TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de outubro de 2012

Candeias - Sargento Francisco vota confiante na vitória.


O candidato Sargento Francisco (PMDB) votou por volta das 11 horas neste domingo, 07, na escola Margarida Souza, na Rua Sete de Setembro, e disse que está confiante na vitória desde o início da campanha."Acredito na democracia e na força da mudança. O povo candeense quer a verdade e o trabalho. Vamos dar orgulho a todos os moradores. Hoje é o 15 na cabeça e no coração”, afirmou.

É só incoerência de Mano Menezes?


Nos anos 70 era comum a expressão jogador a nível de seleção brasileira. Isso significava que o jogador vinha atuando bem em seu clube por um longo período. Para ir à seleção já havia uma confirmação de que se tratava de um jogador acima da média clubística. Deveria haver um certo consenso na imprensa em defesa de sua convocação. Havia divergências e nunca deixará de haver com relação a alguns convocados, especialmente entre o bairrismo explícito entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Discordância restrita a poucos jornalistas mais sectários.

Ichu – Candidatos a prefeito votaram agora pela manhã no colégio CEACO:

Os candidatos Antônio George PSC e Osvaldo Junior PCdoB votaram agora a pouco no Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO). Osvaldo Junior que chegou 20 minutos depois do candidato Antônio George, votou por volta de 10:40 h/m na seção de nº 048. Já o candidato Antônio George que votou na seção de Nº 047 que fica bem ao lado da seção Nº 048, só votou por volta das 11:15 h/min por razão da grande fila, que embora o candidato tenha preferência para votar, o mesmo fez questão de permanecer na fila respeitando os demais eleitores que estavam na sua frente.

Pesquisa em Riachão do Jacuípe mostra Drª Gleide na liderança

A pesquisa contratada pela Radio Baiana FM está registrada no TSE

O Instituto de Estudos e Pesquisas e Desenvolvimento Municipal divulgou pesquisa de intenção de votos no município de Riachão do Jacuípe que mostra Drª Gleide (PCdoB) na liderança com 53,2% dos votos contra 42,8 da segunda colocada Tânia Matos (PDT) e Fernando de Dudu (PSL) aparece em terceiro com 0,7%.  Brancos e nulos somam 0,5% e indecisos 2,8%.

Caminhoneiro baleado morre em hospital; Caseiro reage a assalto e acaba morto em distrito

Neste sábado (6) duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na tarde de ontem (6) Maria Santana Costa, 24 anos, que morava na rua Canaã no bairro do Sobradinho , em Feira de Santana.  

De acordo com a ocorrência policia, a jovem foi atropelada por veiculo Gol  no mês passado no dia 21.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.  

Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Fifa comenta venda de acarajé na Copa do Mundo de 2014

Foto: Arquivo correio
A Federação divulgou comunicado na tarde de sexta-feira (05) informando sua posição em relação à venda do produto

Foto: Divulgação
Da Redação
A grande polêmica sobre a comercialização do acarajé na Copa do Mundo de Futebol de 2014 ganhou mais um capítulo. Na tarde de sexta-feira (05), a FIFA divulgou uma nota oficial, onde esclarece algumas dúvidas sobre a venda dos quitutes regionais, um dos mais procurados pelos turistas que freqüentam a cidade.

No comunicado, a Federação fez questão de afirmar que o acarajé estará presente nos tabuleiros das baianas, mas ainda não se sabe qual a concessionária brasileira que irá ficar responsável pela venda e distribuição dos alimentos.

Acidente na BR-324: Socorro às vítimas mostra amadorismo e causa revolta


imageUma mulher e uma criança foram dadas como mortas no socorro
O grave acidente acontecido no inicio da noite deste sábado (06), na BR-324, próximo a Nova Fátima, além de várias vitimas, deixou uma sensação de amadorismo e descaso por parte dos socorristas.

Uma mulher, provavelmente de Riachão do Jacuipe, mas ainda não identificada, ficou presa às ferragens do Gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois, ao tentar tirar o corpo do veículo, constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulância do município de Nova Fátima.

Atuação da Guarda Municipal nas eleições

Embora o município de Feira de Santana não tenha instituído a Lei Seca na eleição deste ano, a Guarda Civil Municipal estará de sobreaviso durante todo este domingo (7) para apoiar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no que for necessário. A equipe vai estar de prontidão juntamente com as Polícias Militar, Civil e Federal.

Riachão: Grave acidente na BR-324 deixa seis vítimas fatais, entre elas um filho do jogador Jânio, da Jacuipense


imageO acidente deixou 6 mortos, entre eles um filho do meia Jânio
O grave acidente ocorrido entre um Gol e um Vectra, no final da tarde deste sábado (06), na BR-324, trecho entre Nova Fátima e Capim Grosso, provocou a morte de seis pessoas até agora, todas de uma mesma família de Riachão do Jacuípe.

Segundo as informações, os corpos das vítimas foram transferidos para Feira de Santana, onde passarão por exames de perícia. Entre as vítimas do acidente está um garoto de 8 anos, conhecido por Felipe, filho do meia Jânio, atualmente na Jacuipense; Rodrigo (motorista do Gol de Riachão), sua esposa Wilma (que estava grávida), dois filhos do casal, além de um garoto de nome João Gabriel.

Riachão: Acidente próximo a Nova Fátima mata 06 de uma mesma família

imageUm dos veículos envolvidos no grave acidente na BR-324
Um grave acidente automobilístico, ocorrido no final da tarde deste sábado (06), provocou a morte de ao menos seis pessoas de Riachão do Jacuipe, na BR-324, próximo à cidade de Nova Fátima.

O acidente envolveu o veículo Vectra, de placa NYS 3833 e um veículo Gol, de placa JNQ 1292 e vitimou pelo menos três pessoas, por volta das 17h deste sábado (06), na BR-324, trecho de Nova Fátima.

Segundo testemunhas, no veículo Gol havia pelo menos nove pessoas, quatro adultos e cinco crianças. O veículo ainda arrastava um reboque carregado com produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha, provavelmente utilizados para venda em feiras livres da região.

Candidato a prefeito de Coité foi vitima de tentativa de agressão e lavrador é baleado com um tiro na barriga


Deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos (HAP) em Conceição do Coité por volta das 2h3min deste domingo (7), José Roberto Gomes de Oliveira, 27 anos, morador na Fazenda Sambaíba I, neste município, o lavrador foi vitima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido com um tiro de arma de fogo (revolver), o fato aconteceu na comunidade de Tanque da Lage.

Segundo informações, o carro do candidato a prefeito Renato Souza foi cercado por varias pessoas que tentaram agredi-lo, porem foi evitado pelos moradores da comunidade. Assim que Renato saiu, uma pessoa sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos para atingir Beto, que mora na comunidade de Tanque da Lage, mais o tiro atingiu José Roberto na barriga.