TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Passando por sérias dificuldades, APAE de Ichu pede socorro

APAE continua passando por sérias dificuldades
financeiras
Fundada em março de 1990, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu  (APAE) já foi uma das principais instituições sociais do município e porque não dizer da região do sisal. 

Com um trabalho sério e comprometido, a APAE conseguiu dar dignidade para diversas pessoas com necessidades especiais contribuindo para a inclusão social. Ao longo dos anos, a Associação vem perdendo força e sobrevivendo de maneira bastante precária.

Ichuense afirma que por falta de atendimento esposa deu a luz a criança na entrada da maternidade em Coité

O jovem conhecido por Ângelo morador da comunidade de Licuri em Ichu, concedeu entrevista ao site AL Notícias para comunicar um fato vexatório ocorrido na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Conceição do Coité.
00fbde51-6e63-4759-b764-628a9a2a8796
De acordo com Ângelo, ele e a sua esposa Daniela da Mota, 19 anos, natural de Coité, chegaram na maternidade local (antigo Hospital Almir Passos), que agora pertence a Prefeitura,  por volta das 8 h, sendo informado que não havia médico na unidade, mas mesmo assim ele teria pedido para colocar a sua esposa em um quarto, recebendo a resposta que não tinha leito desocupado.

Ichu: Show de Talentos foi adiado para o dia 11 de junho

Previsto para acontecer em 04 de Junho, foi adiado para o dia 11 do mesmo mês a realização do Show de Talentos que é uma iniciativa que visa o resgate do antigo Show de Calouros do clube 30 de julho, depois de praticamente 18 anos da sua última edição.
Show de Talentos ensaios
Foto: Professora Rita
A Professora Rita ressalta que o Show de Calouros trata-se de um evento cultural que era marco na cidade, tendo começado a praticamente 30 anos atrás com alunos do Colégio Luiz Júlio Carneiro e depois se expandiu para toda a comunidade e cidades vizinhas.