TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ex-marido de Acácia é preso pela Polícia Civil de Barrocas

Delegado Paulo Ferreira Dias, Escrivão Welinton e Gilberto, detido em Araci.
Encontra-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, o senhor Gilberto Rodrigues de Queiróz, de 60 anos. Gilberto é o ex-marido da Conselheira Tutelar Acácia Queiroz de Queiroz Silva de 34 anos, que foi assassinada em sua residência na noite de sábado (31). No dia do crime Gilberto pegou os filhos para passar o dia com ele, no retorno para Barrocas passou em frente à casa onde Acácia foi morta, e seguiu para uma pizzaria no centro da cidade, ao retornar por volta das 19:20 os filhos encontraram a mãe morta.

Após uma Osteomielite crônica, homem afirma que quase teve sua perna amputada:

João Josa Ferreira Carneiro, residente na rodovia BA 120 km 5, na cidade de Conceição do coité, teve uma doença óssea chamada Osteomielite crônica. A Osteomielite é um processo inflamatório agudo ou crônico do tecido ósseo, produzido por bactérias piogênicas (isto é produtoras de pus), as bactérias foi a STAPHILOCOCUS AURES, a PSEUDOMONAS SPECIES e a ENTEROBACTER SPECIES.

Ao perguntar sobre o começo de seu problema, o Sr Josa respondeu que tudo iniciou com uma dor na coluna onde teve que ficar internado no hospital regional de Conceição do coité, segundo ele a dor desceu para sua perna direita e deu uma erisipela tendo que passar por um procedimento cchamado desbridamento (retirada de tecido desvitalizado ou de corpo estranho de uma ferida).

Ele afirma ainda que a partir daí tudo foi piorando e ficou por diversas vezes internado com forte dores no pé e bastante inchado. Como o quadro se agravou ele foi transferido para o hospital Ernesto Simões Filhos e depois Hospital Santa Izabel ambos em Salvador, onde lá, os médicos diagnosticaram a Osteomielite crônica onde segundo os médicos precisaria amputar a sua perna. Pela fé, Josa no entanto, não queria que o amputassem seu membro porque segundo ele Deus poderia fazer-lhe um grande milagre, pois segundo seu depoimento, nas imagens de RX e de ressonância mostrava o osso de sua perna preto parecido como um carvão.

Josa disse a reportagem do Ichu Notícias que sempre orava e buscava em Deus a cura para que não precisasse amputar a sua perna.  Ele relatou que um certo dia o médico cirurgião, Dr. Antero Tavares, veio até ele com os documentos para ser assinado autorizando a amputação do membro e que ele assinou e disse ao médico com muita fé, que se fosse da vontade de Deus que sua perna não seria amputada. 

Antes da cirurgia para amputar a perna o médico foi retirar um pedaço do membro afetado para realização de biópsia e ao abrir a perna se surpreendeu ao ver que o osso da perna estava alvo (branco) sem o sintoma da Osteomielite. De acordo com ele, o médico ao ver aquilo resolveu não realizar a amputação do membro, fazendo apenas uma cirurgia para fixação do seu pé, não sendo mais necessário a amputação da sua perna.

Hoje (12/10/2010), ele usa uma bota ortopédica provisoriamente como se ver na foto ao lado, e nesta bota tem uma correção no calcanhar devido sua perna ter ficado mais curta. Ao perguntar a quem ele atribuía a sua melhora ou cura, ele foi enfático ao dizer que foi curado por Deus.     


Hoje ele está saudável e vive dando seu testemunho de cura para todas as pessoas, em especial nas Igrejas evangélicas onde ele congrega e faz questão de exaltar a DEUS, o que para ele foi um grande milagre.

 Da redação Ichu Notícias