TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Só Barroquinha vence na abertura da Copa dos Campeões em Tanquinho

Na tarde deste sábado (18) teve início a Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho e nos dois jogos de abertura apenas uma equipe venceu, Barroquinha mostrou superioridade e venceu Grêmio por 4 a 1.
No outro jogo da rodada entre Cruzeiro e Bebedouro uma partida mais equilibrada, onde o placar final terminou em 1 a 1, confira outros detalhes.

Corinthians vence Vitória e reverte vantagem para jogo de volta da semifinal do Campeonato de Bujão.

Neste sábado (18) aconteceu o jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão entre Corinthians e Vitória da Queimada do Certo. 
Nesta partida a equipe da comunidade entrou em campo com a vantagem, mas acabou perdendo o jogo e consequentemente a vantagem para o jogo de volta.

Copa dos Campeões tem início hoje na cidade de Tanquinho

Neste sábado (18) acontece a abertura da Copa dos Campeões na cidade de Tanquinho, competição de futebol society que tem a organização de Neto Vídeo.
Foto: Arquivo / organização
O evento será realizado no espaço recreativo GRÊMIO e terá a participação de 05 equipes, Grêmio do Bairro José Jailton, Bebedouro da rodovia Lomanto Júnior, Escolinha da rua Juvenal Guimarães, Cruzeiro da rua Bebedouro e Barroquinha da rua com o mesmo nome.

Santo Estevão: Após matar companheira, lavrador é preso em flagrante

Avelino Pereira Mende, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17), na fazenda Primavera, sitio Rancho do Jegue, município de Santo Estevão.

Dupla é presa em Feira de Santana com arma e moto roubada

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) prenderam nesta quinta-feira (16), na Avenida de Contorno, em Feira de Santana, Mateus Sacramento Santos, 20 anos (camisa listrada), residente no bairro Tomba e Railan Jesus Resende, 20, morador do Feira X.

Celso de Mello dá 10 dias para Temer e Câmara explicarem reforma da Previdência

O decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, deu 10 dias para que o presidente Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ), além dos presidentes da CCJ e da Comissão Especial da Casa que analisam a PEC da reforma da Previdência, expliquem por que não há estudo atuarial que comprove o alegado déficit da Previdência e porque a PEC não foi pré-aprovada pela Comissão Nacional de Previdência Social. 
O ministro solicitou as explicações na tarde desta sexta-feira (17), no âmbito do Mandado de Segurança impetrado nesta semana por 28 deputados de partidos da oposição (PT, PSOL, PTB e PMB) contrários à proposta do governo Temer que altera a idade e o tempo de contribuição para a aposentadoria.