TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de junho de 2015

ICHU-Forró com o Grupo de mulheres do Bairro Cortiço acontecerá dia 17 de Junho

O Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço acontece quinzenalmente no Centro Comunitário São Pedro, onde cerca de 30 mulheres se reúnem juntamente com os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) que trabalham no Bairro, Profissionais diversos de Saúde e a Assistente Social do CRAS Sintia Naiala que é a coordenadora geral destes encontros.

Três corpos de assaltantes de banco em Cabaceiras do Paraguaçu são encontrados boiando em rio

As vítimas deveriam está fazendo este trajeto. No outro lado está Cabaceiras do Paraguassu.
Rio Paraguaçu trecho cortando Santo Estevão e Cabaceiras
(foto: Arquivo Raimundo Mascarenhas)
Na manhã desta segunda-feira (8), pescadores encontraram três corpos boiando no rio Paraguaçu. De acordo com as informações, um dos corpos foi reconhecido como sendo de Laércio Ribeiro Sena, também conhecido como Fia de Tonho de Modesto. O segundo seria de Darlan Cardoso, mais conhecido como Mey, – um dos irmãos gêmeos, que também estaria na embarcação. O corpo de Luiz Ventura, o Luizinho foi encontrado às 7h50.

Confira o vídeo da música "Fábio Max vem abrir a porta" que é sucesso total

A canção foi cantada pelo próprio Fábio Max no Arraiá da Independente Fm na madrugada de domingo dia 07 de junho, confira!
O sucesso é tanto que a galera foi a loucura e pediam BIS por várias vezes.

Redação Ichu Notícias / Rádio Independente Fm

Ichu: Rancho é Rancho. Confira como foi o Arraiá 2015

Neste domingo, 07, aconteceu mais um Arraiá do Restaurante Rancho Sossego em Ichu com as participações de Ney e Seus Teclados, Os Traquinos do Forró e Musical Eventu´s.

Apesar de o tempo estar chuvoso, o público superou todas as expectativas, tendo pessoas de Ichu, Candeal, Serrinha, Riachão, Feira de Santana, Salvador e de várias outras cidades que vieram prestigiar este grande evento.