TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Serrinha: Bahia é campeão Master da Arena Pedrão.

A manhã deste domingo (18) foi de muito futebol e festa que durou o dia todo na Arena Pedrão no Alto da Bandeira, em Serrinha.

Serrinha – 16º BPM realiza homenagem alusiva ao Dia da Bandeira

A atual Bandeira Nacional Brasileira foi instituída em 19 de novembro de 1889, quatro dias depois da Proclamação da República
Dia da Bandeira comemorado pelo 16ºBPM/Serrinha
Na manhã desta segunda-feira, 19, na base da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, do 16º BPM, ocorreu a solenidade ao Dia da Bandeira.

Ichu: SINTRAFI realiza Assembleia para tratar da Previsão Orçamentária para 2019

Dezenas de associados compareceram nesta segunda-feira, 19, na Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI que tratou ada Previsão Orçamentária para 2019.
Satisfeitos com a presença marcante dos associados, o Presidente Luiz Ferreira juntamente com a Tesoureira Cristiana Brito apresentou a Orçamento que foi aprovado por todos. Além da Previsão Orçamentária, outros assuntos de interesse de todos foram discutidos.

Goiabarça estreia com vitória na Riachão CUP.

Goiabarça do Povoado de Goiabeira - Coité
A Escolinha de Futebol coordenada por Peu Amancio no Povoado de Goiabeira, fez sua estreia na Riachão CUP, competição Sub 12 disputada no CT do ADJ em Riachão do Jacuípe.

Grupo Girolento de Ichu participa da 5ª Trilha do Camarão na cidade de Valença

O grupo de Cicloturismo de Ichu "Girolento MTB" participou neste domingo, 18, da 5ª edição da Trilha do Camarão que aconteceu na na Praia de Guaibim, em Valença.
O evento promovido pela Valença Bike teve uma recepção a partir das 6h, com café da manhã, na Barraca da Jivanete. O percurso teve a média de 30 km, sem subidas, mas com um trecho de areia. A finalização aconteceu na Barraca de Jivanete com som ao vivo e sorteio de brindes. 

Ichu: José Astério e Os Merdinhas vencem na 7ª Rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Neste domingo, 18, aconteceu a 7ª Rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego tendo José Astério e Os Merdinhas como vencedores.
Na primeira partida José Astério venceu Morro Redondo pelo placar de 04x02 com gols de Laércio (02x), Muriel e Kennedy (01 gol cada). Os dois gols de Morro Redondo o gol foi assinalado por Mir.

Intermunicipal: Euclides da Cunha goleia Ubaitaba e garante vaga nas semifinais

Seleção euclidense não teve dó da adversária, poderia perder por até um gol de diferença, mas aplicou 7 a 1.
Seleção de Euclides da Cunha segue invicta na competição | Foto Webeuclides
A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde deste domingo, 18, em seu mando de campo podendo perder por até um gol de diferença para a seleção de Ubaitaba, já que no jogo de ida derrotou a seleção do sul da Bahia em seus domínios por 2 a 0, mas que foi assistir ao jogo viu a seleção euclidense avassaladora e mostrou porque é a melhor da competição.

PM de Ichu apreende menor depois de tentar assaltar com simulacro de arma de fogo

A tentativa de assalto por dois elementos em uma moto aconteceu no trecho da estrada de areia que liga Aroeira (Coité) a sede do município de Ichu 
Policias militares do 2º Pelotão da cidade de Ichu fizeram a apreensão de um menor na noite de sábado, 17, em posse de um simulacro de arma de fogo na estrada vicinal que liga o Distrito de Aroeira – Conceição do Coité a sede do Município de Ichu.

Coité: Apenas Queimada do Cedro vence pela 5ª rodada do Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Apenas Queimada do Cedro venceu pela quinta rodada do X Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coité em jogo realizado na manhã deste domingo dia 18 de novembro. 
Renovação do Descansador foi derrotado pelo placar e 2 a 0 no primeiro duelo desta manhã com os gols da partida marcados por Jú Mersan e Buraco. Com este resultado Queimada do Cedro vai a 6 pontos e assume a vice liderança do certame, já o Renovação continua com nenhum ponto e cai para a lanterna.

Grota Funda e Tata de Nova Brasília vencem pela 4ª rodada do Campeonato o Bar Tricolor em Grota Funda

A quarta rodada do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha, aconteceu neste domingo dia 18 de novembro com mais duas partidas eletrizantes, para alegria dos torcedores presentes.
No primeiro duelo a equipe do União FC de Luiz acabou sendo derrotada pela equipe da casa por 3 a 2 com gols de Fabinho, Gustavo Valiândia e Patuco (1 gol cada) para Grota Funda, enquanto que Jan e Kekeu descontaram para União FC de Luiz.