TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Coité – Chuva danifica asfalto recém colocado e vira meme. “Obra Sonrisal”

É o 'troco'? A gestação passada sofreu com as criticas dos aliados do atual governo pela mesma situação
Obra Sonrisal, como está sendo chamada pelos petistas
“Nada como um dia após o outro”
, frase que deve ter sido dita por muitos correligionários do ex-prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis (PT) que deixou o governo municipal em 31 de dezembro de 2020 com algumas obras inacabadas e alguns pontos com irregularidades, a exemplo do piso da Praça Porcina Rosa de Araújo (Praça do Fórum) que foi levado depois de fortes chuvas. Imagens de fotos e vídeos viralizaram e a obra ficou sendo chamada de Sonrisal que se dissolveu com a chuva.

Diante do Botafogo-PB, Atlético de Alagoinhas perde primeira na Copa do Nordeste

O Atlético de Alagoinhas conheceu, neste sábado (12), sua primeira derrota na Copa do Nordeste. O Carcará foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, na Paraíba.

Bahia registra 8.317 novos casos de Covid-19 e mais 29 óbitos pela doença

A Bahia registrou neste sábado (12),  8.317 novos casos ativos de Covid-19 e mais 29 óbitos pela doença nas últimas 24h. O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) ainda informa que o estado possui  29.309 casos ativos e 322.289 em investigação.

Bahia atropela o Globo-RN na Fonte Nova e volta a vencer no Nordestão

O Bahia não teve dificuldades para atropelar o Globo-RN, neste sábado (12), na Arena Fonte Nova. Com três gols no primeiro tempo, o Tricolor de Aço construiu o placar de 5 a 0 e voltou a vencer na Copa do Nordeste. Agora, a equipe comandada por Guto Ferreira soma 6 pontos na competição. 

Motorista de Celta morre depois de colidir de frente com carreta na BR 116/Norte

O acidente aconteceu no Povoado Cabeça da Vaca no sentido Serrinha/ Teofilândia
Motorista que viajava sozinho morreu na hora
Um gravíssimo acidente de trânsito tipo colisão frontal, na madrugada deste sábado, 12, envolvendo um Chevrolet Celta e uma carreta resultou na morte do motorista do carro de passeio, identificado como Lucas Cerqueira Andrade, 27 anos.

Boletim desta sexta (11/02) consta 06 novos casos de COVID-19 em Ichu e 91 ativos

A Vigilância Epidemiológica de Ichu divulgou o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, no qual informa que dos 34 suspeitos divulgados anteriormente, 06 tiveram resultados POSITIVOS para COVID-19 pelo LACEN, já os demais seguem aguardando o resultado em isolamento.

Ichu: Conselho Municipal de Alimentação Escolar publica Edital de Recomposição e Eleição

Com o mandato que iniciou em 2018 e expira no próximo dia 14 de Março, o CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar divulgou Edital convocando para recomposição e eleição que definirão o Presidente e Vice-Presidente.

Coité – Jovem é morto a tiros em via pública de Juazeirinho

O crime aconteceu próximo a Praça do Forró do Distrito
Um jovem identificado como Nucivando Douglas Mendes da Silva, 21 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 11, em Juazeirinho, Distrito de Conceição do Coité. A vítima foi morta próximo a Praça do Forró da comunidade distante cerca de 12 km da sede do município.