TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ichu: Trabalho na estrada Ichu a Serrinha continua na fase de estudo da topografia e geometria:


Continua sem previsão para ter início os trabalhos com maquinário pesado na BA 233 que liga  Ichu a BA 409,  com 21 km de extensão interligando a cidade de Serrinha.

BA 233 – Estrada Ichu a Serrinha

Ichu – Aumento nos casos confirmados de Dengue faz 2ª Dires realizar trabalhos de intervenção na sede do Município:

Devido os agentes de endemia não terem finalizados os trabalhos ou fechado o ciclo no município, não é possível saber o índice de caso por casa já confirmado em nosso município, dados só sairá no mês de maio.

Casal é flagrado transando no Centro Histórico.

A reportagem do Se Liga Bocão flagrou na tarde desta quarta-feira (11) um homem e uma mulher transando em uma área pouco movimentada no Centro Histórico de Salvador.

Sto Antonio: Casal é preso ao comprar com o cartão de vítima de acidente:


imageMoisés morreu em acidente na BR-493 na última segunda
Um homem e uma mulher foram presos no final da tarde desta terça-feira (10) depois de comprarem em diversos estabelecimentos comerciais com cartões de crédito de uma vítima de acidente, no município de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com publicação do site Voz da Bahia, Angélica Lima Santos, de 27 anos, e Daniel de Souza Reis, de 25, foram presos com cartões de  Moisés Almeida Ribeiro, 38 anos, morto em um acidente na BR-493, na noite desta segunda.

Riachão: Paiakãs Fest 2012 tem público recorde e Magary Lord foi a sensação:


imageO público da festa foi estimado em cerca de 5 mil pessoas
Com um público estimado em 5 mil pessoas, o Paiakãs Fest 2012, que aconteceu no Clube de Campo Mandacaru, em Riachão do Jacuípe, neste domingo (08), foi sucesso mais uma vez.

De acordo com os organizadores da festa, foram vendidas 3.750 camisas. Mas o evento contou também com a venda de camarotes, que estavam lotados, e uma estrutura de palco, som, iluminação, banheiros e barracas para atender ao público.

Coité: Prefeitura Municipal Iniciou a construção de mais uma moderna quadra poliesportiva:

Conceição do Coité, é um dos municípios da Bahia que esta construindo obras, e esta atendendo todas as áreas, no esporte o governo já estregou seis quadras esportivas, mais sete estão sendo construídas,  essa semana iniciou a construção da quadra do povoado do Serrote, região do distrito de Salgadalia, era um sonho antigo da comunidade que esta sendo realizado.

Ex-policial militar que trabalhou em Conceição do Coité morreu em confronto com policiais em Tocantins:

A policia de Tocantins estava investigando uma quadrilha acusada de assaltar vários bancos no estado. O feriado da Sexta-Feira Santa foi marcado pela ação violenta de assaltantes de banco e ainda a morte de três deles em Taguatinga, região Sudeste do Tocantins.

Leão faz proposta oficial por Carpegiani; Hélio dos Anjos e Waldemar Lemos aguardam ligação


A busca pelo novo técnico rubro-negro ainda não tem um caminho definido. Em Natal com o elenco que enfrenta o ABC, nesta quarta (11-04-2012), pela Copa do Brasil, o diretor de futebol Raimundo Queiroz segue atrás de um nome para anunciar até o próximo domingo.

Vampeta critica a direção do Vitória


O ex-jogador de futebol Marcos André, mas conhecido como Vampeta, citou o Vitória em sua entrevista ao Bem Amigos da Sportv, afirmando que não entendeu a demissão de Toninho Cerezo e ainda criticou a postura da diretoria do rubro-negro baiano.

Retirolândia II – Prefeito esperançoso com as medidas anunciadas de combate a seca, porém garante que vai implantar frente de serviço com recursos próprios:

O prefeito que já adquiriu três caminhões pipa que vem rodando dia e noite, acaba de receber uma retroescavadeira que servirá muito para limpar as aguadas  

O prefeito do município de Retirolândia, José Albérico (PMDB), “Bequinho”, participou na manhã de terça-feira (10) do encontro com ministro do desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e com o governador Jaques Wagner. Ele estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores José Egnildo dos Santos (PMDB) e José Divaldo Carneiro (PT), quando recebeu uma retroescavadeira, como parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e segundo o prefeito o equipamento será utilizado na recuperação de aguadas, limpeza de tanques e apoio na reforma de estradas.

Retirolândia I – Noé entrega abaixo-assinado com reivindicações de combate a seca ao governador e participa de reunião com ministro do Desenvolvimento Agrário:

O abaixo assinado entregue a Wagner contém mais de 600 assinaturas

Segundo o lider sindical foram mais de 600 assinaturas colhidas apenas na manhã de segunda-feira
Cresce a pressão dos municípios para que sejam adotadas medidas emergenciais e urgentes de combate a seca. Aos seus modos, as comunidades têm realizado reuniões, promovido abaixo-assinado, procurado seus representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos deputados, visando encontrar soluções para os problemas da água para consumo humano e animal. Na segunda-feira (09), trabalhadoras e trabalhadores rurais do município de Retirolândia realizaram um encontro na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e levantaram suas demandas.

