TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de outubro de 2016

Vem aí a 23ª Festa de Argolinha com Cavalgada no Parque Evaldo Braga em Ichu


Ichu: Sob aplausos e muita comoção foi sepultado o corpo do Professor Juninho de Casa Nova

Na tarde deste sábado, 29, foi sepultado no Cemitério São Joaquim em Ichu, o corpo do Professor Pedro Alves Clementino Junior, 43 anos, mais conhecido por Juninho de Casa Nova que morreu vítima de acidente de moto o corrido no final da tarde de sexta-feira no local conhecido como Canto Alto que fica próximo a curva do Maxixe no trecho que liga a sede ao povoado de Casa Nova.

Ichu: SINTRAPI promove momento de lazer e descontração no Dia do Servidor Público

28 de Outubro é o Dia do Servidor Público, por isso, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI proporcionou aos seus filiados um momento de lazer e descontração com direito a banho de piscina, jogos e bingo. Esse dia especial aconteceu na Chácara Luck em Ichu.

Cinco pessoas saem ilesas após veículo que estavam atropelar animal na BA 411 trecho Candeal/Ichu

Cinco pessoas de uma mesma família incluindo uma criança, saíram ilesas após o veículo em que estavam modelo Citroen atropelar um cavalo que se encontrava na BA 411 trecho Candeal a Ichu.
O motorista  de nome Assis de Oliveira Mendes, contou à nossa redação que saiu de Dias D´ávila com destino a Ichu para visitar familiares residentes na região da Fazenda Tolda, mas que infelizmente após passarem por Candeal aconteceu esse fato que por pouco não se tornou uma situação mais grave. Assis declarou que é sobrinho de Vera de Carlito da Tolda.