CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Fora de casa, Vitória perde para o Internacional pela Copa do Brasil

Praticamente no apagar das luzes, o Vitória perdeu para o Internacional por 2 a 1,nesta quarta-feira (11), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. 
Foto: Vinicius Costa/ Futura Press/ Estadão Conteúdo
A partida estava empatada em 1 a 1 até os 44, quando D'Alessandro marcou o gol do triunfo em uma falha do goleiro Caíque. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por uma diferença de dois gols no duelo de volta para avançar às oitavas. A partida acontece no dia 19 de abril, uma quinta, às 19h15, no Barradão.

Ex-candidato a prefeito de Capim Grosso é assassinado

O ex-candidato a prefeito da cidade de Capim Grosso, conhecido como “Cacau”, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 11 de abril de 2018. 
Segundo informações, o crime aconteceu próximo ao posto Bom Preço, no fundo do Ginásio de Esportes.

Comerciante é encontrado morto após ficar 24 horas desaparecido

A causa da morte ainda é desconhecida, mas a suspeita é de que tenha sido morte natural.
O comerciante no ramo de Confecções Willians Araújo Mota Correia, de 25 anos, foi encontrado morto, no final da manhã desta quarta-feira (11), dentro de taboas situada na Rua Rubens Francisco Dias, na Estrada dos Coqueiros, no bairro do Papagaio, em Feira de Santana.

Rondesp prende suspeito de latrocínios em Feira e Anguera; dois idosos foram as vítimas

Policiais militares da Rondesp Leste prenderam na noite de terça-feira (10), no bairro Asa Branca, Matheus Cardoso Costa, 19 anos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios que vitimaram dois idosos, crimes ocorridos em Feira de Santana e Anguera.
Uma equipe da PM fazia ronda pelo bairro e quando o suspeito avistou a viatura passar pelo Residencial Vida Nova, tentou se esconder em um dos apartamentos, mas foi detido e conduzido para a delegacia. Foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Anguera.

Três veículos recuperados em menos de 24 horas pela 67ª CIPM

A 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em diligências por sua área de atuação, logrou êxito na recuperação de três veículos em menos de 24 horas.
O primeiro veículo recuperado foi um Hyundai Tucson na noite de segunda-feira (09), que havia sido tomado de assalto no dia anterior em Feira de Santana e os ocupantes feitos reféns. As vitimas acabaram sendo liberadas em São Sebastião do Passé e os bandidos tomaram sentido ignorado em posse do veículo.

Anguera: Vítima de choque elétrico morre em hospital

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (11), após sofrer um choque elétrico no povoado de Guaribinha, em Anguera.
De acordo com informações, a vítima estava ajudando dois funcionários de uma empresa em uma instalação elétrica, quando encostou em um fio que liberou uma descarga. A vítima José Fernando Costa de Souza, de 39 anos ainda foi socorrida para a unidade de saúde local, mas veio a óbito.

Após ter casa invadida, jovem é executado a tiros em Anguera

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Luiz Fernando Brito da Silva, 21 anos, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), na localidade Guaribinha, município de Anguera.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teve a casa invadida e foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça.

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros na zona rural de Coité

Vítima estava pedalando uma bicicleta quando foi morta
O estudante Lucas de Oliveira Ferreira Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 11, numa estrada vicinal da Fazenda Olhos D’água, região do Distrito de Bandiaçu a cerca de 5 km da sede do Município de Conceição do Coité e 300 metros da BA 409. O jovem foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta com um tiro no peito.  

Educadoras ichuenses participam na UNEB Serrinha do encontro formativo do PACTO/PNAIC

Aconteceu nos dias 09 e 10 de abril no auditório da UNEB Serrinha o encontro formativo do PACTO/PNAIC  que teve como tema central: Refletindo sobre o percurso de ser alfabetizador- Problematizar, analisar e refletir a prática alfabetizadora.
As educadoras ichuenses Nívea Carneiro (óculos) e Valmirene Santana (blusa branca) estiveram presentes.

Prefeitura de Candeal promove capacitação para a Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Candeal promoveu nesta quarta-feira, 11, um curso básico com todos os Guardas Municipais para que os mesmos estejam preparados para atuarem nas mais diversas situações, a exemplo em patrulhamento de eventos entre outros. 

Polícia de Choque faz varredura em celas do Conjunto Penal de Feira de Santana

O objetivo é verificar se há materiais proibidos nas celas como celulares e drogas.
Agentes penitenciários com o apoio da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), realizam nesta quarta-feira (11), uma varredura nas celas do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Homem é encontrado morto dentro de caixa de entulho em Feira

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma caixa de entulhos nas proximidades da estação rodoviária de Feira de Santana na madrugada desta quarta-feira (11).
Segundo o Departamento de Polícia Técnica, o corpo tinha perfurações de tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua João de Barros, por volta de 1h30.

Feira: Baleado na Rua Nova morre em policlínica

Morreu na noite passada (10), na Policlínica da Rua Nova, José Wagner Barros Souza de 18 anos, que residia na rua Anjo Mau, bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima estava na rua Itororó, bairro Rua Nova, quado foi baleado por desconhecidos.

Feira: Vítima de tiros no Tomba morre no HGCA

Morreu na tarde de ontem (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Francisco Osmar Paulino Leite Júnior, 30 anos, que residia na rua Marta Santana, bairro Tomba, em Feira de Santana.
O homem deu entrada na unidade de saúde no último dia (01), vítima de disparos de arma de fogo próximo onde morava.O delegado Luiz Osório efetuou o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Jovem é ferido a tiros depois de ser tirado de transporte escolar na zona rural de São Domingos

Uma tentativa de homicídio ainda sem informações detalhadas ocorreu na zona rural de São Domingos, na noite desta terça-feira, 10, envolveu um estudante de prenome Lailson, morador do Povoado de Ouro Verde.  
Informações preliminares dão conta que o estudante estava dentro de um transporte escolar na companhia de outros colegas seguindo por uma estrada vicinal que liga Ouro Verde a Santa Rita de Cássia, em Valente, onde estuda e no trecho um carro se aproximou e emparelhou e homens armados ordenaram que o motorista parasse o veículo.  

Ichu: Prefeitura realizará Audiência Pública sobre o projeto de lei relativo a Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2019

A Prefeitura Municipal de Ichu, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas na lei orgânica do município e em atendimento as determinações contidas no inciso I, do parágrafo único, do art. 48 da lei de responsabilidade fiscal, e ao Artigo 48 da Lei complementar de nº.101, de 04 de maio de 2000 (LRF), convida a todos os munícipes e sociedade civil organizada, a participarem de audiência pública , a ser realizada no local , no dia 13 de Abril de 2018, às 10 h, na Câmara Municipal de Vereadores, para discussão sobre o projeto de lei relativo a Lei de diretrizes orçamentara ( LDO ) para o exercício de 2019.