TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Exclusivo:"Aroeira"mulher é atropelada e motorista foge sem prestar socorro


A vítima recebeu os primeiro socorros ainda no local por Any Almeida socorrista da brigada Anjos Da Vida e em seguida foi encaminhada ao hospital de Conceição do Coité com suspeita de trauma.

Coité: Véio do forrobodó está sendo pretendido por outras emissoras de rádios da Bahia:


 
O radialista Genivaldo Silva que é criador do personagem veio do forrobodó que apresenta o programa do mesmo nome na radio sisal das 16 ás 18h, vem sendo sondado por outras emissoras da região e até mesmo da capital baiana.

O personagem criado há 15 anos entrou na graça do povo desde o inicio e ao longo destes anos permanece sendo um dos mais bem ouvidos na rádio sisal de Conceição do Coité, segundo pesquisas feitas há pouco mais de dois anos o programa obteve mais de 80% de audiência no horário e acreditamos que ainda esteja neste patamar.

Tivemos conhecimento desta noticia através de uma pessoa muito ligada ao Genivaldo, procuramos o mesmo e ele não quis falar do assunto, mas nos garantiu que no sábado dia 09 em Terra Nova quando será realizado o FORRÒ DO VÉIO AMADO, ele dará uma explicação de publico sobre o assunto e se existe a possibilidade de deixar a rádio sisal.

Estudantes de Candeal participam de Passeio Ciclístico em defesa do meio ambiente:


Incentivados por professores da Escola Cel. José Rufino, estudantes de diversas escolas de Candeal realizaram na manhã deste domingo, 03, um passeio ciclístico com destino ao município de Ichu em defesa do meio ambiente.
Os ciclistas saíram de Candeal às 9 h e por volta das 10 h acompanhados por professores e voluntários chegaram a Ichu chamando a atenção da população.

Dilma quer acabar com aluguel de horário na TV e rádio a igreja e politico:

image
Os programas evangélicos se multiplicam na TV brasileira

Salvador - Crime bárbaro em Cajazeiras VII:


Após briga, homem é morto; esposa e filho de um ano também foram baleados

Ônibus da banda Saiddy Bamba atropela homem em Pinaré:

Ônibus da banda saiddy bamba atropela e não presta socorro

Feira - Câmeras registram assalto em lotérica:

Imagens captadas pelas câmeras de segurança de uma casa lotérica podem ajudar a polícia a localizar os homens que participaram do assalto ao estabelecimento na tarde de sexta-feira (1).

Serrinha: Motociclista bate de frente com carreta e morre na BR-116:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Um motociclista morreu ao bater de frente com uma carreta na rodovia BR-116, próximo à localidade de “Cebola Podre”, em Serrinha, na manhã deste domingo (3), por volta das 08h00min. Segundo uma testemunha, ele teria passado a madrugada em uma festa ingerindo bebida alcoólica.

Ichu – Muito Brilhantismo no IV Arraia da Radio Comunitária Independente FM:

Na noite deste sábado dia 02, para a madrugada de domingo, dia 03, aconteceu o IV Arraia da Radio Comunitária Independente Fm de Ichu, o show foi na Esplanada Municipal e o público saíram bastante satisfeito com o que viram das bandas que se apresentaram no palco principal.

Vitória consegue efeito suspensivo para Carlinhos


O departamento jurídico do Vitória teve trabalho, mas conseguiu o efeito suspensivo para o lateral-direito Carlinhos, suspenso no STJD-SE por 90 dias e mais seis partidas, em razão de uma expulsão ainda quando atuava pelo São Domingos-SE, no Campeonato Sergipano.

BOA NOTÍCIA: Nino será liberado para os treinamentos normais


Recuperado de uma lesão no adutor, o lateral-direito Nino será liberado para os treinos normais a partir desta segunda-feira, de acordo com o médico Ivan Carilo. O jogador jogou somente quatro partidas este ano no Campeonato Baiano e foi submetido a cirurgia de púbis. Na fase de recondicionamento físico, sofreu a lesão no adutor.

Carpegiani elogia o bom 2º tempo e destaca Mansur


Na coletiva, após a equipe golear o Ipatinga, por 4 a 0, e ampliar para 18 jogos – 12 triunfos e seis empates – a invencibilidade este ano no Barradão, o técnico Paulo César Carpegiani destacou, coletivamente, o bom segundo tempo. E, individualmente, elogiou a atuação do garoto Mansur escalado na lateral-esquerda por causa da contusão de Wellington Saci no treino de sexta-feira.

Estreando no Barradão, Vitória faz a festa e goleia Ipatinga


Na sua estreia jogando em casa pela Série B, a Vitória recebeu o Ipatinga, em jogo válido pela 4ª rodada e fez uma boa partida. No marcador, 4 a 0 para o rubro-negro. Resultado que garantiu ao Leão uma melhor posição na tabela e colocou o clube baiano perto do G4. 

Salvador - Três pessoas são baleadas durante troca de tiros entre traficantes na Boca do Rio:

As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo, mas não correm risco de morte
O caso já está sendo investigado por policiais  da 9ª Delegacia, mas até o momento ninguém ainda foi ouvido sobre o caso.

Homem mata avós a facadas após ter pedido de dinheiro negado em Ilhéus:

Tiago Santana dos Santos confessou o crime durante o depoimento prestado na 1ª Delegacia de Ilhéus
Um homem de 31 anos matou os avós a facadas na madrugada deste sábado (2), na cidade de lhéus, no Sul da Bahia, depois que o casal de idosos negou dinheiro que seria utilizado pelo neto para a compra de crack. De acordo com informações do delegado Fábio Simões, plantonista da 1ª Delegacia de Ilhéus, Tiago Santana dos Santos Andrade confessou o crime durante o depoimento na unidade policial.

Riachão: Carro incendiou na 324 logo após empresário Adalberto ser retirado:


imageCarga da F 350 ficou espalhada no acostamento da BR-324
Segundo informações de estudantes que passavam na hora do acidente com o empresário Adalberto Souza Silva, na BR-324, na madrugada deste sábado (02), a F 350 em que o mesmo viajava incendiou e explodiu tão logo ele foi retirado do veículo.

Pela posição dos dois veículos, Adalberto perdeu o controle da direção da F 350, que se chocou na parte lateral do caminhão e, em seguida, capotou. Após o impacto, o carro do empresário se incendiou, queimando toda a mercadoria que era transportada para o seu estabelecimento comercial, em Rachão do Jacuipe.

Irecê: Prefeito se irrita e briga com radialista:

Motociclista morre em acidente com animal na BR-324, em Jacobina:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira (1º) depois de se envolver em um acidente com animal na BR-324. Raniere Guimarães Santos, 35 anos, morreu ao colidir a moto que dirigia em um animal que estava na pista.

Drogas e arma apreendida em Feira de Santana:


Policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Feira de Santana/Ba realizaram a apreensão de drogas, uma arma de fogo e consequente prisão de dois acusados.