TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de novembro de 2012

Polícia Militar de Camacan elucida e prende acusados de latrocínio que vitimou idoso na sexta feira em Camacan.


Nas primeira horas da noite do dia 10, sabado, após a detenção no período da tarde, dos indivíduos identificados como UALISSON SANTOS OLIVEIRA, vulgo NINO e AELISSON ATAÍDE COSTA DOS SANTOS, que encontravam-se com a posse ilegal de uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38 e farta quantidade de munição, prepostos da 62 Companhia Independente da Polícia Militar de Camacan, tomou conhecimento, mediante denúncias destinadas ao sistema 190, de que o dinheiro encontrado com os indivíduos quando de suas prisões, teria sido fruto de um suposto latrocínio acontecido na noite do dia anterior, sexta feira, no município.

Bahia perde de virada para o Cruzeiro

Depois de três rodadas, o Tricolor voltou a perder na Série A
Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 x 1, depois de  ter saído na frente do placar.

Coité: Prefeito Renato entrega a 14ª quadra poliesportiva do seu governo

Conceição do Coité está sendo destaque na Bahia como um dos municípios que mais recebeu obras, isso é resultado positivo de um gestor que se dedicou em trabalhar pela população. São obras em todas as áreas: saúde, educação, esporte, infraestrutura e outras, melhorando a vida dos coiteenses.

Fluminense é tetracampeão brasileiro

Fred marca e equipe das Laranjeiras leva a melhor
Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Fred foi o grande responsável por garantir o quarto título nacional para o Fluminense. 

Briga entre gangues deixa população de Mata de São João assustada

No decorrer desta semana, seis homicídios foram registrados
Seis homicídios no decorrer desta semana. Essa é a condição violenta do município de Mata de São João a 62 km de Salvador.
Na sexta-feira (9) morreu um homem na localidade de Caboré e outro em São Felipe, dentro de casa. No sábado (10), um rapaz foi morto a tiros em cima de uma bicicleta e um casal foi encontrado sem a cabeça em um cemitério localizado na Rua Boa Sorte. Outro foi morto em um entrocamento da cidade.

Na Terça das Novinhas, mulheres encenam sexo no palco do Casarão 26

Na Terça das Novinhas, mulheres encenam sexo no palco do Casarão 26
Não é só o Alto do Andu que serviu, ou serve, como palco para jovens e artistas protagonizarem cenas picantes em shows de pagode. O novo cenário agora é a festa conhecida como Terça das Novinhas, que acontece no Casarão 26, espaço localizado no Pelourinho, em Salvador. Em um vídeo publicado no YouTube, durante apresentação da banda de pagode Som de Black, jovens interagem sensualmente com os artistas ao som da música "Bota na boca e chupa".

Essa não é primeira e nem deve ser a última que uma banda de pagode causa polêmica em Salvador. Confira casos semelhantes que vieram parar no Bocão News:

Por: Adelia Felix // Bocão News // Fotos: Reprodução

Rio Real: Polícia investiga participação de PMs em morte de advogado:

População relata ação de milícia na cidade
O delegado titular de Rio Real, Geuvan Franca, responsável pelas investigações na morte do advogado Urbano Nascimento Júnior, de 28 anos, executado no sábado (10) com cerca de dez tiros dentro do seu veículo, afirmou neste domingo (11) que a polícia investigará se houve participação de policiais militares no crime. 

Acidente entre cinco veículos mata dois e deixa feridos na BR-324

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A polícia ainda não tem o número exato de pessoas que ficaram feridas.
Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo (11) na BR-324, sentido Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 615 da rodovia, envolvendo cinco veículos.

De acordo com a PRF, um carro que estava seguindo para Salvador perdeu o controle da direção e acabou batendo em outro veículo. Com o impacto da batida, os veículos ultrapassaram o canteiro central e invadiram a pista contrária atingindo um ônibus da empresa Itapemirim e outros dois veículos que também seguiam sentido Feira de Santana.

O ônibus caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a PRF, duas pessoas que estavam no primeiro carro envolvido no acidente morreram. Passageiros do ônibus, inclusive o motorista, sofreram ferimentos leves e foram socorridos por pessoas que presenciaram o acidente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia.

