TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Acidente: Idoso morre ao ser atropelado na BR 116 no KM 333 em Teofilândia:

O Senhor Plínio Emilio de Araujo de 75 anos residente na Praça da Igreja na Cidade de Teofilândia foi atropelado na manhã desta sexta-feira 15 de Julho por voltas das seis horas e trintas minutos na BR 116 norte no quilômetro 333 próximo a localidade de Boa.
Segundo informações do irmão da vítima, Plínio fazia todos os dias uma trilha de bicicleta pelas margens da BR, a atividade física era rotineira para o aposentado que sai cedo para fazer o percurso de pouco mais de 4 quilômetros. A família já teria avisado sobre o perigo, mas não foi o suficiente para coibir o idoso de praticar a atividade às margens da BR que tem fluxo de aproximadamente 15 veículos em média por minutos, segundo levantamento do Jornal Folha dos Municípios. O irmão não soube dizer como teria ocorrido o acidente.

Plínio foi atropelado pelo Gol G5 de placa ERP 7867 licença de Ferraz de Vasconcelos – SP que seguia sentido Tucano com destino ao interior do Ceará. O veículo era dirigido pelo cidadão identificado por Gabriel que estava com a esposa e mais duas crianças no carro. Gabriel contou que seguia numa velocidade amena e de repente uma pessoa que seguia de bicicleta na margem da BR invadiu a faixa e se chocou no lado direito do veículo que com impacto foi arremessado para o teto do carro e caiu no meio da pista.

 Assustado pelo barulho, o motorista conseguiu estacionar o automóvel e checou se os demais ocupantes do carro estavam bem. “Eu não percebi que a vítima teria tentado atravessar a pista, minha esposa foi que confirmou. Só sentir o impacto e o pára-brisa estalar” – Contou Gabriel acreditando na sorte de ter saindo ileso dessa tragédia e ao mesmo tempo sentindo pela vida de Plínio. A família da vítima chegou ao local do acidente minutos depois e ficaram em volta do corpo até o momento em que as autoridades policiais fizeram o levantamento cadavérico.

Por: Do Karmo Carvalho

PORTO SEGURO: CARA DE PAU FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO TEM QUE MOFAR NA CADEIA:


 Foi preso em sua casa, localizada no assentamento Chico Mendes o idoso Joaquim Pereira Costa de 58 anos, acusado de tentar estuprar a enteada de 8 anos.

A enfermeira Vanusa Saraiva que trabalha no PSF do assentamento nos contou, que foi procurada por moradores da localidade , denunciando que neste domingo por volta das 00:00 vizinhos acordaram com os gritos da menor que pedia por socorro, foram ao local da casa e viram através das frestas na parede da casa, o Padrasto agarrando a menor a força, segundo moradores ele estava nu. A Policia foi chamada e prendeu o tarado.

As informações são do blog do Tatu

Policial civil é assassinado na BA-504:

 A polícia acredita que ele estava sendo seguido pelos autores do crime, mas ainda não há informação se foi homicídio ou tentativa de assalto seguida de morte...

O policial civil Henrique de Cerqueira, que atuava na cidade de Serrinha, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (15), na BA-504, a 23 Km de Feira de Santana, próximo a entrada da cidade de Santanópolis.

Segundo as informações da polícia, ele foi baleado por dois homens que chegaram numa motocicleta. José Henrique foi socorrer sobrinho que estava com o carro quebrado há cerca de 100 metros da pista. O policial vinha da cidade de Santa Bárbara em um veículo Fiesta Prata, de placa JPG-6011.

A polícia acredita que ele estava sendo seguido pelos autores do crime, que estavam em uma motocicleta Broz vermelha, mas ainda não há informação se foi homicídio ou tentativa de assalto seguido de morte.

José Henrique foi vereador por quatro anos na cidade de Santanópolis, é presidente do partido PRB e atualmente atuava como assessor do prefeito de Santanópolis, José Almeida Tavares.

O levantamento cadavérico foi feito por policiais da 2ª Delegacia, de Feira de Santana, por conta da proximidade do local que aconteceu o crime. A vítima morava em Santanópolis. As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Veja outras imagens.


Fonte: Site do Acorda Cidade


Fotos: Ed Santos

URGENTE! Chega ao nosso conhecimento que um policial civil acaba de ser morto na cidade de Santa Bárbara. Em instante mais informações:

Homem acusado de engravidar a filha é procurado pela polícia em Tanhaçu:


A polícia do município de Tanhaçu, na região Sudoeste, iniciou nesta quarta-feira (13) a procura de um homem acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha.

Segundo informações do delegado Marco Antônio Torres, responsável pelo caso, foi expedido um mandado de prisão temporária (30 dias) contra o suspeito.

A polícia foi informada sobre a suspeita de abuso sexual das filhas do homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, na última terça (12), através do Ministério Público, de acordo com o site Brumado Notícias.

Agentes da delegacia de Tanhaçu foram à casa onde ele  mora com a mulher e os cinco filhos. As duas filhas do casal, de 12 e 19 anos, foram à delegacia prestar depoimento sobre o comportamento do pai.

De acordo com o delegado Marco Antônio, a criança de 12 anos foi encaminhada para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Brumado. "Depois do exame foi constatado que a criança ainda é virgem, o que não significa que não tenha sofrido algum tipo de abuso, vamos precisar investigar", explicou.

A jovem de 19 anos, grávida de sete meses, afirmou em depoimento à polícia que era abusada pelo pai desde os 9 anos e que está grávida dele. Segundo Marco Antônio, "se, depois de preso, ele negar a acusação de abuso sexual, assim que a criança nascer vai ser realizado um exame de DNA, para comprovar ou não a paternidade".

A mãe das jovens afirmou que desconhecia que a filha vinha sendo abusada por seu marido e, segundo a polícia, se mostrou muito surpresa com a revelação da filha.

Segundo a jovem de 19 anos, ela nunca tinha contado sobre as atitudes do pai porque era constantemente ameaçada por ele. "O homem dizia à filha que mataria a mãe dela e machucaria seus irmãos caso ela contasse a alguém sobre os abusos", disse o delegado.

Policiais de Tanhaçu e região estão em busca do suspeito, para que preste esclarecimentos sobre as acusações. Informações Correio (Foto: Kauê Souza/BN). Extraído do Interior Da Bahia. 

Feira de Santana: Polícia identifica homem que matou promotora de vendas após assalto:


O corpo de Joselita Pedreira, 35 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14). A polícia, no entanto, preferiu não revelar a identidade do suspeito, que continua foragido.

A polícia  identificou o homem que assaltou uma joalheria e matou promotora de vendas Joselita Pedreira, 35 anos, que estava passando pela rua 18 de Setembro, quando um assaltante que havia acabado de roubar uma joalheria disparou para trás, atingindo-a.
O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (13). O crime foi registrado pelo circuito de segurança da loja.

Segundo informações da TV Bahia, a identificação do homem foi feito pelo Disque Denúncia e a mãe e o padrasto do suspeito prestaram depoimento e confirmaram que ele é realmente a pessoa que aparece nas imagens.

A polícia, no entanto, preferiu não revelar a identidade do suspeito, que continua foragido. O corpo da promotora de vendas foi enterrado na tarde de ontem (14), em meio a muita comoção, no Cemitério Jardim Celestial.


Fonte: Acorda Cidade