TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Árbitro “pesa” na súmula e complica jogador do Vitória


Segundo o árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido, o zagueiro Victor Ramos o ofendeu ao término da partida contra o Serrano.

Com pior campanha nos últimos 18 anos, Cerezo “balança” e nomes são especulados


Com uma campanha irregular e atuações muito ruins, o Vitória já começa a pensar em mudanças no comando técnico da equipe. Apesar do apoio da direção, Toninho Cerezo não deve permanecer no cargo, caso não vença o Atlético-BA, no próximo domingo.

Vitória fica sem Victor Ramos e Mansur para o próximo jogo


O Vitória terá dois desfalques para jogo de domingo contra o Atlético-BA às 16 horas, no Barradão, o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Mansur que foram expulsos no jogo contra o Serrano. No lugar de Mansur Toninho Cerezo vai improvisar Léo na lateral-esquerda e disse que para zaga tem Dankler, Alan Henrique e Rodrigo Costa, já regularizado.

Petkovic é mais um especulado para ser o novo Diretor de Futebol do Vitória


As especulações em torno de um nome para assumir a direção de futebol do Vitória continuam a todo vapor. Após conversar com Raimundo Queiroz, receber uma negativa de Dimas Fonseca e especular Alexandre Mattos, a diretoria do Vitória sonha com o sérvio Petkovic.

Policia civil de Retirolândia investiga furto de motocicleta na zona rural:



A policia civil de Retirolândia, já iniciou a investigação do furto de uma motocicleta que aconteceu na Fazenda Nova, região de Bastião, zona rural de Retirolândia, no final de semana.

ICHU - Radio comunitária Independente FM de Ichu está fora do ar para manutenção:

A Rádio Comunitária Independente FM de Ichu está fora do ar desde ontem dia 29 às 08:00 horas da manhã para manutenção em seus equipamentos, segundo o presidente da emissora, André Nilton Carneiro da Conceição, a previsão é que até amanhã, dia 02 de março tudo volte a normalidade. 

Fazendeiros de Monte Santo sofrem com furto de fios de arame que cercam suas propriedades:

O que falta ser descoberto por bandidos para causar prejuízos com furtos e roubos?

Em Maraú - Menor foi morta a golpes de facão após se recusar a namorar com bandido.


O crime foi praticado por um elemento identificado como Alessandro mais conhecido como “Jabá”.

Duplo homicídio em Mata de São João:

Na noite de quarta-feira, dois homens foram mortos a tiros

Salvador - Homem é assassinado a facadas na Fazenda Grande do Retiro:

Segundo a Central de Polícia, ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Salvador - Assaltante e homicida é preso após roubo de loja:


Pietro Santos Cunha foi identificado graças as imagens da câmera de circuito interno da Surf Wear

Acidente na estrada de Mirangaba tira vida de caminhoneiro de Capim Grosso


imageMarcelino sofreu o acidente com a carreta retornando de Mirangaba
De acordo com informações da família, por volta das 18h do último sábado (24), a 05 km da BR-324, o caminhoneiro Marcelino Gomes da Silva, popular Ceceu, 48 anos, morreu após um acidente próximo a Mirangaba.

Ele sofreu um acidente quando conduzia uma carreta retornando da cidade de Mirangaba, o que resultou na sua morte.

TV Salvador é vendida para o grupo da Igreja Universal do Reino de Deus- Iurd


imageA partir de agora canal só exibirá programação religiosa
A TV Salvador, do grupo da Rede Bahia, acaba de ser vendida. Não foi informado o comprador, mas segundo fontes ligadas a emissora, o novo proprietário seria a Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).

Com a venda toda a atual programação da TV Salvador - no total de 19 programas - passam a ser transmitidos, nos próximos dias, pela Rede Brasil, canal 51.

Feira: Bandidos telefonam e pedem resgate para liberar médica sequestrada:


imageDra Renata Soraia foi levada quando saía do trabalho
Os criminosos que sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa entraram em contato com a família da vítima e pediram resgate.

A informação foi revelada  nesta quarta (29) uma fonte ligada à Prefeitura de Feira de Santana para a publicação do Jornal A Tarde. O valor exigido pelos bandidos não foi informado.

Ocorrências HGCA Feira de Santana: Jovem baleado no George Américo permanece internado:


Foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),Tiago Santana Souza, 20 anos, morador da rua J, casa 20 no bairro do George Américo.Ele foi vítima de vários tiros que atingiu várias partes do corpo.

Estatística: Fevereiro foi o mês mais violento da história de Feira de Santana:


De acordo com a estatística, a Polícia Civil registrou 56 homicídios no mês de fevereiro em Feira de Santana, elevando para 90 o número de assassinatos até o momento. Esse ano foram registrados 3 latrocínios - matar para roubar - e 3 altos de resistência, totalizando 96 mortes violentas.

Feira de Santana - Ex- presidiário morto a tiros próximo a estação rodoviária:


Dois homens em uma motocicleta mataram na noite desta quarta-feira (29), o ex-presidiário  Edeilson  Queiroz  Santos , 30 anos , residência ignorada.

Homem mata primo com facada no pescoço em Conceição do Coité:


João Paulo de Jesus Santos (foto), 20 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (29) pelo primo com uma facada no tórax, na Rua Castelo Branco, no bairro da Mansão, em Conceição do Coité.

Vereadores se reúnem com comando da PM de Feira de Santana:


Em solidariedade a prisão preventiva expedida contra o vereador Otávio Joel de Araújo, o sargento Joel (DEM), os edis suspenderam a Ordem do Dia e encerraram a sessão ordinária desta quarta-feira (29) para cobrar explicações ao comando da Polícia Militar de Feira de Santana sobre o episódio envolvendo o colega de tribuna.

Quadrilha assalta duas agências bancárias e leva reféns em Amargosa:


Uma quadrilha formada por pelo menos dez homens invadiu a agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Amargosa, a 235 km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (29). Segundo informações de testemunhas, o grupo chegou em uma caminhonete modelo Hillux/Toyota e um CrossFox/Volkswagen, começou a atirar na frente da agência e invadiu o estabelecimento.

Ciganos matam duas pessoas e deixam outra ferida em Feira de Santana.


Duas pessoas da mesma família morreu e uma outra saiu ferida após uma confusão no bairro Mangabeira em Feira de Santana/Ba.

Com gol "contra" Vitória perde para o Serrano


Irreconhecível em campo, o Vitória não conseguiu vencer o Serrano, em Vitória da Conquista e amargou a sua segunda derrota no campeonato.

Salvador - Hospital Aristides Maltez pode fechar as portas por causa de dívida:


O Hospital Aristides Maltez pode fechar as portas em breve, em razão da situação financeira cada vez pior. Uma dívida da Secretaria Municipal de Saúde com o estabelecimento, calculada em pouco mais de R$ 13 milhões, impossibilita a continuação do atendimento, segundo o presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer, o médico Aristides Maltez Filho.

Souza marca dois e Bahia goleia o Camaçari


Jogador Souza completa 11 gols com a camisa tricolor e agora é artilheiro do Baianão 2012.