TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Funcionária de restaurante na Bahia faz transferência por engano no valor de R$ 11 mil e destinatário se nega a devolver quantia

Caso aconteceu em Salvador. Homem afirmou que precisava do dinheiro, usou para pagar contas em atraso e alegou que não tem mais o valor, por isso não seria possível devolvê-lo.
A funcionária de um restaurante de Salvador realizou uma transferência bancária para uma conta errada e não conseguiu reaver a quantia de R$ 11 mil, após a pessoa que recebeu afirmar que já gastou o valor.  

PF convidou Carlos Bolsonaro e outros alvos de operação a depor

O filho de Jair Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão nesta segunda em operação que apura organização criminosa na Abin
A Polícia Federal convidou os alvos da Operação Vigilância Aproximada, deflagrada nesta segunda-feira (29/1), a prestar depoimento. Ao todo, a corporação cumpriu mandados de busca e apreensão contra quatro investigados em Brasília, no Rio de Janeiro e na Bahia. Entre eles, o filho 02 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

COITÉ - Jovem morre vítima de acidente de moto na BA 411

O acidente aconteceu a 3 km de Salgadália, no sentido a sede do município
Um acidente envolvendo motocicleta na madrugada desta segunda-feira, 29 de janeiro, resultou na morte de um jovem identificado até este momento pelo prenome Michel residente no Povoado Goiabeira em Conceição do Coité.

FEIRA - Moradores que tiveram casas e veículos inundados relatam prejuízos que tiveram após fortes chuvas

Os moradores temem novas fortes chuvas e pedem medidas preventivas para que a situação não volte a acontecer.
Assim como em diversas ruas de Feira de Santana, os moradores da 1ª Travessa Bom Despacho, no bairro Mangabeira, próximo à lagoa Chico Maia, moradores tiveram grandes prejuízos no final de semana devido a força das chuvas que caíram na cidade. Pessoas perderam móveis, outras tiveram que deixar suas moradias.

PF cumpre mandados de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro em operação sobre “Abin paralela”

A operação é desdobramento de investigação da PF sobre um esquema ilegal de espionagem durante o governo de Jair Bolsonaro

A Polícia Federal (PF) cumpre mandados de busca e apreensão contra o filho do ex-presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), e assessores dele no âmbito em nova fase da operação sobre a “Abin paralela” do governo Bolsonaro nesta segunda-feira (29).

Carro cai em cratera aberta por chuvas em Monte Santo

O fato ocorreu na manhã deste domingo (28) no trecho próximo ao povoado Lagoa das Pedras, na região conhecida como Areias
Um veículo caiu em uma cratera aberta pelas chuvas em um trecho da
BA-220 no município de Monte Santo, na região sisaleira. O fato ocorreu na manhã deste domingo (28) no trecho próximo ao povoado Lagoa das Pedras, na região conhecida como Areias.