EUNÁPOLIS – HOMEM FOI EXECUTADO COM BEBÊ NO COLO:

A vítima estava com uma criança no colo na calçada de sua casa e conversando com amigos e familiares quando foi surpreendido pelo assassino.

Ipiaú: Um morto e três feridos em acidente na BR-330:

Todas as vítimas são moradoras de Jequié e estavam a serviço da empresa Argasol.

Ciclista bate em moto no cruzamento do estádio em Valente:

Um ciclista tentou atravessar a rodovia BA-120, no cruzamento entre os bairros Dionísio Mota e Antonio Lopes, entrada para o aeroporto quando se chocou com uma motocicleta que passava na pista.

Lauro de Freitas: Bombeiros controlam incêndio na Insinuante:


imageChamas destruíram galpões do centro de distribuição
O incêndio que atingiu o centro de distribuição da Insinuante, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

As chamas começaram por volta das 6h desta terça-feira (10), na seção de refrigeradores, e se espalharam rapidamente para o setor de colchões, tomando todo o galpão.

Eletrodomésticos e a estrutura do depósito, que fica na Estrada do Coco (BA-099), foram destruídos. Parte do teto desabou por conta do fogo que tomou grandes proporções em razão do material inflamável guardado no local. Um segundo galpão foi atingido em seguida. Ninguém ficou ferido.

Riachão: Bandidos invadem residências na região do Morro, assaltam, ameaçam e humilham os moradores e fogem a pé:


imageUma das residências invadidas e roubadas pelso bandidos
Nesta segunda-feira (09), cinco elementos encapuzados e com armas de grosso calibre, assaltaram duas residências na fazenda Morro, localizada às margens da BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe ao município de Serra Preta.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 23h, na residência do agricultor Deraldo Ferreira Barbosa, conhecido como ‘’Bozinho’’, depois que os elementos arrombaram uma porta e abordaram toda a família, que estava dormindo.

Veículo a serviço da Embasa invade casa em Itamaraju:

Freio do carro não teria funcionado e veículo desceu a ladeira de ré, atingindo o imóvel

Salvador - Travesti recebe tiro na cabeça em Pituaçu:

Um homem recebeu um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro de Pituaçu, em Salvador.

Violência: Mulher tentar matar marido com golpes de faca em Feira de Santana:

Foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira(10) Ceris Carlos Bonfim Costa, 29 anos. Ele foi atingido com várias facadas aplicadas pela companheira Jaqueline, segundo ocorrência policial.

Polícia apreende quase duas mil peças de roupas falsificadas em Feira:

Uma operação realizada pela Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana resultou na apreensão de quase duas mil peças de roupas falsificadas da marca Mahalo.

Feira - PM mobiliza 500 homens para segurança em jogo no Joia da Princesa:

 A Polícia Militar da Bahia (PM) vai disponibilizar um efetivo de aproximadamente 500 homens para garantir a segurança dos torcedores, árbitros e jogadores durante a partida entre o Bahia de Feira e São Paulo. O jogo da Copa do Brasil vai acontecer na noite desta quarta-feira (11), às 21h50, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

Traficantes são presos com 100 kg de maconha em Feira de Santana:


Droga foi apreendida após denúncia anônima.Quatro traficantes de drogas foram presos com cerca de 100 kg de maconha próximo à saída de Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (9), após denúncia anônima.

De acordo com informações da Polícia Federal, os 84 tabletes da droga estavam sendo transportados em caixas de papelão no interior de um ônibus. A mercadoria seria entregue ao destinatário no posto Trevo, na direção da cidade baiana de Serrinha. Policiais da Delegacia Repreensão a Entorpecentes (DRE) da PF acompanharam o veículo, que estava parado em um ponto de ônibus, durante uma hora.

Seguranças de Feira são acusados de agredir dona de casa no interior de clube em Santo Estevão:

Magali Cardoso dos Santos, 27 anos, moradora da Travessa Juscelino Kubitscheck, no município de Santo Estevão, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ela e o marido foram submetidos a exames de corpo e delito na manhã desta terça-feira (10).

Ichu: Final de Semana promete bastante:


O próximo final de semana em Ichu está repleto de atrativos principalmente na área esportiva.  Então agende-se.
Dias 14 e 15 acontece o IV Torneio de Voley de Areia em Duplas ao lado da Quadra Polivalente, com a participação de duplas de várias cidades da Bahia.

Torneio de Voley promete bastante
Fazendo parte deste evento haverá no sábado a partir das 21 h, show com o Grupo Coisa Nossa em frente ao Caldos e Cia.

População procura uma Marreta no fundo de uma Fonte - Assista o Vídeo:


Foi muito engraçado o pessoal faz de tudo por uma pinga kkkkkkkk