TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ichu: Segunda-feira acontece reunião mensal e atendimento com Advogada no SINTRAFI

Na próxima segunda-feira, 16, a partir das 08:30, a Advogada Dra. Poliana estará atendendo na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI. O atendimento é voltado para questões Previdenciárias.
Além do atendimento com a advogada, acontecerá a reunião mensal da entidade. Todos os sócios estão convidados a marcarem presença.

Ichu: SINTRAPI convoca Servidores Municipais filiados ou não para Encontro que tratará do Plano de Carreira

A Diretoria Executiva do SINTRAPI, tendo em vista a construção dos PLANOS DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO – PCRs, PARA TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, (professores) e PROFISSIONAIS DA SAÚDE, (agentes comunitários de saúde, agentes de combates às endemias, enfermeiros/as, médicos/as, técnicos de enfermagem, nutricionista e fisioterapeuta), convoca todos os filiados e não filiados que atuam nesses cargos para um importante ENCONTRO no próximo DIA 17/07/2018, às 8:30h com os profissionais da Educação e às 13:30h com os profissionais da Saúde, no Auditório Pe. Leopoldo Garcia, sede do SINTRAPI. Estes Encontros serão assessorados pelo Advogado Dr. Guilherme Ribeiro, o novo Assessor Jurídico do SINTRAPI!

Ichu já conta com seis reforços para o Intermunicipal 2018, confira os nomes e curriculum dos atletas

Uma seleção forte está sendo montada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da prefeitura municipal de Ichu para a disputa do Campeonato INTERMUNICIPAL de seleções, organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
Entre os reforços estão Bacura. Edson, Ygor Teles e Gabriel
O selecionado ichuense disputa o certame pelo segundo ano consecutivo, uma vez que no ano passado (2017), Ichu disputou pela primeira vez e chegou na ultima rodada com chances de classificação, sendo eliminada por Valente fora de casa ao perder por 2 a 0.

Seleção de Ichu encerra primeira semana de treinos. Técnico Arraia promete novidade em breve.

Nesta sexta-feira, 13, a seleção Ichuense encerrou a primeira semana de preparação para o Intermunicipal 2018. Os trabalhos de hoje foi voltado a parte física dos atletas, além de treino tático em campo reduzido.
Segundo o comandante Arraia, em breve Ichu terá mais uma novidade no meio de campo com a chegada de mais um reforço, trata-se de um volante de larga experiência no intermunicipal, porém o nome ainda não pode ser revelado, devido está faltando um simples detalhe para ser acertado com o jogador.

Ichu: Inscrições para os Cursos Técnicos do Colégio Luiz Júlio Carneiro prosseguem até domingo

O Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu estará ofertando Curstos Técnicos de Nível Médio nas áreas de Administração e Segurança do Trabalho. A inscrição deverá ser feita no portal da SEC através do endereço http://processoseletivoeptc.educacao.ba.gov.br/inscricao
§ 1º- No ato da inscrição o candidato deverá fazer a opção para um único Município, Unidade Escolar, curso e turno.

Coité – Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Avenida Otacílio Gonçalves

Acidente teria acontecido após o garfo que dar suporte ao pneu dianteiro ter se soltado.
Um acidente de moto no fim da tarde desta quinta-feira, 12, na Avenida Otacílio Gonçalves, Bairro Fluminense, saída para Riachão do Jacuípe provocou ferimentos graves no motociclista Cláudio Lopes dos Santos, 44 anos.

Vereadores quase “saem na mão” em sessão da Câmara de Riachão do Jacuípe

“O bicho pegou” – como diz o jargão popular – na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe. Aparentemente em clima de festa, após a entrega do título de cidadão jacuipense ao deputado estadual Ângelo Coronel, vereadores quase “saem na mão” durante a sessão desta quinta-feira, 12.
Tudo começou durante o pronunciamento do vereador Robson Rogério (PP), mais conhecido como Robinho. O edil acusou o seu colega Franklin Santana (PC do B) de boicotar a Comissão de Investigação da ISAS (Instituto de Saúde e Ação Social), que é a responsável pela administração do Hospital Municipal.

Vitória perde nos pênaltis título feminino.

Depois de 0 a 0 no tempo normal, o Minas Icesp-DF venceu o Vitória nos pênaltis por 4 a 3 e ficou com o título do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2, nesta quinta-feira (12), à tarde, no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal. As duas equipes finalistas conquistaram o acesso para a Série A-1, em 2019.
Foi um jogo muito disputado em Ceilândia, a exemplo do que ocorreu em Salvador, no Barradão, quando as equipes empataram por 2x2. Desta vez, o gol não saiu e por méritos das goleiras Cris, do Minas Icesp, e Yasmin, do Vitória, que não deixaram passar nada com atuações destacadas.