TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de julho de 2017

Serrinha: Confira resumo da 4ª rodada da IX Copa Encontro dos Amigos de Subaé

Aconteceu sob chuva e sobre muita lama a 4ª Rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. Foram dois jogos pelo Grupo A, confira o resumo da rodada.

Vitoria empata com o Cruzeiro, em pleno Mineirão, na reestreia de Mancini

Na reestreia do técnico Vagner Mancini, o Vitória ficou no empate sem gols com o Cruzeiro neste domingo (30), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu a sequência negativa de quatro derrotas seguidas do Leão na competição.

Coité vence mais uma e conquista título da Copa Sisal Sub 15.


Foi pelo placar mínimo e com gol no finalzinho, existe algo mais emocionante? Só o futebol é capaz de proporcionar algo assim, a seleção coiteense sub 15 conquistou a Copa Sisal da categoria, a partida final aconteceu sábado 29/07 em Pé de Serra, Coité venceu os donos da casa por 1 a 0. Gol de Wallison num cobrança de falta, por sinal, bem cobrada.

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-101, em Conceição do Jacuipe

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, após o motorista perder o controle de um veículo Citroen/C3 de placa NYT-8879 e capotar várias vezes na tarde deste domingo (30), na BR-101 no trecho do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) no KM 163. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 14h40, em frente ao Posto Jaguar.

Suspeito de assaltos morre em confronto com a Cipe Litoral Norte

Um jovem de 18 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente Litoral Norte (Cipe-LN), por volta das 18h deste sábado (29), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, uma equipe da Cipe fazia ronda na localidade quando foi recebida a tiros por Carlos Alberto Santos da Cruz Júnior, também conhecido como “Téo”. Baleado na troca de tiros, o jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Bahia perde para o Sport e chega ao quinto jogo consecutivo sem vencer em casa

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
O Bahia segue em uma fase negativa quando se trata de jogos como mandante. Desta vez, o time tricolor foi derrotado pelo Sport por 3 a 1 na tarde deste domingo (30), na Arena Fonte Nova. Rodrigão marcou o único gol do Esquadrão de Aço, enquanto Everton Felipe, Ronaldo Alves e Lenis marcaram os gols que ajudaram o Leão da Ilha a encerrar um tabu de 28 anos sem vencer o Bahia em Salvador.

Assaltante de ônibus é morto a tiros por passageiro em Santo Estevão

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na comunidade rural de Encruzo, em Santo Estevão, na noite de sexta-feira (28).
De acordo com informações de uma testemunha que não quis se identificar, a vítima já ferida, entrou em uma casa para pedir socorro. Moradores chamaram a polícia, que socorreu o homem até o hospital, onde já chegou sem vida.

ONG de proteção à mulher oferece assistência a vítimas de violência em Feira de Santana

Atendimento é feito de segunda a sábado em horário comercial.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
As mulheres de Feira de Santana já podem contar com mais um espaço para defendê-las. A ONG Versus de Mulher foi implantada na cidade com o objetivo de atender as mulheres vítimas de violência com baixo poder aquisitivo, e funciona de segunda a sexta das 8 às 18 e no sábado das 8 às 12h.

Homem com vários celulares, relógios e drogas morre em ação policial no bairro Lagoa Salgada

O homem ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um homem morreu em decorrência de uma ação policial por volta das 18h de sábado (29), no bairro Lagoa Salgada, em Feira de Santana.

Com Edson entre os relacionados, Bahia está pronto para enfrentar o Sport

Volante era dúvida por conta de um incômodo no joelho, mas foi liberado pelo departamento médico
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
O Bahia está pronto para encarar o Sport, neste domingo (30), às 16h, na Fonte Nova. Na tarde deste sábado (29), o elenco tricolor treinou no local da partida, mas o técnico Jorginho não divulgou o time que começa o duelo.

Com Juninho como titular, Vitória está pronto para encarar o Cruzeiro; veja relacionados

O Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo (30), às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na manhã deste sábado (29) o elenco rubro-negro finalizou a preparação para o duelo. Na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini, que fará sua reestreia no comando do rubro-negro diante dos mineiros, fez o último treino antes do jogo.
Elenco finalizou a preparação para encarar o Cruzeiro, mas Mancini ainda tem dúvidas
sobre o time que começa o jogo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)
O treinador comandou um trabalho tático, parando em alguns momentos para ajustar a marcação. Na sequência, o elenco treinou jogadas ensaiadas e de bola parada. Logo após a atividade a delegação embarcou para a capital mineira.

Série D – Juazeirense empata em 0 a 0 com Flu de Feira e garante classificação para ás quartas de final

Para o Touro do Sertão o empate só serviria se fosse de 4 a 4 acima. 
Juazeirense está entre os oito melhores times da Série D (Foto: Divulgação/Juazeirense)
Juazeirense e Fluminense se confrontaram na noite deste sábado, 29, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, no jogo de volta do mata-mata das oitavas de final do Campeonato Brasileiro, o jogo terminou no zero a zero e favoreceu a Juazeirense, pois, no jogo de ida no domingo passado, empatou no Joia por 3 a 3, como marcou gols na casa do adversário, de acordo com o regulamento garantiria vaga pela vitória simples ou empatando em 0 a 0 como foi o resultado, 1 a 1 e 2 a 2.  Para o Touro do Sertão o empate só serviria se fosse de 4 a 4 acima.

PARABÉNS ICHU - 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA