TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Veja como foi o encerramento da Semana Santa na Zona Rural de Ichu:


Para encerrar as comemorações da Semana Santa na zona rural do município de Ichu, região sisaleira do Estado, os católicos, celebraram o “Lava Pés” relembrando este ato de fé e humildade cristã, realizada por Jesus há cerca 1.979 anos atrás; cantaram o Ofício da Paixão e realizaram a tradicional subida ao monte com muita fé, penitência, oração e devoção.

Salvador - Estuprador preso ao tentar rever vítima é reconhecido por mais duas mulheres:


Foto: Marina Silva
Por - Luana Ribeiro - luana.ribeiro@redebahia.com.br
Ao ver mulheres sozinhas, homem agarrava as mulheres pelo braço e as ameaçavam, levando-as até um bambuzal perto do Salvador Shopping.
“Bom dia, amor. Você é uma morena muito bonita, a morena mais bonita que eu já vi nos últimos tempos”. 
Parece um galanteio de um namorado apaixonado. Na verdade, trata-se de uma das mensagens enviadas por Tiago Oliveira Silva dos Santos, 26 anos, a uma estudante de 21 anos que ele estuprou na terça-feira (3), facilitando que a polícia o localizasse e prendesse em flagrante na noite seguinte, no mesmo local do crime.

Idosa de 80 anos pousa avião depois de piloto morrer em pleno voo:

Marido da idosa passou mal, e ela assumiu a direção da aeronave
Autoridades fizeram um outro piloto decolar com um monomotor que passou a voar junto ao avião.

Procissão do fogaréu em Serrinha reúne mais de 15 mil pessoas e prefeito quer transformar na Nova Jerusalém do Brasil:

TV Calila – Veja na estréia da TV Calila, mais um produto do site, com imagens da caminhada do fogaréu, entrevistas com o bispo Otorrino Assolari, o prefeito Osni Cardoso e cenas da peça Encenação da Paixão de Cristo.

Enfim, Caixa Econômica baixa juros e cheque especial terá taxa de 1,35%:


imageCaixa Econômica vai reabrir na segunda com juros menores
Após o Banco do Brasil provocar a concorrência com juros baixos, chegou a vez de a Caixa Econômica Federal surpreender com uma abordagem ainda mais agressiva.
O banco reabre na próxima segunda-feira (09) oferecendo pacotes inéditos para clientes vindos de outros bancos e taxas de cheque especial que começam em 1,35% ao mês - há duas semanas, a média era 8,01%.

Presidente Hugo Chávez vai continuar tratamento contra o câncer no Brasil:


imageMerval informou que Chávez vem se tratar no Sírio-Libanês
Após um choque sofrido na última rodada de radioterapia em Cuba, terminada nesta quarta-feira (04), Hugo Chávez deve retomar o tratamento contra o câncer no Brasil.

Segundo o jornalista Merval Pereira em seu blog no GLOBO, o presidente venezuelano deve voltar atrás e aceitar ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Procurado, o hospital não confirmou a informação.

Bandidos arrombam caixa eletrônico dentro de agência bancária em Feira:


Bandidos arrombaram na madrugada desta sexta-feira (6) um caixa eletrônico do Banco do Santander, localizado na avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana.

Feira - HGCA: Homem atropelado no Campo Limpo:


Reginaldo da Silva Lima, 27 anos, morador da rua Volta Redonda no bairro do Campo Limpo foi atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (6).

Feira - Jovem morto a facadas na Praça do Tropeiro:


A Polícia Civil de Feira de Santana informou que um homem conhecido com “Capenga,’’ está sendo acusado de matar com golpes de faca, Urian Conceição da Silva(foto), 28 anos, e continua foragido.

Feira - Homem baleado na Brasília morre no HGCA


Sheldon de Santana Almeida, 28 anos, que morava na rua Águas Marinhas no bairro da Brasília morreu na noite desta quinta-feira(5) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros na cabeça e tórax.

Isso é Feira viu gente não é Ichu não!!! - Proibida a venda de bebidas alcoólicas na sexta-feira santa:


Equipes da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Guarda Civil Municipal e Procon realizam, a partir da zero hora desta sexta-feira (6) fiscalização em bares e restaurantes espalhados pela cidade para verificar o cumprimento da lei que proíbe o comércio de bebidas alcoólicas até o início da manhã de Sábado de Aleluia.

Barrocas: Aluno da 8ª Série escreveu sobre a história da comunidade onde mora:


Conheça a História do Povoado de Barreiras – Barrocas-BA

Motociclista de Coité morre em acidente na BA 120 no municipio de Retirolandia: