TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ichu: Forrozeiro Elmo Carneiro está com o projeto "Ensaios do São João ao vivo para 2017"

O forrozeiro ichuense Elmo Carneiro está com um projeto novo para 2017 que é "Ensaios do São João ao vivo', que segundo o cantor ficará em evidência por dois anos.  Confira o teor que vem segundo divulgado pelo artista.
 


Redação do AL Notícias

ICHU- Mais um dia de cuidado a Saúde do Homem foi realizado com sucesso na USF Helena Santiago

O mês de Novembro vem tendo um olhar mais atento à Saúde do Homem no Município de Ichu, em especial aos cidadãos que são acompanhados nas Unidades de Saúde da Família (USF).

Ichu: Cadeirante de Nova Esperança cria Web Rádio com auxílio da internet

O cadeirante Zeli Adenor Souza de Jesus 48 anos, morador do povoado de Nova Esperança é exemplo de superação no município de Ichu no nordeste da Bahia. Apesar de suas limitações acometido por uma paralisia infantil quando tinha 4 meses de nascido, ele nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos, sendo um deles realizado em 2014 com a conclusão do ensino médio e o outro realizado há 8 meses com a criação de uma Web Rádio, onde utilizando da tecnologia streaming, a rádio fica 24 horas no ar pela internet com músicas ecléticas.

ICHU- USF de Barra realiza atividade com os Homens em comemoração ao Novembro Azul

⁠⁠⁠O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para informar a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Ichu: Placa ao Campeão do Campeonato de Gei será em homenagem ao jovem Lukinhas

Ofertada pelo Restaurante Rancho Sossego, a Placa que será entregue a equipe campeã do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei", em Ichu, leverá o nome do jovem Lucas Oliveira dos Santos, mais conhecido por Lukinhas que morreu vítima de acidente de moto no dia 01 de outubro desse ano.
A escolha do nome de Lukinhas foi aceita por unanimidade entre os organizadores, principalmente pelo fato de o jovem ter atuado pela equipe Piancó (time da casa) em algumas partidas, sendo um dos grandes atletas.