TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Ichu: SINTRAPI convoca Assembleia Geral Extraordinária para sexta-feira (02)

Será discutida a seguinte pauta: PL 61/2023 e Mesa Permanente de Negociação da Campanha Salarial 2023.  
A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, com sede nesta cidade, na Av. Carlos Heder de Oliveira Carneiro, nº 41, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os filiados e filiadas para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no Auditório Pe. Leopoldo Garcia, na sede do Sindicato, no dia 02 de junho de 2023, às 17:00 h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 17:30h, em segunda e última convocação com qualquer número, para discutir a seguinte pauta: PL 61/2023; Mesa Permanente de Negociação da Campanha Salarial 2023.

Nos pênaltis, Bahia vence o Santos e se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil

O próximo adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil será conhecido através de sorteio. Pelo Brasileirão, o Bahia joga no sábado (3), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão
Foi dramático, mas o Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1 a 1, com gols no segundo tempo do tempo normal, onde o Cauly abriu o placar e Bruno Mezenga igualou aos 49 minutos, o Tricolor venceu o Santos por 4 a 3, na disputa de pênaltis, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (31), pelo jogo de volta das oitavas de final.

Riachão: Homem sofre fratura exposta de tíbia e fíbula em colisão envolvendo duas motocicletas

O acidente aconteceu no Povoado Ponto Novo distante 26 km da sede do município. Brigada Anjos Jacuipenses prestou socorro a vítima
Vanderlan Nascimento Azevedo Souza, 27 anos, sofreu fraturas expostas na fíbula e tíbia ao se envolver em um acidente de moto na tarde desta quarta-feira, 31, no Povoado Ponto Novo distante 26 km da sede do município de Riachão do Jacuípe.

Serrinha: Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 Norte

Segundo informações, houve uma colisão envolvendo uma Hilux e um FOX branco de demais dados não anotado; acidente foi no povoado Cabeça da Vaca em Serrinha
Um homem de 66 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um grave acidente ocorrido por volta do meio dia desta quarta-feira, 31 de maio, na BR-116 Norte, mas precisamente no povoado Cabeça da Vaca em Serrinha, na região do sisal.

Riachão: 90ª CIPM realiza atividades no centro da cidade em comemoração aos 8 anos de fundação

Com muita vibração, os PMs transmitiram à população o clima que rege a companhia que é companheirismo, amizade, união e força
Fazendo parte das comemorações pelos 8 anos de fundação da 90ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), policiais da unidade fizeram o chamado "Corridão" no centro de Riachão do Jacuípe, nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023.

Ichu: Guarda Civil Municipal realiza sonho de fã portador de necessidades especiais

O jovem Breno de 21 anos sonhava em receber a visita da Guarda Municipal em sua casa, além da GCM ele também é fã da policia
Nesta quarta-feira, 31 de maio de 2023, a Guarda Civil Municipal de ICHU-BA, atendeu uma ocorrência mais que ESPECIAL que foi uma visita ao jovem BRENO de 21 anos, morador do bairro Cortiço, ele é portador de necessidades especiais e fã da guarda e da policia.

Oitavas da Copa do Brasil 2023 definem seis classificados nesta quarta

Cinco times têm vantagem e jogam pelo empate para avançar às quartas de final; três confrontos estão em igualdade
Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023 começam nesta quarta-feira, 31 de maio, com seis confrontos que definem vagas para a próxima fase. Outras duas partidas acontecem na quinta-feira (01/06).

Ichu: Com Raio Estrelar, Givaldo José e Break de Ouro acontece sábado (03/06) o XII Arraiá da Independente FM

Para ajudar nas despesas a entidade está vendendo balaio junino de forma virtual a um preço simbólico, ou seja, R$ 1,00 apenas. Os interessados basta fazer um PIX para 75 9 8334-3619 e enviar o comprovante e estará concorrendo, o sorteio acontecerá no momento da festa.
O XII Arraiá da Rádio Comunitária Independente FM acontece neste sábado dia 03 de junho a partir da 21 horas e marca a abertura dos festejos juninos na Praça da cidade de Ichu, na região sisaleira da Bahia

Divulgada arbitragem da final do Campeonato Regional do Rancho Sossego, confira

A partida final inicia às 10 h da manhã e terá a arbitragem de José da Luz (Tião) e Alan Miranda
Iniciado em 25 de dezembro de 2022, o Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu chega a sua final no domingo, 04 de junho.