Congonhas é fechado após jatinho derrapar na pista

Congonhas é fechado após jatinho derrapar na pista
Um avião de pequeno porte derrapou na tarde deste domingo (11) na pista do Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e caiu em um terreno ao lado da Avenida dos Bandeirantes. A aeronave particular, de prefixo PRMRG, teria saído de Florianópolis (SC). Segundo a Infraero, três pessoas estavam a bordo. Duas ficaram levemente feridas. A terceira pessoa passa bem. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlaram o incêndio que teve início na aeronave. Ainda não se sabe o que causou o acidente. O aeroporto interrompeu totalmente as atividades no meio da tarde, por motivos de segurança, e ainda não tem previsão de reabertura.. 

Fonte: Bahia Notícias // Foto: Divulgação

DPT: Identificado corpo encontrado em distrito

Na manhã deste domingo (11), parentes reconheceram o corpo de um homem que foi morto com vários tiros que atingiram o pescoço, tórax, braço e pernas, em Feira de Santana.

Homicídio: Vítima de facadas permanece sem identificação

Um corpo de um homem trajando bermuda escura foi encontrado na noite deste sábado (10) nas proximidades no viaduto José Ronaldo, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Acidente com vítima fatal na BR-116 Norte

Na noite deste sábado (10) um atropelo com vítima fatal matou o motociclista João Gonçalves de Jesus, 40 anos.

HGCA: Acidente de moto mata mais um jovem

Marcos Alves Santos, 41 anos, residia no povoado de Santa Rita, município, de Valente morreu em acidente de automobilístico no final de semana (10).

Homicídios, tiroteio e oito prisões na cidade de Tanquinho

Na noite deste sábado (10), Udenilson Pereira da Silva, 22 anos e Tiago Viana Pinto, 16, que morava rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana foram assassinadas no município de Tanquinho.

Júri do goleiro Bruno: ele fará mais uma grande defesa?


LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*
No dia 19.11.12 começa o julgamento do goleiro Bruno e outros quatro acusados (o amigo Luiz Henrique Romão, o ex-policial civil Marcos Aparecido - Bola, a ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues, e a ex-namorada Fernanda Gomes de Castro). O corpo da apontada vítima (Eliza Samúdio), como se sabe, desde junho de 2010 está desaparecido. Mesmo sem a prova técnica da sua morte, resolveu a Justiça mandar o caso para o Tribunal do Júri. Sendo 5 réus, com advogados distintos, podem ser recusadas até 15 testemunhas (3 para cada defensor). Comparecerão 25 jurados, logo, mesmo havendo tais recusas, teoricamente, pode acontecer o julgamento conjunto de todos os réus. A mídia está noticiando que algumas manobras podem ser feitas para separar o julgamento. Tudo pode acontecer. Nada mais imprevisível que o comportamento humano no plenário do Júri.

Uma importante testemunha (Jorge Luiz Lisboa Rosa), primo de Bruno, diz que não vai comparecer. Mas não será surpresa se ocorrer o oposto.  Foi ele que levou a polícia até a casa do Bola, onde a vítima teria sido morta (e seus ossos teriam sido jogados aos cachorros). Um outro primo do goleiro foi assassinado. Também foi assassinada uma empregada doméstica. Todos seriam relevantes para o esclarecimento da verdade.

Bahia enfrenta Cruzeiro para escapar da zona de rebaixamento

Cruzeiro está cheio de desfalques para enfrentar o esquadrão

O Bahia enfrenta neste domingo (11) o Cruzeiro no estádio Independência com o intuito de vencer para aumentar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento. Restando quatro jogos a diferença é de apenas quatro pontos.

Para esta partida o técnico tricolor, Jorginho, não vai poder contar com o volante Diones, bastante elogiado no último jogo. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Fabinho deve ser o substituto de Diones. Na zaga, Lucas Fonseca segue como titular devido à lesão de Danny Morais.

Salvador - Idosa é estuprada pelo namorado da neta

Uma idosa identificada como Maria Celestina, 86 anos, foi estuprada pelo namorado da neta, na noite do último sábado (10), no bairro do Uruguai em Salvador. De acordo com informações da polícia, moradores ficaram revoltados e espancaram a neta que seria conivente com o fato. Avó e neta foram socorridas e estão internadas no Pam de Roma. Elas estão sob a guarda de policiais da 17ª CIPM.

