TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bahia vence a quinta partida consecutiva:


De camisa nova mais o futebol não tão novo assim, o Esporte Bahia, jogando na noite desta quarta-feira, no Estádio de Pituaçu que recebeu com um pequeno público de aproximadamente cinco mil presentes por conta do clima de insegurança que impera na cidade, MAS com a tranqüilidade esperada, venceu o Vitória da Conquista pelo placar de 2 x 0 e assim, acumulou a sua  vitória consecutiva mostrando recuperação total para caminhar em direção da disputa do título. Souza de pênaltis e Gabriel marcando seu primeiro gol vestindo a camisa do Bahia marcaram os gols da quinta vitória consecutiva do Bahia na competição.

Salvador - Veja o vídeo do Policial militar sendo morto a tiros no Vale dos Lagos:

Veja o vídeo:
Um policial militar identificado como Lenildo Santos Costa, 37 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) na localidade do Vale dos Lagos, na Avenida São Rafael, de acordo com informações do posto policial do Hospital Roberto Santos. O agente lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (Tancredo Neves) foi morto com um tiro no queixo e outro no olho.

Foz do Iguaçu PA - Grupo invade enterro e atira contra cadáver:


Parece até o roteiro de filme de terror. Mas, é a mais pura verdade, segundo reportagem da Folha de S. Paulo. Um grupo de homens encapuzados invadiu o velório de Alisson Soares da Silva, de 15 anos, em Foz do Iguaçu, Paraná, e atirou contra o caixão. No momento, apenas a mãe do jovem e uma amiga da família estavam no local. Segundo relatos das testemunhas, elas só conseguiram escapar porque se refugiaram num terreno baldio até que o grupo fosse embora.

Da Série: Feiroeste – Mais um assassinato em Feira:

Se aproveitando da greve da polícia militar, os assassinos continuam agindo livremente no município de Feira de Santana, e na tarde desta quarta-feira (8) fizeram mais uma vítima.

Greve da PM - Prisco: “Podemos acabar a greve imediatamente”


O líder do movimento grevista dos Policiais Militares, Marco Prisco, durante o programa Se Liga Bocão, desta quarta-feira (8), declarou que, para a greve terminar, basta que o governo do Estado envie um documento que garanta a revogação dos 12 mandados de prisão, decretados para líderes do movimento.

Onda de homicídio não para em Feira de Santana: Mais uma pessoa é assassinada:

No início desta tarde (8), por volta de 12h30, Arnold Benigno da Silva, 38 anos foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380, quando dirigia o veiculo Fiat Uno de cor vermelha, placa NTI-8172, licença de Santa Bárbara. 

Jovem assassinado com vários tiros em Tucano:



Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (7) na estrada da Caueira, no bairro do Entroncamento, no município de Tucano.

Clima tenso na Assembléia Legislativa: presidente da Aspra disse que policiais estão prontos para o confronto:

Reprodução/ A Tarde
Prisco disse que o fim da greve dos Policiais Militares (PMs) caberia somente ao governador Jaques Wagner. 'A greve pode acabar em até 1 hora, só depende do governador. Basta ele assinar nossas reivindicações'disse.

Belo flagra a mulher na cama com outro:


Chegou ao fim o casamento do cantor Belo com a dançarina Gracyanne Barbosa. De acordo com a coluna Retratos, do jornal "Extra", que divulgou a informação, ao voltar mais cedo para casa, o cantor teria flagrado a traição da noiva. 

Esquema de segurança em Feira deixa a população dos bairros intranqüila:


A presença de tropas do Exército e de prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Caatinga e da Guarda Civil Municipal não está trazendo tranqüilidade para a população de Feira de Santana, a segunda maior cidade do estado da Bahia.

Feira de Santana - Viatura oficial da Força Nacional bate em veículo de transporte de passageiros:

Os policiais reconheceram que estavam errados e lamentaram o acidente. Eles disseram que não conheciam a cidade. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local por volta das 21h00 e fez a ocorrência.

Santaluz: três homicídios em menos de 72 horas preocupa delegado Renato Miranda:


A delegacia ainda não havia registrado nenhum homicídio neste ano de 2012.

A Delegacia de Polícia de Santaluz registrou 03 homicídios no município no espaço de menos de 72 horas. O primeiro caso foi comunicado a DP ás 03h da madrugada de domingo (05), quando foi assassinado com uma facada o garimpeiro Flávio Xavier de Araújo, 28 anos, residente na Rua Ayrton Senna.

O fato aconteceu no interior da residência de Patrícia da Silva Rosa, com quem segundo o inquérito da polícia, mantinha um relacionamento amoroso e ao chegar ao local encontrou Heráclito José Araújo Santos, que também se relacionava com Patrícia, iniciando uma discussão, terminando com o crime que vitimou Flávio. Heráclito, que também é conhecido por Neném Arcênio fugiu sem deixar pista e no local a polícia encontrou o corpo de Flávio sobre uma poça de sangue e uma faca tipo peixeira cravada no peito.

Salvador - Greve da PM: Policial sai da Assembleia é morto durante assalto a pizzaria:


imageGrevista estava acampado saiu para ver a família
Um Policial Militar foi morto na noite desta terça-feira (7) no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, o soldado estava em uma pizzaria quando o local foi assaltado.
De acordo com um dos grevistas que segue na Assembleia Legislativa (Alba) e que não quis se identificar, a vítima participava ativamente do movimento e estava dentro da Alba até o início da noite.

Cantor Wando acaba de morrer aos 66 anos em hospital de Minas Gerais:


imageWando estava internado desde o dia 27 de janeiro
O cantor Wando morreu na manhã desta quarta-feira (8) no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Biocor, em Belo Horizonte.
Ele estava se recuperando de uma angioplastia coronariana e uma traqueostomia, mas seu quadro apresentou piora na noite desta terça-feira (7) e acabou sofrendo uma parada cardíaca, segundo a assessoria do hospital.
Wando havia sido submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração, na sexta-feira (27).

Ronaldo é eliminado do BBB12


O vendedor Ronaldo é eliminado do BBB12, perdendo para a garota-propaganda Fabiana - confira o discurso de eliminação de Pedro Bial. O vendedor fala com os brothers da casa após saber que está eliminado.

Jaques Wagner subestimou a greve e demorou em agir:

Em pronunciamento na tarde desta terça-feira (7) na Câmara Federal, o deputado federal ACM Neto responsabilizou o governador Jaques Wagner pela greve dos policiais militares. “O governador subestimou o movimento, não foi capaz de prever a greve e demorou em agir”, disse Neto.