TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de dezembro de 2017

Copa do Brasil 2018 não terá gol qualificado.

Créditos: Rodrigo Rodrigues/CBF

Neste domingo (03/12) serão conhecidos os finalistas do Campeonato de Veteranos do Consolo


Elenco do Bahia finaliza preparação para enfrentar o São Paulo

Os jogadores do Bahia fizeram na manhã deste sábado (2), no Fazendão, a última atividade antes do jogo contra o São Paulo, neste domingo (3), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No treino, o técnico Paulo Cézar Carpegiani fez os últimos ajustes em sua equipe num treinamento tático, com foco no posicionamento e no ensaio de jogadas.

Vitória x Flamengo: ingressos esgotados para a torcida do Leão

O Vitória pega o Flamengo neste domingo (3), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E os ingressos destinados para torcida do Leão estão esgotados. 
De acordo com a assessoria de imprensa do clube foram comercializados 21.352 tickets. Restam bilhetes apenas para os adeptos do Fla. A entrada custa RS 100 (inteira) e R$ 50 meia. Com 43 pontos e na 15ª colocação, o Rubro-negro baiano precisa de um triunfo para escapar da degola sem depender de ninguém.

Mês de novembro foi violento em Feira de Santana

De acordo com números estatísticos levantados pelo Blog Central de Polícia, junto à Polícia Civil, o mês de novembro de 2017 registrou aumento no número de homicídios em Feira de Santana, com relação a igual período do ano passado.
No mês que passou foram registrados 36 homicídios, com 33 homens mortos com o uso de arma de fogo, dois com pedradas e um com golpes de faca. 

PF prende grupo acusado de aplicar golpe contra a Caixa Econômica em Santo Estevão

Um servidor do banco está entre os envolvidos
Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), com o apoio das polícias Civil e Militar (CIPE-Litoral Norte),prendeu cinco pessoas no final da manhã desta sexta-feira (1º), na cidade de Santo Estevão. O grupo é acusado de aplicar golpes no Programa de Integração Social (PIS), da Caixa Econômica. Entre os presos está um funcionário do banco.

Vem aí Fábio Santos, "A Voz do Reggae na Comunidade". Será dia 16/12 em Queimada do Cedro Conceição do Coité


Caminhoneiro é espancado e roubado na BR 116

Na madrugada de sábado (2), o caminhoneiro Marcelo Teixeira da Cruz, de 34 anos, morador de Muritiba, foi violentamente espancado por várias cacetadas e coronhadas de revólver na cabeça.
De acordo com o  apurado, o caminhoneiro estava trafegando na BR 116 Sul, e ao para o caminhão próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi abordado por três suspeitos que saíram de um matagal, em Três Riachos.

Ichu: Realizada a 3ª Conferência Municipal de Educação

Foi realizada  nesta sexta-feira, 01 de Dezembro, no Auditório Municipal Aristides Pinto localizado na Escola Municipal Aloísio Cedraz (Anexo), a 3ª Conferência Municipal de Educação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura tendo como tema central: "A consolidação do Sistema Nacional de Educação e Plano Nacional de Educação: Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia de direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.