TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Homem é encontrado boiando em tanque na cidade de Tanquinho

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, na manhã de desta quarta-feira (19), o corpo de um homem identificado como Elpídio Soares Borges, também conhecido como Soró, 49 anos, procedente do município de Tanquinho.

Criança de 9 anos esfaqueia o pai para defender a mãe de agressões em Remanso

Imagem reprodução / Ilustrativa
Uma criança de apenas 9 anos de idade esfaqueou o próprio pai para defender a mãe das agressões dele, na madrugada desta terça-feira (18), no município de Remanso, no norte da Bahia.

Feira: Suspeito de participar de ataque hacker ao Ministério da Saúde é preso

De acordo com a Polícia Federal, homem seria integrante do Lapsus Group, que já fez ataques contra o Ministério da Saúde e outros órgãos em 2021.  
Um homem foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (19), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, suspeito de integrar uma organização criminosa internacional chamada Lapsus Group, que seria responsável por ataques cibernéticos contra diversos órgãos governamentais, entre eles o Ministério da Saúde, em 2021.

Acusado de esfaquer pedreiro no São João de Bandiaçu 2017 vai a juri nesta quinta-feira (20); vítima morreu 20 dias depois

A vítima foi esfaqueada na principal do Distrito, chegou a ser socorrida e transferida, mas morreu em um hospital de Salvador
Robson Simões Santos acusado de ter golpeado com uma faca o pedreiro Raimundo Alves do Nascimento, durante dos festejos juninos do Distrito Bandiaçu, em 2017, sendo que na ocasião a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e posteriormente transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 20 dias depois.

Tebet mandou mensagem pedindo apoio de Ciro a Lula e foi ignorada, diz jornalista

A jornalista Natuza Nery trouxe uma revelação sobre os apoios em torno da candidatura do ex-presidente Lula (PT) no segundo turno durante a edição do programa Central das Eleições, na GloboNews, desta terça-feira (18). A candidata derrotada do MDB, Simone Tebet, foi em busca de uma participação mais incisiva de Ciro Gomes (PDT), mas foi ignorada.

PM é baleado ao reagir a assalto em ônibus na BR-324; suspeito do crime e passageiro também foram atingidos por disparos

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no trecho da cidade de São Sebastião do Passé.
PM é baleado ao reagir a assalto em ônibus na BR-324; suspeito do crime e passageiro também ficaram feridos
Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto a ônibus no km 562 da BR-324, no trecho da cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (19). O suspeito do crime e um passageiro também foram atingidos por disparos.

Coité – Depois de ‘força tarefa’ idoso com perna necrosada é transferido

O homem esperou uma semana pelo setor de regulação
O idoso Estelito Ferreira Lima de 64 anos, finalmente conseguiu sua transferência, ele que vinha sentido muita dor em uma perna necrosada e externava o sofrimento que era percebido por quem chegava ao Hospital Português – Unidade Regional de Coité, (relembre).

Município de Ichu participa do Encontro Macro Territorial dos territórios: Itaparica, Litoral Norte e Agreste Baiano, Semiárido Nordeste II e Sisal

Representado pela Diretora de Cultura, Célia Hilário, das Técnicas da Secretaria e também integrantes do Conselho Municipal de Cultura, o município de Ichu esteve presente no Encontro Macro Territorial dos territórios: Itaparica, Litoral Norte e Agreste Baiano, Semiárido Nordeste II e Sisal, em programação promovida pela Secretaria de Cultura da Bahia, sob a coordenação geral da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura – SUDECULT. Este encontro aconteceu nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2022, no Colégio Evencia Brito, Rua Salustiano Guerra, Ribeira do Pombal – BA.

Igreja Batista da Pituba comemora 25 anos de evangelização em Ichu

No último final de semana, dias 15 e 16 de outubro, a Igreja Batista da Pituba em Ichu comemorou seu 25º aniversário no município com culto de ação de graça e GINCANA com as crianças. O evento teve como tema: "Quero trazer à Memória aquilo que me dá esperança", do texto bíblico em Lamentações 3:21.