TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de maio de 2019

Ato de vandalismo provoca danos aos refletores que ilumina o letreiro "Eu❤Tanquinho"

Um ato de vandalismo praticado até o momento sem identificação do autor ou autores, danificou os refletores que iluminam o letreiro recém instalado pela prefeitura de Tanquinho. O letreiro que fica localizado na entrada da Cidade, na Praça Padre Araújo, vinha sendo bastante visitado após sua instalação.
De acordo com o artigo 163, do Código Penal Brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além dos agravantes.

Com gols de Ruan Levine, Vitória vence o Vila Nova de virada no Barradão

A estrela do jovem Ruan Levine, que estreou como titular, brilhou intensamente no Vitória. Ele marcou os dois gols do triunfo do Leão sobre o Vila Nova, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (4), no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O Rubro-Negro encerrou o jejum de triunfos que já durava quase três meses. Neto Moura anotou o tento dos visitantes.
Com o resultado, o Vitória marcou seus primeiros três pontos e, neste momento, ocupa a nona colocação. Enquanto o Vila Nova caiu para o 13° lugar com um ponto. O Leão volta ao gramado somente no próximo dia 13, uma segunda-feira, às 20h, para encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada da Série B. Já o time goiano recebe a Ponte Preta, no Serra Dourada, na sexta (10), às 21h30. 

Juazeirense empata com Interporto na estreia na Série D

A Juazeirense empatou em 1 a 1 com o Interporto na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na tarde deste sábado (4), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no Tocantins. Os gols saíram no segundo tempo. O Cancão de Fogo abriu o placar com Jeam aos quatro minutos, mas Toni Lovy deixou tudo igual aos 21.
Estádio General Sampaio | Foto: Dornil/ Divulgação/ Prefeitura de Porto Nacional
Juazeirense e Interporto estão no Grupo A9 e cada marcou o primeiro ponto na tabela de classificação. Na segunda-feira (6), será a vez do Itabaiana-SE receber o Aparecidense-GO, no Etelvino Mendonça, encerrando a primeira rodada da chave.

Riachão: Irmão mata outro com golpe de faca

Um homem foi morto com golpe de faca na tarde deste sábado (04), no bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe. 
Trata-se de Luís Arcanjo dos Santos Deus, mais conhecido por “Baixinho do picolé”, a vítima estava em companhia do irmão conhecido por “Xinha”, segundo informações, ambos faziam uso de bebida alcoólica nas proximidades da Igrejinha, quando por razões desconhecidas “Xinha” desferiu um golpe de faca no irmão.

Pôr do Sol vence e vai decidir o título do Campeonato de Bujão com União da Baixada no próximo sábado dia 11 de maio

Um dos melhores jogo do Campeonato de Bujão edição 2019 aconteceu na tarde deste sábado, 04 de maio, pela semifinal da competição entre Vitória da Laranjeira e Pôr do Sol. A partida foi bem disputada até os 35 minutos quando Pôr do Sol fez o primeiro gol na vitória por 3 a 1.
Fifiu abriu o placar com um golaço do Meio da rua, ele recebeu a bola livre no meio de campo, avançou com ela sem nenhuma marcação e chutou forte no ângulo do goleiro Valdeir que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do jogo.

Ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolve em acidente no interior de Minas

O ônibus que levava a delegação do time sub-15 do Bahia se envolveu num acidente na estrada na cidade de Salinas, interior de Minas Gerais. O veículo colidiu de frente com uma carreta. De acordo com as informações da assessoria do Bahia, os atletas estão bem, mas o motorista Carlos Oliveira Pacheco,  da empresa de ônibus,  morreu na hora. Alguns integrantes da comissão técnica ficaram levemente feridos. A equipe viajava para São Paulo para a disputa da Copa Nike.
No ônibus estavam 16 jogadores e seis integrantes da comissão técnica. Desses, nove ficaram feridos levemente e receberam atendimento médico, sendo um deles atleta, nas unidades de saúde dos municípios de Taboeira e Salinas, em Minas Gerais. Oito deles estão recebendo alta médica. O único que segue em observação é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda, porém com previsão de alta ainda neste sábado.