Informação de Bocão News

Homem morre em acidente de moto na zona rural de Valente

A vítima seguia de Santa Rita de Cássia para Ouro Verde em São Domingos
Márcio Alves dos Santos, 41 anos, que residia no Povoado de Santa Rita de Cássia, em Valente, morreu na noite de sábado,10, na estrada vicinal que liga sua comunidade ao povoado de Ouro Verde em São Domingos.Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h quando perdeu o controle da moto YBR Yamaha, placa NYJ 2947 e caiu próximo a Fazenda Aroeira.      

Rafael da Silva, amigo da vítima contou a polícia que saíram juntos com destino a Ouro Verde  estava indo junto com o amigo para Ouro Verde, Márcio a frente,quando percebeu algo estranho e ao se aproximar deparou com o amigo caído, ao frear sua moto bruscamente em consequência do susto também acabou caindo, com escoriações leves, retornou para tentar socorro para o amigo em Santa Rita, pois não atendia ao seu chamado. Ao retornar ao local encontrou policiais civis e militares e uma ambulância e a informação de que o mesmo estava morto.

Presidência da República destina verba a jornais que não existem

A Presidência da República gastou R$ 135,6 mil para fazer publicidade oficial em cinco jornais de São Paulo que não existem.

Coité: Homem se enforca em galho de cajueiro

Residia próximo ao Distrito de Bandiaçu
O pai de 5 filhos, Mário Gonçalves de Lima, de 40 anos, se enforcou no galho de um cajueiro, na manhã deste domingo (11), na fazenda Olhos D’Água, distante 6 km da sede do Conceição do Coité.  
O agricultor que não tinha problemas psíquicos que o levasse ao suicídio teve um dia comum no sábado, quando trabalhou com o seu cunhado Antônio Moreira de Lima, almoçou com a família e a noite assistiu à novela como fazia todos os dias.
Segundo sua esposa Valdinei Moreira Mota, ele estava sentado em frente a casa com ela e uma das filhas, todos entraram para residência e ele permaneceu no terreiro, minutos depois sua filha veio lhe chamar e ele já havia desaparecido, foi então que começaram as buscas. 

Noite de terror em Tanquinho - Foram "três" mortos a tiros na noite deste sábado

A cidade de Tanquinho que fica na Região Metropolitana de Feira de Santana, a 30 km de Ichu viveu uma noite de terror neste sábado dia 10 de novembro.

Ichu – Já está quase tudo pronto à renovada Praça Esportiva de Jorge do Canavial:


A expectativa é muito grande para inauguração da reformada praça esportiva de Jorge do Canavial.

Mãe e filho são presos em Brumado por tráfico

Eles estavam em casa quando a polícia chegou e flagrou drogas, caderno de contabilidade e celulares
Renato Maximiliano Serafim da Silva, de 18 anos e sua mãe Alcione Maximiliano da Silva, 45, foram presos na sexta-feira (9), em Brumado.

Os dois estavam na casa de Alcione, no bairro Santa Madalena, onde a polícia apreendeu drogas, celulares e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Assis faz convite a Valdemí de Assis para assumir secretaria

Este é o segundo nome, o primeiro foi Kleuber Cedraz

Valdemí de Assis foi secretário de Agricultura em 1997. Teve passagem também pela Câmara Municipal em dois mandatos. 1983 a 1988 – 1989 – 1992
O candidato a prefeito eleito de Conceição do Coité no dia 7 de outubro Francisco de Assis, fez o convite ao repórter Valdemí de Assis na tarde de sábado,10, para assumir a Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2013. O convite aconteceu durante o encontro de prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia que está acontecendo no Distrito de Guarajuba/Camaçari.
 Assis que já havia anunciado o nome de Kleuber Cedraz para a Secretaria de Administração lança o nome de Valdemí de Assis, Mitinho como é conhecido. 
“Valdemí de Assis tem uma capacidade fantástica para resolver as coisas inclusive fora de Coité, sem falar de sua disposição para o trabalho. Acredito que terá uma função importante e irá ajudar muito no sucesso de nosso governo”, disse Assis.

DEU A LOUCA: Mulher é impedida de embarcar e tira a roupa

Uma mulher, supostamente alcoolizada, protagonizou um verdadeiro vexame, nesta quarta-feira, 07/11, no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís no Maranhão.

Rio Real: Advogado agredido por PMs em janeiro é executado

Rio Real: Advogado agredido por PMs em janeiro é executado
Urbano Júnior foi executado por dois homens em uma moto |Foto: Arquivo Pessoal