TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de setembro de 2019

Rui Costa decreta estado de emergência em 140 municípios afetados pela estiagem. Ichu e Candeal estão na lista

Foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (28) um decreto do governador da Bahia, Rui Costa (PT), em que declara situação de emergência em 140 municípios afetados pela estiagem. A medida atinge praticamente uma a cada três cidades baianas.
No texto, o governo argumenta que a "escassez pluviométrica em determinados municípios baianos tem gerado graves prejuízos às atividades produtivas do Estado". E a autoriza a "mobilização de todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências, para enviar esforços no intuito de apoiar as ações de resposta ao desastre, reabilitação do cenário e reconstrução".

Ichu: Morrinho vence Tibúrcio e estar na final da Copa de Bairros 2019

Na tarde deste sábado, 28, aconteceu a primeira semifinal da Copa de Bairros 2019 e Morrinho venceu Tibúrcio por 1 a 0 e aguarda seu adversário da grande final que sairá do duelo entre José Asterio e Cruzeiro no próximo sábado, 05 de outubro.
O único gol da partida saiu aos 38 minutos do segundo tempo e foi marcado por Patuco. Após jogada bem trabalhada entre Fredson, Laion e Léo Carneiro, o artilheiro do jogo pegou de primeira sem chances de defesa para o goleiro Playboy.