TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ichu: Com caminhada e concentração no Barracão foi iniciada a III Semana da Primeira Infância

Nesta segunda-feira, 16, teve início a 3ª Semana da Primeira Infância  promovida pela Prefeitura Municipal, Secretarias, Conselho Tutelar, NASF, SCFVs em parceria com a Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Sociedade Civil e SINTRAFI.
índice3
Inicialmente com a participação principalmente de estudantes da Rede Municipal e da Escola Tia Zula (Rede Particular) houve uma caminhada pelo centro da cidade antecipando assim a temática de 18 de Maio que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No duelo de Guardas Municipais, combinado de Ichu e Candeal vence os serrinhenses

Na manhã deste domingo, 15, aconteceu uma partida de futebol entre um combinado da Guarda Municipal de Ichu e Candeal contra a Guarda Municipal da cidade de Serrinha.
Guarda 01 
Esta partida amistosa aconteceu no Clube Recantos dos Guerreiros da Associação dos Guardas Municipais de Serrinha (AGMS). O jogo teve por objetivo aproximar as instituições da Região do Sisal que vem fortalecendo cada vez mais.

ICHU- Equipe de Saúde da Família raliza atividade na comunidade de Mumbuca

A equipe de Saúde da Família de Ichu, vem realizando ativamente atividades de Grupos entre Profissionais de Saúde e Comunidade com o objetivo de levar informação, discernimento, cultura e melhoria na qualidade de Vida aos usuários que procuram a Atenção Básica no município.

Quadrilha explode Banco do Brasil de Caldas de Cipó depois de encurralar policiais

A Companhia da PM solicitou reforço de outras cidades, mas até o fechamento dessa reportagem não havia nenhuma informação de pista ou prisão dos criminosos.
bb de cipo estourado.2
Ataques a bancos na Bahia teve uma queda considerável nos últimos meses, mas ainda existem quadrilhas praticando tal modalidade de crime, assim como ocorreu na madrugada desta segunda-feira,16, na cidade de Caldas do Cipó, no Território de Identidade Nordeste II.

Ichu: Começa hoje a 3ª Semana da Primeira Infância Confira a Programação


img117Com o objetivo de fortalecer vínculos familiares e comunitários, através do resgate das brincadeiras, e contribuir para uma boa convivência familiar e comunitária desde a gestação, pois é nessa fase que o indivíduo desenvolve suas habilidades e capacidades de vida saudável, tornando-se um ser humano feliz e realizado, é que acontecerá de 16 a 25 de Maio a 3ª Semana da Primeira Infância promovida pela  Prefeitura Municipal, Secretarias, Conselho Tutelar, NASF, SCFVs em parceria com a Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança, Pastoral da Família, Sociedade Civil e SINTRAFI.

Este evento tem como tema: Fortalecimento dos Vínculos Familiares e Comunitário através do brincar.

A abertura será no Barracão Municipal nesta segunda-feira,16, às 08:00 hs com uma Caminhada de Sensibilização em Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A saída será das escolas.


Redação do AL Notícias

Bandidos Fortemente Armados Explodem Agência do Banco do Brasil de Cipó

Segundo informações do site local Arildo Leone bandidos fortemente armados explodiram nesta madrugada a agência do Banco do Brasil da cidade de Cipó que fica a 125 km de Ichu, em instante trazemos mais detalhe. Confira às imagens