TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Muitas farmácias em Coité já estão com medicamentos antigripais em falta

O CN visitou pelo menos 10 estabelecimentos e a realidade é a mesma
Centro de Conceição do Coité
O surto da gripe influenza em todo o País é uma realidade, em Conceição do Coité segue o mesmo ritmo e dificilmente é encontrada uma família que não teve ou tem algum membro que não gripou. O resultado de tudo isto já está refletindo nas farmácias da cidade, a maioria já registra falta de medicamentos para tratar a enfermidade.

Mais doações são enviadas de Ichu a cidades do extremo sul atingidas por chuvas

O município de Ichu localizado na região do sisal, enviou a segunda carga com doações para o Sul da Bahia nesta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022. A primeira saiu na segunda (3) por iniciativa de Cesar de Albino, Josemilton Carneiro (Bobó), Thiaguinho do PitStop, Zé Carlos, Lú da Saúde dentre outros.

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital após dois dias internado em São Paulo

Após ficar internado desde a madrugada de segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro teve alta nesta quarta-feira (4) e deixou o hospital Vila Nova Star, em São Paulo. No início da manhã, o chefe do Executivo retirou a sonda nasogástrica e iniciou a dieta líquida.

Nesta quinta-feira (06) acontece mais uma reunião do Futsal Ichuense 2022

Nesta quinta-feira, 06, às 18:30 h, acontece mais uma reunião do Campeonato Futsal Ichuense 2022 que será organizada pela Prefeitura Municipal por meio da Diretoria de Esportes (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), COEDI – Comissão Municipal de Eventos Desportivos de Ichu, com o apoio das demais Secretarias e outros parceiros.

Ichu: Prefeito Gonzaga anuncia a Professora Marina Oliveira como Secretaria Municipal de Educação

O Prefeito Gonzaga anunciou nesta quarta-feira, 05, em suas redes sociais, a Professora Marina Oliveira como Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Marina que é servidora do quadro (concursada) estava na Coordenação Pedagógica e assume o lugar de William Gonçalves (Wly) que foi exonerado em 31 de Dezembro de 2021.