TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de outubro de 2022

Crimes eleitorais poderão ser denunciados para o telefone 191 a partir deste sábado

O número é da central de atendimentos da Polícia Rodoviária Federal 
O Ministério da Justiça e da Segurança Pública anunciou que, a partir deste sábado (22), denúncias de crimes eleitorais poderão ser realizadas através do telefone 191, utilizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Jovem é esfaqueado dentro de bar em Santaluz

A vítima foi levada para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou internada à espera de transferência
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na madrugada deste sábado (22). De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Marcelo Jesus do Carmo estava em um bar localizado na Rua JJ Seabra quando, sem motivo aparente, um homem identificado como Denílson o atingiu com um golpe de faca na altura do pescoço.

Gasolina sobe pela segunda semana seguida nos postos, diz ANP

Na Bahia, a Acelen, que controla a refinaria de Mataripe, fez dois reajustes
O preço da gasolina nos postos registrou alta pela segunda semana seguida, de acordo com pesquisa da Agência Nacional do Petróleo (ANP). O valor médio do litro passou de R$ 4,86, na semana passada, para R$ 4,88, nesta semana. A informação é do jornal O Globo.

André Valadão tem vídeo marcado como fake news na web: “Informação falsa”

Pastor foi desmentido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) 
O pastor André Valadão teve um vídeo no Instagram marcado como “informação falsa” pela própria plataforma. O religioso compartilhou uma gravação alegando que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tinha o intimado a fazer a retratação publicamente por informações falsas que ele disparou na internet sobre o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).