgata o Fogo Simbólico da Pátria

Depois de oitos anos sem ser realizado, o povoado de Nova Esperança terá de volta o Fogo Simbólico da Pátria que por muito tempo foi realizado pela Escola Municipal Deputado Emério Resedá.
Agora já com o nome de Manoel Domingos de Araújo mudança que houve em virtude de retirar nomes de pessoas vivas em logradouros e prédios púlicos, a unidade de ensino decidiu resgatar essa tradição que acontecerá no dia 06 de Setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil a partir das 13 horas.