TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de abril de 2017

Assista vídeo de um trecho da música Fio de Cabelo com Clessia e Taty no aniversário de Pezão

No dia 22 de abril de 2017 durante a comemoração do aniversário de Gercivaldo Silva Oliveira mais conhecido como PEZÃO, as primas Cléssia e Taty deram um show com a música Telefone Mudo, cofira um trecho.
Redação Ichu Notícias

Cansanção: colisão entre carro e moto na BA-381 deixa duas vítimas fatais

O impacto foi tão forte que ambos morreram na hora e a moto ficou cravada na frente do veículo. 
Traseira da moto ficou grudada na caminhonete | Foto: Portal de Noticias
Uma violenta colisão entre uma caminhonete S10 e uma moto no início da noite deste sábado (22) na BA-381, nas imediações da localidade de Brito, entre os municípios de Cansanção e Itiúba deixou duas vítimas fatais.

Bahia volta a vencer o Flu de Feira e confirma passagem para a final do Baiano

O Bahia está garantido em mais uma final de Campeonato Baiano. Dentro da Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Fluminense de Feira por 1 a 0 na tarde deste sábado (22), na segunda partida das semifinais do estadual. O atacante Hernane marcou o gol tricolor.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O próximo desafio tricolor será contra o maior rival, o Vitória, na próxima quinta-feira (27), no Barradão, pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. 

Samba de Roda, uma Cultura Popular sendo lembrado no aniversário de Pezão

O samba de roda é uma Cultura popular Brasileira e mantida cada vez mais viva pelos ichuenses na região do sisal no estado da Bahia.

Elmo Carneiro no aniversário de Gercivaldo Silva "Pezão"

Agora Elmo Carneiro ao vivo, Fazenda Queimada do Morro em Ichu no aniversário de Gercivaldo Silva  "Pezão".
Redação Ichu Notícias

Ichu: Muita animação no aniversário de Gercivaldo "Pezão"

Gercivaldo Silva Oliveira "Pezão" reúne os familiares, parentes e amigos para comemorar seus 60 anos de vida na noite deste sábado dia 22 de abril.

Ichu: 3º Quadrangular Esportivo em homenagem ao Dia do Trabalhador na Arena Canavial

Do AL NOTÍCIAS

Homem é baleado durante briga generalizada na zona rural de Feira

Uma briga generalizada ocorrida durante uma festa na zona rural de Feira de Santana terminou com uma pessoa baleada na noite desta sexta-feira (22). O fato aconteceu no povoado de Candeal II, no distrito da Matinha, em Feira de Santana.
Nailton Ferreira da Rosa foi atingido por um tiro na perna direita. Levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a vítima não soube informar de onde partiu o tiro. A vítima permanece internada em observação médica e está fora de perigo.

Corpo de homem é encontrado crivado de balas em bairro de Coité

De acordo com informações policiais, 'Verdinho' já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio quando atirou no cunhado do homicida Rick da Lajinha. 
Vitima levou tiro pelo menos seis tiros
O corpo de um homem identificado por Erisvaldo Barreto dos Santos, 19 anos, vulgo Verdinho, natural de Araci foi encontrado no inicio da manhã deste sábado,22, por moradores do Loteamento El Shaday, as margens da estrada que liga o Bairro Olhos D´água ao Açude Itaurandi com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Polícia Civil desarticula grupo suspeito de assaltos em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), desarticularam uma quadrilha suspeita de assaltos a carros e também contra estabelecimentos comerciais. 
Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Anderson dos Santos e Santos, vulgo Tatinho; Thiago de Souza Suzarte; Leucijonh Santana, vulgo Jhon; Juracy Murilo de Jesus Cardoso e Caio Lucas Ferreira.

Alagoinhas: professora é encontrada morta e amarrada na cama

Uma professora universitária de 35 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 9h, na rua Antônio Valverde Bastos, próximo a pracinha do Barreiro, em Alagoinhas, distante 79 km de Feira de Santana.
Segundo a polícia, Rosângela Gomes Costa, que também era enfermeira, foi encontrada amarrada na cama, amordaçada e esfaqueada. A polícia encontrou o corpo após o chamado de um vizinho da vítima, que ouviu barulhos durante a madrugada.

Chuvas aliviam sofrimento dos produtores na região sisaleira depois que a vegetação começou a brotar

O desejo de todos é que a chuva continue a cair no sertão sofrido, pois, pode significar também uma boa colheita daqueles que plantaram o milho e o feijão.
As chuvas começaram a cair nas ultimas semanas na região sisaleira e o que pode ser visto é o ressurgimento da vegetação nas fazendas, a exemplo de algumas propriedades, situadas às margens da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité.

Ichu: Após centenas de curtidas no Facebook, garotinha Ayla ganha a poltrona Senta Nenem

A garotinha ichuense Ayla de 01 ano e 3 meses de vida, filha de Ferlânia e Binho que nasceu com atraso no desenvolvimento motor por conta do parto, e por esse motivo ela não senta, bem como não tem firmeza no tronco foi a ganhadora de uma poltrona Senta Nenem em uma promoção de um ateliê que premiava a foto mais curtida.  
A mãe da garotinha se engajou nessa promoção, pois essas poltronas são apropriadas para crianças com esses problemas, e conforme Ferlânia será muito útil pra Ayla, pois ajudará a sentar e endurecer o tronco da garotinha.