TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de junho de 2022

Terceira noite do São João de Ichu é aberto com a tradicional Guerra de Espadas e fogueira de cair, confira

A Guerra de Espadas durante a fogueira de cair é uma das principais atrações do São João de Ichu, isso já há muito tempo, onde muitos admiradores curtem cada momento que é de muita adrenalina, tanto para quem solta as espadas quanto para os que assistem, diretamente do local ou pela transmissão do Ichu Notícias, assista.

Vitória empata com o Altos e segue em situação complicada na Série C

O Vitória empatou sem gols com o Altos, neste sábado (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e chegou ao seu quarto jogo sem vencer na Série C. O time acumula duas derrotas e dois empates no período.

Bahia perde para o Novorizontino e conhece sua 3ª derrota consecutiva na Fonte Nova

O Bahia conheceu sua terceira derrota consecutiva na Arena Fonte Nova. Na tarde deste sábado (25), o Tricolor perdeu para o Novorizontino por 1 a 0, na tarde deste sábado (25), pela 14ª rodada da Série B. O gol foi marcado por Diego Torres, nos minutos finais da partida.

Entregador de Pizza é morto a tiros enquanto trabalhava em Ipirá

Um entregador de pizza, popularmente conhecido por Márcio, foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Morro da Alegria, em Ipirá, no Centro Norte Baiano. O crime aconteceu por volta das 20h30min desta sexta-feira, 24 de junho de 2022.

Confira como foi o 2º dia do São João 2022 em Ichu

A comemoração do segundo dia do São João 2022 em Ichu promovido pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Educação, Administração e Finanças com o apoio da Bahiatursa, demais Secretarias e parceiros iniciou à tarde com a preparação da tradicional Fogueira de Cair que é um dos grandes atrativos da festa.

Vitória vence o 9º BA-VI do povoado de Mato Grosso em Serrinha

Na manhã desta sexta-feira, 24 de Junho de 2022, aconteceu a 9ª edição do BA-VI do povoado de Mato Grosso em Serrinha-Ba, uma disputa entre amigos que ao longo do tempo tem se tornado uma tradição no povoado serrinhense.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM.

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros ocorridos nos municípios de Santaluz, Serrinha, Santa Bárbara e Araci, confira...