CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Feira: Força Tarefa e Cipe/Litoral Norte apreendem 67 kg de drogas

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN) prendeu seis pessoas e apreendeu 10 quilos de cocaína e 57 de maconha em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (19). Com os criminosos, os policiais encontraram ainda duas armas, dinheiro, três carros e material para embalagem de entorpecentes.

Tite convoca Seleção para os amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro

Na penúltima convocação antes da Copa, a derradeira de 2017, Tite chamou nesta sexta-feira os 25 jogadores para defenderem a seleção brasileira nos amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro sem grandes novidades. 
De acordo com o GloboEsporte.com, o treinador manteve a base que vinha usando nas eliminatórias e, entre os destaques, estão os retornos de Diego Souza, Douglas Costa e Taison à lista. Com dois nomes a mais, Diego Tardelli foi quem ficou fora da relação desta vez. 

Aluno abre fogo em escola particular de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

De acordo com o Samu, outras quatro pessoas ficaram feridas. Suspeito é estudante do 8º ano do colégio, filho de militares, que está apreendido 
Um tiroteio ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20) em uma escola particular de ensino infantil e fundamental, em Goiânia. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas na escola, localizada em um bairro de classe média. O tiroteio ocorreu por volta do meio-dia. 

Domingo às 15hs tem Ichu e Teofilândia no Estádio Bispão pelo Jogos Estudantis do Consisal

Valendo pelo jogo de ida da semifinal dos jogos estudantis do Consisal da categoria sub-17, neste domingo, 22, às 15 horas acontecerá no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) o confronto entre Ichu e Teofilândia.
Foto: Arquivo Ichu Notícias
A entrada será franca e a Liga Ichuense de Desportos-LID, Diretoria Municipal de Esporte e os professores João Paulo e Fernando Lucio espera contar com a presença de todos. Para eles, o apoio da torcida é de fundamental importância, uma vez que os estudantes se sentirá mais forte em busca da vitória. 

Não perca neste domingo, 22, mais uma rodada do Campeonato de Veteranos do Consolo

Imagem: André Luiz

Feira: Homem é assassinado a tiros no residencial Alto do Rosário

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 20h de quinta-feira (19), no residencial Alto do Rosário, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Colisão de motos deixa uma pessoa morta e três feridas, entre elas um bebê de 8 meses

Os feridos com suspeita de fraturas nas pernas foram atendidos na UPA de Capim Grosso e transferidos.
Colisão envolvendo motocicletas tem se tornado algo comum nos últimos anos, e sempre que acontece dificilmente não deixa vítimas fatais. Na tarde de quarta-feira(18),um grave acidente aconteceu no município de Quixabeira, no território da Bacia do Jacuípe, quando de acordo com o Blog do Ril de Beto, por volta das 14h numa estrada vicinal, na localidade conhecida por Riacho da Fome, zona rural do município, duas motos colidiram de frente, o que resultou na morte instantânea de Valdirene Jesus dos Santos, 38 anos, conhecida por “Nega”, moradora do Povoado de Várzea do Canto,em Quixabeira.

Através de Decreto, Prefeito de Candeal proíbe festas com paredões e similares em vias públicas do município

O Prefeito Municipal de Candeal, Everton Cerqueira através do Decreto 038/2017 publicado nesta quinta-feira, 19, proibiu a realização de festas de som automotivo, tipo paredão ou similares, bem como a utilização deste nas vias públicas no Município de Candeal.
Conforme o Decreto a poluição abrange a degradação da qualidade ambiental resultante de atividades que direta e indiretamente prejudicam a saúde, a segurança e o bem estar da população, de acordo com o art. 3°, inciso III, da Lei Federal n° 6.938/81 e que o meio ambiente ecologicamente equilibrado é bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao Poder Público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações (art. 225, caput, Constituição Federal).