TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de setembro de 2015

Confira como foi a rodada deste sábado pela Copa Rural de Ichu

Três jogos movimentaram a segunda rodada da Copa Rural de Ichu na tarde deste sábado (26), com destaque para a baixa média de gols que teve apenas 1,33 por partida, um pouco maior que a primeira rodada que teve só 1 gol por jogo.

Na comunidade de Barro Preto quis o destino que as duas equipes que recentemente passou a pertencer a Ichu se enfrentasse na estreia de ambas na competição. Este confronto foi bem equilibrado embora o brilho da partida tenha sido prejudicado por conta do campo que tem o piso bastante irregular. O placar terminou 1 a 0 para Casa Nova com o único gol assinalado por Maicon aos 11 minutos da etapa final, o atacante apareceu para desviar a bola para um fundo das redes depois de um chute cruzado de Pê (Fleidione).

Município de Ichu esteve presente do Encontro da Rede Intersetorial de Gestores do Cad.Único e Bolsa Família

20150926045325
O município de Ichu através da Secretaria de Assistência Social, participou em Itiúba dia 23 de setembro, de mais um encontro da Rede Intersetorial de Gestores do Cadastro Único e  Programa Bolsa Família – PBF do Território  do Sisal.

Estiveram presentes representantes da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Caixa, Gestores, entre outros.

Ichu: Confira os jogos deste final de semana pela Copa Rural

Neste sábado tem início os jogos da segunda rodada da Copa Rural de Ichu com três jogos a partir das 15h15min. O fechamento da rodada será neste domingo (27) com mais dois jogos a partir das 09h15min, confira todos os confrontos.

Riachão: Cidade vive expectativa pela chegada do corpo de Rômulo Gordiano

Dr. Rômulo Gordiano, era um médico amigo e muito religioso
O grave acidente que provocou a morte do médico Rômulo Fragoso Gordiano no final da tarde desta sexta-feira (25), próximo a Itaberaba, na entrada da Chapada Diamantina, deixou a população de Riachão do Jacuipe bastante comovida. 

Muito querido na cidade, o médico era diretor-proprietário do Centro Médico Rômulo Gordiano, onde atendia a uma vasta clientela. “Eu gostava muito da forma como ele atendia, porque ele ouvia com muita atenção e procurava passar tranquilidade para as pessoas”, disse uma cliente do médico, que não quis se identificar.