TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de julho de 2019

Participe da Missa em Ação de Graça pelos 57 anos de Emancipação Política de Ichu

Na próxima terça-feira dia 30 de julho Ichu completará 57 anos de Emancipação Política e Administrativa e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará uma Missa em Ação de Graça em homenagem a este momento marcante para a história do município.
O ato religioso acontecerá na Igreja Matriz e começará a partir das 19h30m. Todos estão convidados a participar deste momento importante.

Colisão entre duas motos deixa um morto e dois feridos em Serrinha

Uma colisão entre motocicletas deixou um morto e dois feridos na noite desta sexta-feira, 26, na zona rural de Serrinha. De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, a colisão aconteceu às 18h20, numa estrada vicinal do povoado Cantinho. As motos ficaram destruídas após o acidente.
Gilberto Silva de Jesus, de 32 anos, morreu no local. O filho dele, Wenzo Mota Silva, de 5 anos, e o condutor da outra motocicleta, identificado pelo prenome de Rogério, foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal de Serrinha e posteriormente para o Hospital Geral Cleriston Andrade de Feira de Santana.

Missa Solene marca os 57 anos de emancipação política de Retirolândia

Município foi desmembrado de Coité em 27 de Julho de 1962
Uma missa solene na manhã de sábado, dia 27, marcou as comemorações do 57º aniversário do município Retirolândia, localizado no território do sisal. No final da celebração foram convidados para o altar os vereadores, ex-vereadores, secretários, ex-secretários e aqueles que exercem ou exerceram cargos eletivos, prefeitos e vice-prefeitos.

Durante congresso técnico FBF lança Intermunicipal 2019. Coité estreia fora contra Retirolândia

As duas equipes estão no Grupo 5 que conta também com Valente e São Domingos
Presidente da FBF, Ricardo Lima, fez a abertura | Foto: Carlos Santana / FBF
A Federação Bahiana de Futebol lançou, na manhã deste sábado (27),  a 62ª edição do Intermunicipal. O tradicional evento de lançamento do campeonato foi realizado no auditório do Colégio Salesiano Dom Bosco, na Av. Paralela, em Salvador. Centenas de pessoas lotaram o espaço para conhecer detalhes sobre a “Copa do Mundo” do futebol amador.

De virada, Vitória vence a Ponte Preta no Barradão

O Vitória venceu, de virada, a Ponte Preta por 2 a 1, neste sábado (27), no Barradão, em confronto válido pela 12ª rodada da Série B. Roger abriu o placar para os visitantes, enquanto Chiquinho e Felipe Gedoz balançaram as redes para o Leão.
Com o triunfo, o Vitória chegou aos dez pontos e agora ocupa a 17ª posição na Série B.

Com Exposição, Capoeira, Samba de Roda e Show de Calouros foi encerrada com muito sucesso a XXV Semana Cultural de Ichu

Iniciada no domingo, 21 de Julho com o Cicloturismo promovido pelo Grupo Girolento, tendo a abertura oficial na segunda-feira, 22,  e muito bem avaliada pela população, foi encerrada na noite desta sexta-feira, 26, a XXV Semana Cultural organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros em comemoração as 57 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.
As atividades do último dia, foram abertas pelo Colégio Estadual Aristides Pinto de Oliveira - CEACO que apresentou ao público as produções dos Projetos Estruturantes e outras iniciativas da Unidade de Ensino que são desenvolvidas pelos alunos.