TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sudoeste: Bandidos explodem agências bancárias em Tanque Novo

Fotos: Reprodução / João Carlos
Duas agências bancárias foram danificadas depois de sofrerem explosões na madrugada desta quinta-feira (16) em Tanque Novo, sudoeste baiano. As agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam próximas uma da outra.

De acordo com o radialista João Carlos do programa Conexão Diária, a ação ocorreu por volta de 2h30 com a primeira explosão e durou em torno de 45 minutos.

Ichu: ASCOOB e SINTRAFI celebram convênio para que aposentados que desejarem recebam seus benefícios da Previdência Social no PAC local


DSCF0177A ASCOOB Sisal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu, celebraram um convênio para que os aposentados que desejarem possam receber seus benefícios da Previdência Social diretamente no PAC da Cooperativa existente em Ichu.

O evento para assinatura do Convênio aconteceu na sede do SINTRAFI em Ichu e na oportunidade, Geovane Santiago (Diretor Operacional da ASCOOB) relatou para o público presente que esse convênio com o sindicato facilitará o recebimento junto ao INSS, bem como irá favorecer o crescimento da cooperativa no município.

Ichu: Piloto John Leno se prepara para mais uma competição de Motocross

Depois de conquistar a segunda colocação em uma competição na cidade de Gavião, o piloto ichuense John Leno vem se preparando para mais um desafio.
10500549_804766699535125_6521279863836442636_n 
Dia 03 de maio, Jhon Motos como é conhecido estará disputando a Copa Sisal de Motocross que acontecerá na cidade de Serrinha na fazenda Alto Sereno pertencente Gika que atua como Deputado Estadual.