TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Renato Paiva pede demissão e não é mais técnico do Bahia

No lugar, quem assume é o treinador do sub-20, Rogério Ferreira, até a chegada do novo comandante. 
O Esporte Clube Bahia anunciou, na noite desta quarta-feira (6), que Renato Paiva não é mais o técnico do Esquadrão. Segundo informações do Clube, o profissional apresentou o pedido de demissão em Salvador.

Araci: Homem morre em hospital após trocar tiros com a Polícia Militar

Segundo a PM, o suspeito fazia parte de uma facção criminosa e tinha envolvimento com tráfico de drogas, inclusive com passagens pelo sistema prisional
Um homem que não teve a identidade revelada morreu no hospital após trocar tiros com policiais da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional e da 3ª CIA pertencentes ao 16ºBPM em Araci, no território do sisal. A ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira, 06 de setembro de 2023. 

Salvador: Corpo de Raimundo Varela será velado nesta quinta-feira (7) a partir das 13h no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas

Comunicador faleceu na madrugada desta quinta após passar dez dias internado em um hospital da capital
O corpo do comunicador Raimundo Varela, morto aos 75 anos em decorrência de complicações da saúde, será velado nesta quinta-feira (7) em Salvador.

Apresentador do Balanço Geral, Raimundo Varela morre aos 75 anos

O motivo da morte e maiores informações sobre o velório ainda não foram divulgados pela família. 

Um dos grandes nomes da TV e rádio baiano, Raimundo Varela morreu nesta quinta-feira, 7 de setembro. O motivo da morte e maiores informações sobre o velório ainda não foram divulgados pela família.

Operação cumpre mandado de policial militar acusado de homicídio em Queimadas

O militar é acusado da morte de Alberto dos Santos Pereira, de 20 anos, ocorrida no dia 20 de julho.
A Polícia Civil da Bahia realizou uma ação entre coordenadorias do Departamento de Polícia do Interior (Depin), na manhã desta quarta-feira (6), no município de Queimadas, no território do sisal, para a prisão de um policial militar acusado da morte de Alberto dos Santos Pereira, de 20 anos, ocorrida no dia 20 de julho, naquele município.