TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Agora é pra valer. Treinão de inauguração da Arena Jonh Motos MX

Redação do AL Notícias

É domingo a final do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu

Redação do AL Notícias

Veículo é furtado em Ichu e abandonado sem o som na BA-411 em Candeal

Um veículo Uno de placa JLY - 8793 foi furtado na madrugada desta terça-feira, 03, na cidade de Ichu, no território do sisal.
Segundo informações, o veículo estava estacionado em frente a residência do proprietário, o senhor Robson de Jesus de 27 anos (Zum), no bairro Cortiço quando foi levado.

Primeira reunião para realização da III Copa Verão será nesta terça-feira dia 08/01 em Tanquinho

Local: Sede da Web Rádio Melodia
Endereço: Rua 14 de agosto
Data: Dia 8 janeiro 2019
Horário: 18:00 hs

Redação Ichu Notícias

ASCODESI, gestora da Rádio Comunitária Independente Fm realizará Assembleia Geral Ordinária dia 07 de Janeiro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 
A Diretoria Executiva da Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu – ASCODESI, embasado no Art. 11 e seus respectivos parágrafos 2º, 3º e 5º do Estatuto Social desta entidade, convoca todos os associados/as para a Assembleia Geral Ordinária 2018 reprogramada para o dia 7 de janeiro de 2019, às 13:30h, em primeira convocação, com 50% mais um dos sócios com direito a voto ou às 14:30h, em segunda convocação com pelo menos 1/3 dos associados aptos, na sede da ASCODESI (Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu), situada na Rua Otaviano Cedraz de Oliveira, nº 18, Centro, Ichu – Bahia, para deliberar sobre as seguintes pautas:

Ichu: SINTRAFI divulga cronograma de mutirão para renovação da DAP e convoca Assembleia Extraordinária para o dia 21 de Janeiro

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI divulgou o cronograma de mutirão para renovação da DAP (Documento de Aptidão ao Pronaf).

Morre em Feira de Santana a candealense Fabrízia Adorno

Faleceu nesta quinta-feira, 03, em Feira de Santana, a candealense Fabrizia dos Santos Pereira Adorno de 38 anos. Conforme informações,  ela que tinha problemas cardíacos passou mal e acabou vindo a óbito. A notícia da morte de Fabrízia pegou a todos de surpresa e trouxe muita tristeza para familiares e amigos. 

Informações das chuvas e curiosidades da cidade de Ichu; Ano de 2018 da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo! Por Edcarlos Almeida

A enchente de " dezoito"

Coité: Domingo (06/01) serão conhecidos os finalistas do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Anderson e Tiago serão os árbitros das duas partidas da semifinal
Ambos são da liga coiteense
Neste domingo dia 06 de dezembro duas partidas pela semifinal do 10º Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité definirá os finalistas da competição organizada por Josman, Valdir e Edvaldo Silva. Confira os confrontos.

Riachão: Toninho da CTI assume a Presidência da Câmara Municipal

Toninho da CTi foi eleito em 20 de dezembro de 2018
O vereador Antônio Walter Carneiro Lima (Toninho da CTI), foi empossado nesta quarta-feira (02/01/2019), como novo Presidente da Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe. O parlamentar comandará os trabalhos no Legislativo Municipal até o fim de 2020, período que encerra essa legislatura.

Manifestantes fecham rodovia em protesto pela morte de criança e pede redutores de velocidade

Uma criança de apenas 5 anos foi morta vítima de atropelo na BA 409 no município de Barrocas no primeiro dia de 2019
Centenas de moradores, a grande maioria dos povoados de Minação, Curralinho e Ouricuri no Município de Barrocas fecharam de forma pacífica a rodovia BA 409 trecho que liga Conceição do Coité a Serrinha no perímetro barroquense no Ponto de ônibus usado pelos moradores dos referidos povoados.