CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Com Vinícius Júnior na lista, Tite convoca Seleção Brasileira

Time vai enfrentar o Panamá no dia 23 de março em Brasília
O técnico Tite convocou hoje (28) Vinícius Júnior para o ataque da Seleção Brasileira de Futebol, em dois amistosos que serão disputados em março. O anúncio da lista de jogadores foi feito na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

Dia 10 de março acontece o 4º Torneio de Dominó em Ichu, evento será realizado no Opec Fest

Redação Ichu Notícias

Adolescentes vítimas de automutilação podem tornar-se suicidas, alerta especialista

Na manhã desta quarta-feira (27) membros da Equipe Interprofissional da Secretaria Municipal de Educação e dos Conselhos Tutelares I e II participaram de uma capacitação sobre o tema, na Seduc.
Cada vez mais comuns, os casos de automutilação entre adolescentes já viraram uma preocupação para os profissionais no âmbito da saúde e, em algumas situações, da educação também. E o que é mais grave: o adolescente que se automutila pode ser, no futuro, um suicida em potencial, alertam os especialistas.

RELAÇÃO DE ATLETAS DO FUTSAL ICHUENSE 2019

CATEGORIA PRINCIPAL
Nova Esperança: Luan de Dinha para o gol, Rodrigo, Bruno, Matheus, Kêu, Lalá, Vinícius, Kennedy, Lazinho, Tata, Zeca e Gabriel. Técnico: Chico.

Varjota: Luan para o gol, Japa, Gildo, Bené, Geninho, Uelivo, Neguinho, Rodrigo, Muela, Bruno Mendonça, None e Nego do Matadouro. Técnico: Patinho.

Canavial: Lucas Piancó para o gol, Alan Rilbertt, Igor Nogueira, Aleff, Michel, Pinune, Alvinho, John de João Paulo, Fleidione, Batatão, Leivinha e Rony. Técnico: Gildeone.

Juventude: Pifa e Natalício para o gol, Alisson, Léo Carneiro, Urubu, Nêu Love, Leley, Thiales, Thiago KBça, Muriel, Fredson e Zito. Técnico: Arraia e Popô.

Retirinho: Marcone e Ramon para o gol, Matheus, Renan, Ningo, Pinha, Lucas, Biba, Geovane e Ramon Mota. Técnico: Jorge.

Panificadora Sta Bárbara: Nego Dilson e Playboy para o gol, Neto Mendonça, Zum, Júnior, Gabriel, Patrick, Willian, Augusto, Jukinha, Neto Alves e Dr. Silvano. Técnico: Marcílio.

PSG: Danillo, Néo e Marcelo Silva para o gol, Gabriel, Victor Candeal, Gene de Estelita, Uiris, Fernando, Marcelo Kennedy, Loquinho e Vinícius. Técnico: Rafael de Pinune.

Os Traquinos: Ninho para o gol, Desso, Arthur, Lucas, Erick, Jaquinho, Ilan, Cebola, Guilherme, Daniel, Minho Candeal, Lucas do Morro Redondo. Técnico: Mongão.

Stilus: Maguila para o gol, Diego, Adriano, Pilaque, Mir, Binho, Genilson, Luca/Cauber, Uanderson/U e Rodrigo. Técnico: Luzimário.

Pit Stop: Kinkas e Tomaz para o gol, Iure, Mino, Netinho, Patuco, Riquinho, Queixinho, Alex Júnior, Maciel, Bacura e Cezinha. Técnico: Deorgenes.

CATEGORIA VETERANOS
Cortiço: Danilo e Genilson para o gol, Amadilson, Bujão, Gil Santos, Nego do Pau D'arco, Ailton, Sgt Lucas, Dilon, Lexéu, Juninho de professora Dalva e Alex Capenga. Técnico: Ademir. 

Obs: Ademir começou como atleta e se machucou na primeira partida, com isso as equipes entraram em consenso e ele foi substituído como atleta por Nego Pau D'árco e ele passou a ser o técnico da equipe,

Arena Lajedinho: Maguila para o gol, João Grilo, João Paulo, Ediedno, Mongão, Ivo, Oliveira, Nego Mendonça, Gene Pau D'arco, Sidney e Jorney. Técnico: Maciel.   

Elite: Jorginho para o gol, Gei do Canavial, Biu, Angevaldo, Neres, Delson Lopes, Rubinho, Cícero, João Ramos, Tico da Baixinha e Dú. Técnico: Alvinho.

Master Futsal Ichuense: Popô e Natalício para o gol, Robson, Orea, Antônio de Estelita, Anildo, Nilson da Barra, Fia de Bela Vista, Dodó, Gerson de Ariston, Arraia e Geilson. Técnico: Reisinho.    

Master Canavial: Luan e Léo para o gol, Gil de Topêu, Leivinha, Rege, Max, Pombo, John Lennon, Bijó, Zeninho, Dico e Preta. Técnico: Patuco. 

CATEGORIA FEMININO
Casa Nova: Neona para o gol, Iraney, Clemilda, July, Lizandra, Paulinha, Tayla, Fernanda, Maíse, Déa, Janna, Déa e Natinha. Técnico: Brêu.   

Boleiras Ichuense: Pita e Iolanda para o gol, Thaís, Isolda, Tainá, Amanda, Marina, Noélia, Michele, Rafinha, Karol e Mara. Técnica: Cristiana Brito.    

