TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vitória surpreende e anuncia Petkovic como novo técnico

O Vitória já tem seu novo técnico, em substituição a Argel Fucks. Na tarde desta quinta-feira (11), Dejan Petkovic como o novo treinador da equipe. Ele havia sido contratado para ser gerente de futebol e agora irá exercer as duas funções. 
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Pet, de 44 anos, atuou no Leão entre 1997 a 1999. Ele ainda possui experiência como treinador e já comandou o Atlético-PR Sub-23, Criciúma e Sampaio Corrêa. O sérvio explicou como irá trabalhar no dia a dia. “Serei manager. Vou continuar na gestão de futebol e fazer a função do técnico. Uma coisa nova no Brasil e baseado na experiência que tive na base do Atlético-PR. Consegui ter bons resultados lá”, disse, em entrevista coletiva.

Em entrevista, baiano filho de ichuense fala da experiência em viver na Austrália

Com 32 anos de idade e filho da ichuense Maria do Carmo Carneiro e Gercivaldo Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão, que residem na fazenda Queimada do Morro em Ichu, Jeferson Carneiro Oliveira que mora há 05 aos na Austrália e estava de férias na Bahia concedeu entrevista à reportagem do Ichu Notícias na última terça-feira (09/05) falando de sua experiência vivendo no país do hemisfério sul, localizado na Oceania.

Estudante chama homem de traficante e ele dispara cinco tiros; nenhum atingiu

Ao Acorda Cidade, a estudante Adryelle Santos Moreira contou que não se dava bem com Cleiton e que houve uma discussão entre eles.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A estudante Adryelle Santos Moreira, 18 anos, esteve na delegacia nesta quinta-feira (11) onde registrou uma queixa contra o vizinho Cleiton Reis. Ela relatou que após uma discussão, na qual o chamou de traficante, ele teria disparado cinco tiros contra ela, porém nenhum a atingiu.

Feira: Homem é morto a tiros próximo de condomínio em construção

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, estiveram na rua Além do Paraíba, no bairro SIM, e presidiram o levantamento cadavérico de uma vítima de homicídio.
De acordo com a polícia, a vítima identificada como Agenilson da Cruz Brito, 30 anos, de residência ignorada, foi executado com dois tiros na cabeça. Não há informação sobre a motivação e autoria do crime.

Adolescente é morto a tiros no bairro Tomba em Feira

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, o corpo de um adolescente que foi morto a tiros na noite passada (10). O fato ocorreu nas imediações da Rua do Ouvidor, próximo da praça Macário Barreto, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Suspeitos de assaltos trocam tiros com a PM; um morreu e outro foi ferido na perna

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (10), um adolescente morreu durante um confronto com policiais militares do Pelotão Asa Branca em Feira de Santana. O fato ocorreu no bairro Irmã Dulce, próximo ao Colégio Edith Mendes da Gama e Abreu.
Segundo a PM, o menor estava praticando assaltos no município, na companhia de Leandro Brito Gonzaga Santos, 18 anos, que foi baleado na perna durante o confronto.

Ichu: Diretor de Esportes participa de mais uma reunião em Serrinha que tratou dos Jogos Estudantis do CONSISAL

O Diretor de Esportes do Município de Ichu, Vercelêncio de Oliveira, esteve nesta quarta-feira, 10, participando de mais uma reunião em Serrinha que tratou dos Jogos Estudantis promovidos pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL.
Vercelêncio (camisa amarela) participou da segunda reunião dos Jogos Estudantis
De acordo com o Diretor, a competição começará em agosto com término previsto para Dezembro, sendo que Ichu deverá participar nas modalidades de Futsal (Masculino e Feminino), Society Feminino e Futebol Masculino (campo grande), além de possivelmente competir em ciclismo e corrida rústica.

Riachão: Motociclista sofre acidente na BA-120 próximo ao Povoado de Chapada

Pedro Santos Carvalho foi vítima de acidente no início da tarde desta quinta – feira,11, na BA-120 trecho próximo ao Povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Pedro estava em uma motocicleta quando houve a colisão com um caminhão que estava sentido Riachão.  
A brigada voluntária de Conceição de Coité prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente para o Hospital Municipal de Riachão, e em seguida transferido para Feira de Santana desacordado e com suspeita de traumatismo craniano.

Dinho Tur está fazendo a linha Feira a Ichu todos os dias às 18:40

O candealense Dinho Tur informa a todos os ichuenses que todos os dias está fazendo a linha Feira de Santana a Ichu saindo às 18:40 no Ponto de Candeal.  
Então, você que for estiver ou for a Feira de Santana e desejar retornar nesse horário é só contactar com Dinho Tur.

Ichu: Pé de Mandioca impressiona por ter mais de sete metros de altura

No dia 07 de Novembro do ano passado, o site AL Notícias publicou uma matéria sobre um pé de mandioca plantado no quintal da residência da senhora conhecida por Dona Lainha dos Cutão situada no Bairro do Cruzeiro município de Ichu, interior da Bahia. Na ocasião a planta já passava dos cinco metros  de altura. (Relembre).  
Arquivo AL Notícias
Nesta quinta-feira, 11 de Maio, a equipe do AL Notícias retornou à residência de Dona Lainha e verificou que o pé de Mandioca já ultrapassa os sete metros de altura, impressionando não só a agricultora como o seu filho conhecido por Abel que também está acostumado ao plantio na zona rural.

Quase 100 detentos contemplados com saída temporária em Feira

A saída temporária para o Dia das Mães vai contemplar 95 internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles deixarão o presídio nesta quinta-feira (11), e devem retornar no próximo dia 16.
Segundo o diretor do Conjunto Penal, Alan Araújo, os presos beneficiados passaram por uma triagem com aval da Vara de Execuções Penais.

Vitória acerta últimos detalhes para anunciar lateral-direito Caíque

O lateral-direito Caíque, do Joinville, está muito perto de ser anunciado pelo Vitória. A direção do clube tem se movimentado nos bastidores com o objetivo de acelerar o entendimento com o jogador e o seu empresário para oficializar o acerto. 
Foto: Beto Lima/JEC.com.br
Segundo Luciano Rego, agente do atleta, falta pequenos detalhes para o martelo ser batido. “A gente já tem um acerto com o Vitória, mas ainda faltam alguns detalhes. Coisa pouca. Ainda não está fechado. Hoje [quinta-feira] a gente vai voltar a conversar com Sinval Vieira [gestor de futebol do Leão] para finalizar tudo”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Riachão: Campeão sergipano pelo Confiança, Flávio retorna à ‘vila’

Sofrida e com bastante emoção. Assim foi a vitória do Confiança sobre o Itabaiana por 1 a 0 no jogo de volta das finais do Campeonato Sergipano 2017. O jogo, que rendeu ao Dragão o título aconteceu na tarde do último sábado (06), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe.
O gol do título foi marcado por Thiago Silvy, de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante, que entrou no segundo tempo, ainda chegou a ser expulso aos 43 minutos, mas sua participação fora decisiva para o título.