TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moradores do Povoado Malhador em Riachão reclamam da qualidade da água fornecida pela embasa.

Mais uma vez a reportagem do Ichu Notícias recebe denuncia sobre a qualidade da água fornecida pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Depois do ocorrido na cidade de Ichu nos dias 11 e 12 de abril quando a água chegou escura, agora são os moradores do povoado de Malhador em Riachão do Jacuípe que estão reclamando pelo mesmo motivo. 

Uma internauta do Ichu Notícias chegou a enviar algumas fotos para mostrar a situação da água que estar caindo nas torneiras na noite desta quarta-feira dia 22 de abril lá no povoado de Malhador. A jacuipense Laiane Almeida que mora no povoado que fica a 12 km da sede foi quem enviou as fotos e disse que esta não é a primeira vez que isso acontece, segundo ela já teve época em que a água além de chegar escura apresentava um forte mau cheiro, o que não é o caso dessa vez que o problema é só com a cor, disse ela.

Agência do BB de Ibitiara é explodida

Fotos: Reprodução / Portal Bahia News
Uma agência do Banco do Brasil (BB) de Ibitiara, na Chapada Diamantina, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a Delegacia Regional, em torno de oito homens participaram da ação que durou cerca de 20 minutos. 
 
Depois da explosão, os bandidos fugiram a bordo de uma Hylux cinza no sentido da cidade de Novo Horizonte. Com a ocorrência, a cidade, de aproximadamente 16 mil habitantes, fica sem serviços bancários.

Ichu: Prefeitura inicia a reposição de lâmpadas nas ruas da cidade

WP_20150422_004 
A Prefeitura Municipal iniciou nesta quarta-feira, 22, o trabalho de reposição de lâmpadas nos postes da sede do município.

Suspeito de matar comerciante em Riachão do Jacuípe sofre tentativa de homicídio


-wedson_776849887Wedson Maílson Carneiro dos Santos, de 20 anos, suspeito dos disparos que resultou na morte do comerciante Gil Carneiro de Almeida Neto, conhecido por “Gil do Jogo do Bicho”, sofreu tentativa de homicídio no fim da manhã de terça-feira,21,no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe.

De acordo com as informações, dois homens encapuzados teriam chegado de surpresa e invadido a residência do jovem e disparado contra ele quatro tiros de espingarda de socar, que atingiram a vítima nas pernas, costas e peito.

Ichu: Domingo acontece mais uma rodada do Campeonato Society do Rancho Sossego


Ney e Seus teclados é a atração musical do Rancho no próximo domingo
No próximo domingo, 26, acontecerá mais uma rodada do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Na primeira partida haverá o duelo entre Pau D´arco e Juventude do Barro Preto com jogo às 9:15 da manhã.

Em seguida acontecerá o clássico regional será entre Misto (Barra e Varjota) e Vitória da Queimada do Meio.