Ypiranga de Zé do Requeijão: Neném e Érica para o gol, Geisa, Lucidalva, Aiana, Karine, Camila, Ellen, Riba, Jailane, Jussara e Ludimila. Técnico: Zé do Requeijão. 

União de Barra: Néia para o gol, Saline, Lalay, Karol, Alana, Karine, Jaqueline, Tamara, Renata, Duda e Carla. Técnico: Patinho. 

CATEGORIA SUB 14
Os Traquinos: Rafael para o gol, Neyvson, Vitor Cuia, Matheus de Jesus, Leonardo, Guilherme Casinha, Fernandinho, Taylon, Kauan de Ninite, Marcelo de Gago, Alandelon e Gustavo Licuri. Técnico: Dilon.

Pit Stop: Diquinho e Natan para o gol, Pedro Ricelle, Davi, Wesley, João Vitor, Hebert, Raí, João Rosa, Moisés, Maurício, Manoel e Vinícius. Técnico: Patuco.

Flamengo: Sansley no gol, Mateus de João Paulo, Inácio, Fábio, Hiago, Carlos Gustavo, Wendel, Cleiton, Nicolas, Bruno de Alcione, Vitor de João Paulo e Kauã Natal. Técnico: João Paulo.

Canavial: Jandson no gol, Ramon, Caique, Fabrício, Denilson, Alan de Dabude, Toinho, Felipe, Otávio, Dudu, Rogério e Joedson. Técnico: Maciel. 

Redação Ichu Notícias

Forrrozeiro Elmo Carneiro lança a 3ª Edição do Projeto Ensaios do São João em Ichu

Iniciado em 2017 o Projeto Ensaios do São João do Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro chega a sua terceria edição com expectativa de muito sucesso. Esse ano será no dia 25 de Maio, às 22 horas. Nas edições anteriores, o Ensaios do São João foram realizados no Clube Yara, e agora será no Rancho Sossego.
A direção do Rancho já iniciou a preparação do espaço para esse evento que promete bastante. O publico que comparecer, além de poder se divertir com grandes atrações do tradicional forró, poderá desfrutar de uma área aconchegante e um ambiente bem familiar.

De virada, Atlético de Alagoinhas vence o Vitória no Barradão

O Vitória perdeu de virada para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta quarta-feira (27), no Barradão, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro saiu na frente com Andrigo, mas João Neto marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Carcará.
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O Leão encara o Botafogo-PB, quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da competição. No Campeonato Baiano, o próximo compromisso é contra o arquirrival Bahia, 10 de março, às 16h, na Arena Fonte Nova. 

Sem criatividade, Bahia vê o Jacuipense superior e perde no Eliel Martins

O time reserva do Bahia não deu conta do recado e somou a sua segunda derrota no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira (27), o Tricolor não conseguiu causar grandes situações de gol e perdeu para o Jacuipense por 1 a 0, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O único gol do jogo foi do atacante Thiaguinho.
Com o resultado, o Esquadrão de Aço perdeu a oportunidade de liderar a competição e agora fica no terceiro lugar, com 11 pontos. O Bahia agora foca na Copa do Nordeste. No próximo sábado (2), o desafio será contra o Altos do Piauí, no estádio Albertão, em Teresina, pela quinta rodada do regional. 

Ichu: Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, Prefeitura hoje a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2018

Acontece nesta quinta-feira, 28 de Fevereiro, às 10h da manhã, acontecerá na Câmara de Vereadores de Ichu a Audiência Pública referente ao 3º Quadrimestre de 2018 a ser realizada pela Prefeitura Municipal conforme determina o Parágrafo 4º do Art.9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
 
A Lei de Responsabilidade Fiscal: “Art. 9º (...) § 4o Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais”

Definida a arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

No próximo domingo, 03, a partir das 08:30, acontecerá a terceira rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego com os jogos entre Confiança de Feira e Bazuka de Serrinha, além de Candeal e Jaguara também de Feira de Santana.
Jacson e Tiago
A direção da competição definiu que Jacson Gomes de Oliveira (Ichu) e Tiago Souza da Silva (Coité) serão os responsáveis pela arbitragem deste dia.

Confira arbitragem para a 5ª rodada do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité

O Diretor de Àrbitro da LCF Jaime Oliveira das Mercês divulgou nesta quarta-feira, 27, a arbitragem para o futebol amador de Conceição do Coité, inclusive para a 5ª rodada do Maxixão que acontece domingo na comunidade de Maxixe, confira.
Alfio Pinto Neto (Pintinho) e Romilsom Silva Nascimento (Canhão) 

Master Canavial pelo veteranos e Pit Stop pelo principal estreiam com vitória no Futsal Ichuense 2019

Hoje foi mais uma noite de estreias pelo Campeonato de Futsal Ichuense 2019 e com certeza aqueles que foram até a Quadra Polivalente não se arrependeram pelo belíssimo espetáculo de futebol de salão, principalmente o apresentado pelas equipes do Juventude de Barro Preto e Pit Stop que fizeram o melhor jogo até aqui no certame.  
Antes disso entraram em quadra pera estreia na competição as equipes Arena Lajedinho e Master Canavial pela categoria de Veteranos, esta partida no entanto, foi bem disputada, tendo como vencedor a equipe do Canavial, o placar foi 2 a 0 com gols de Pombo e Leivinha.