TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Serrinha: Jovem de 22 anos morre em emboscada:

O trabalhador Maeksuel dos Santos, 22 anos, conhecido como “Maick”, que morava no bairro Centro Social Urbano – CSU - foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14), em um terreno baldio nos fundos da faculdade Unopar, no loteamento Maravilha, região do terminal rodoviário de Serrinha. O corpo foi encontrado por volta das 8h00m, com mais de 15 perfurações à faca e marcas de tiros.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (13), Maeksuel estava em casa, localizada na Rua da Maravilha, CSU, quando por volta das 19h00m, um menor de 13 anos, chegou avisando que o primo dele estava sendo roubado por três pessoas e precisava de ajuda.

Acreditando que era verdade, Maeksuel acompanhou o menor até o local indicado onde foi surpreendido pelo assassino.

Segundo o que a polícia apurou tudo indica que a vítima ainda tentou fugir correndo pelo matagal, porém foi alcançado e esfaqueado nas costas e no pescoço. O menor foi localizado com a ajuda de testemunhas e está sendo ouvido neste momento pelo Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Circunscricional de Serrinha. “O garoto disse que teria recebido R$ 100,00 para atrair a vitima até o local onde ele seria morto”, revelou um policial.

Outro suspeito, também menor de 16 anos, foi apreendido. No total seis pessoas estão envolvidas no crime. O motivo da morte, segundo relato dos envolvidos, seria uma rixa com a vítima.

A carteira com os documentos da vítima foi encontrada há 50 metros do local onde estava o corpo. Aparentemente nada foi roubado. Familiares informaram que o rapaz trabalhava em uma casa de material de construção no bairro da Cidade Nova e não tinha inimigos.

A polícia já tem pistas de quem preparou a emboscada, mas preferiu não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações. O corpo foi removido as 9h35m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com este caso sobe para seis o número de mortes violentas somente este ano em Serrinha.

Veja outras imagens

Maeksuel saiu de casa na noite de quarta-feira e o corpo foi encontrado nesta quintaO corpo apresentava mais de 15 perfurações à faca e marcas de tirosO menor que teria atraído a vítima até o local do crime está sendo ouvidoSegundo apurou a polícia, a vítima ainda tentou fugir correndo pelo matagalA polícia já tem pistas de quem preparou a emboscadaA vítima morava no bairro Centro Social Urbano (CSU)O corpo estava em um matagal na região do terminal rodoviário de Serrinha

Atualizada as 18h47m - Foto: Renny Maia

AVISO: Mudanças no e-mail e endereço do blog

Caros leitores (internautas), o blog Noticias do Interior da Bahia teve que passar por algumas mudanças no seu endereço web e no seu e-mail de contato. Esta mudança foi necessária para facilitar o acesso a este portal que cresce a cada dia e precisamos nos adaptar.

Acidente deixa dois mortos e três feridos em Capim Grosso:


Um acidente envolvendo dois carros, um Mitsubishi, placa policial BSS 0700, e um Gol, placa JSV 4729, deixou duas pessoas mortas e três feridas, próximo ao posto de combustível Gonzagão, em Capim Grosso, a 125 km de Serrinha, na manhã desta terça-feira (12), por volta da 9h00m.

Segundo a polícia militar, o motorista da Mitsubishi José Evangelista Silva, 80 anos, tentou cruzar a pista em direção ao posto de combustível quando foi atingido pelo Gol que vinha no sentido contrário.

Além de José Evangelista, a mulher dele, Jilva Alves do Nascimento Silva e outra mulher que estava no banco traseiro do carro não se feriram.

As duas vítimas fatais estavam no Gol. Maria Tertuliana Santos, 74 anos, morreu no local, enquanto Maria Rita Freitas, 71 anos, chegou a ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGCA) em Salvador, porém morreu a caminho.

O motorista do Gol e um adolescente de 15 anos, também foram levados para o HGE.

As informações são de Cleriston Silva Foto: FR Noticias