TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Feira: Homem mata adolescente na feirinha da Cidade Nova e é preso em flagrante

Após a fuga do agressor, os policiais realizaram buscas na área da feirinha e o encontraram ainda com as marcas do sangue e a arma pendurada na cintura.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 11h deste domingo (7) Evanildes Ramos dos Santos, conhecido como "Nil", de 38 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de matar a facadas, na feirinha da Cidade Nova, um adolescente morador de rua, identificado como Rafael de Jesus Azevedo, 17 anos.

Cliente é presa após se recusar a ser atendida por negros em Salvador

Outra cliente de delicatessen se revoltou; gerente chamou a polícia 
Uma mulher aparentando ter cerca de 60 anos foi presa, na tarde deste sábado (6), em uma delicatessen do bairro da Pituba, em Salvador, após se recusar a ser atendida por dois funcionários do estabelecimento, que são negros. A agressora e as vítimas foram ouvidas no início da noite. Ela segue custodiada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Uma pessoa morre e 5 ficam feridas após serem baleadas na noite de sábado em Feira

Familiares das vítimas apontam que todos os crimes foram praticados por integrantes de uma facção criminosa da cidade.
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após serem baleadas na noite deste sábado (6), em Feira de Santana. Segundo informações, homens armados e utilizando máscaras invadiram a Expansão do conjunto Feira IX e o Residencial Ponto Verde, no Conjunto Feira VII. Familiares das vítimas apontam que todos os crimes foram praticados por integrantes de uma facção criminosa da cidade.

Hospital de Teofilândia pede ajuda para encontrar familiares de enfermo; ajude

José Basílio Firmino dos Santos , 44 anos, deu entrada no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo na manhã desta quinta feira (04) com fortes dores abdominais. Ele diz que reside na Fazenda 19, zona rural da cidade.
“Ele foi avaliado, examinado e medicado na unidade, porém precisava ser regulado para um hospital com mais recursos”, informou o hospital. 

Coité e região – Coordenador Geral da Policia acompanha cada caso que soma seis mortes violentas nas últimas horas

O coordenador geral da 15ª Coorpin Mozart Cavalcante e o delegado regional Hidelbrando Alves estão pessoalmente apurando cada caso para iniciar o trabalho de investigação e buscam saber se algum crime tem ligação com o outro.
O domingo, 7º dia do ano 2018 já está sendo marcado pela violência em Conceição do Coité e região com uma morte em decorrência a oposição a intervenção policial ocorrido nos fundos de uma Rua Juviniano Ferreira da Silva, bairro Carijé, em Coité, fato ocorrido no meio da madrugada, um duplo homicídio no Povoado de Lajinha, distante cerca de 5 km da sede de Coité. Um corpo encontrado na localidade de Tanque Novo que fica em Retirolândia, e faz limite com Coité e comenta-se que o corpo de uma jovem foi encontrado no trecho Coité / Riachão do Jacuípe. Este caso não é divulgado oficialmente pela Policia Civil, que se deslocou para ter a certeza da veracidade das informações.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas em Retirolândia

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 5h deste domingo (7) na zona rural de Retirolândia, na região do Sisal, a 50 km de Serrinha. Segundo informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, o homem estava sem documentação e com as mãos amarrados, além de uma marca de tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.
O homem, que foi encontrado no povoado Tanque Novo, é de cor morena, aparenta ter 22 anos e trajava apenas bermuda escura. A perícia foi realizada no local e o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso registrado na Delegacia Territorial (DT) local.

Riachão: Identificado o corpo da jovem encontrada morta em estrada vicinal da região do Mocó

Está confirmado que o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal na região do Mocó, sentido Toca da Onça e Sitio Novo, no norte de Riachão do Jacuípe, é mesmo da jovem conhecida por Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos. A noticia do ocorrido foi dada logo no início da manhã deste domingo (07), pela Rádio Jacuípe.
Segundo as informações, o corpo da jovem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, entre as 06 às 08h desde domingo, dia 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado na área do município de Riachão do Jacuípe neste inicio de 2018.

Ichu: Em dia de sol escaldante, represa dos Cachimbo tem grande movimentação

Tem aquele ditado de quem não tem cachorro caça com gato, pois é, essa máxima tem sido uma das alternativas para muitas pessoas nem só de Ichu, mas de cidades vizinhas que estando distante do mar, e muitas vezes sem acesso a piscinas, não perdem tempo e acalmam o calor com um belo banho de represa.
Represa dos Cachimbo em Ichu tem sido uma das alternativas
Desde que a represa dos Cahcimbo que fica a cerca de 3 km da sede de Ichu ganhou grande volume de água chegando quase a transbordar,  que dezenas de pessoas estão indo tomar banho no local, principalmente agora com o verão que chegou forte.

Homem é achado morto ao lado de moto na BA-120, em Retirolândia

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na rodovia BA-120, na madrugada deste domingo (7), em Retirolândia. A polícia suspeita que Manoel Lima de Aquino tenha se envolvido em um acidente, pois a motocicleta, de cor branca, foi encontrada danificada e caída próximo ao corpo.
Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi informada de que um homem estava caído no acostamento da rodovia que liga Retirolândia ao município de Conceição do Coité. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima já sem vida ao lado da motocicleta. Manoel morava no bairro Pocinho, naquela cidade.

Serrinha: Grota Funda e Varjota vencem e são os primeiros semifinalistas do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Teve início na manhã deste domingo dia 07 de janeiro as Quartas de finais do 5º Campeonato Society do Bar Tricolor na Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. A rodada contou com duas partidas eletrizantes que no final definiu as duas primeiras semifinalistas do certame. 
Os donos da casa “Grota Funda” e a equipe ichuense de Varjota avançaram de fase e aguardam a próxima rodada no domingo que vem para conhecer os outros dois semifinalistas e consequentemente seus adversários. 

Riachão: mulher é encontrada morta com marcas de tiros na região do Mocó sentido Sitio Novo

Uma jovem conhecida por Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos, foi encontrada morta na região do Mocó, na estrada com sentido Toca da Onça e Sitio Novo, na região norte de Riachão do Jacuípe. A informação foi dada logo cedo pelo jornalista Evandro Matos, na Rádio Jacuípe.
Segundo informações, o corpo da mulher foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã desde domingo, 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado no município neste inicio de 2018.

Coité – “Operação Reis Magos” da Polícia Militar termina com um individuo morto

A Policia fez uma varredura nos quintais das casas das 03h ás 04h30 da madrugada na tentativa de encontrar outros dois. 
A Policia chegou nesse sobrado da casa azul escuro a direita de onde os
criminosos fugiram saltando muros da casas. Informações que
o grupo estava morando no sobrado há pouco tempo.
Uma operação da Policia Militar de Conceição do Coité com apoio de outras cidades que compõem o 16º Batalhão de Serrinha, que iniciou na noite de sábado, 06, e só terminou no amanhecer do dia deste domingo, 07, teve um desfecho que poderia ser denominado “Operação Reis Magos”, pois, os policiais militares entraram em várias casas nas ruas Manoel Gonçalves Araújo e Juviniano Ferreira de Silva, durante a madrugada do Dia de Reis, não para manter a cultura e sim para tentar a captura de alguns indivíduos  que teriam durante um assalto, tomado um celular de uma mulher nas imediações da praça dos postos de combustíveis, e no momento um individuo deflagrou um tiro que atingiu um dos pés de um policial militar a paisana.

Conceição do Coité – Assassinato na zona rural marca o primeiro homicídio de 2018

Um homem identificado por Alef Souza Carneiro, 24 anos, residente no bairro do Matadouro, na rua que leva o mesmo nome, foi morto a tiros no inicio da noite de sábado, dia 06, próximo ao assentamento Nova Palmares, distante 15 km da cidade de Conceição do Coité, município localizado no território do sisal.
 
Alef estava na companhia de duas mulheres, um homem e uma criança no interior do “Bar de Lane”, distante 04 km da sede do assentamento, quando chegaram quatro homens em um veículo de dados não anotados, desceram e começaram atirar em direção a Alef Souza que foi atingido por mais de sete disparos,a maioria no peito e na cabeça, vindo a óbito no local.