TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ichu: Por dificuldades financeiras e falta de patrocínio da Bahiatursa Prefeito cancela a festa da Micareta.

Em nota divulgada a imprensa na noite desta segunda-feira (20) o prefeito Municipal de Ichu Antônio George anunciou o cancelamento da micareta programada para acontecer nos dias 01 e 02 de agosto em comemoração os 53 anos de Emancipação Política e Administrativa da cidade. 

O motivo segundo o gestor é as dificuldades financeiras em que o município vem enfrentando, bem como a falta de patrocínio cultural prometida pela Bahiatursa que não vai patrocinar como havia prometido.

Ichu: Secretaria de Assitência Social abre inscrições para cursos de Vigia e Porteiro, Manicure e Pedicure

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC abriu novas vagas para cursos profissionalizantes no município de Ichu.

Ichu: Atacante Fifiu fala sobre convocação para a seleção de Tanquinho que disputará o Intermunicipal 2015


Fifiu 
O jogador ichuense Erico da Silva Ferreira, mais conhecido por Fifiu, 30 anos, foi convocado para fazer parte da Seleção de Tanquinho que disputará mais uma vez o Campeonato Intermunicipal – Edição 2015, competição esta organizada pela Federação Baiana de Futebol.

Fifiu vem ganhando notoriedade em toda a região principalmente Conceição do Coité por sempre estar como artilheiro ou conquistando títulos. Segundo o atleta foi com muita alegria que ele recebeu o convite do treinador Nido para estar no elenco tanquinhense, apesar de essa não ser a primeira vez que o mesmo foi convocado, já que em 2013 ele esteve na Seleção de jacobina.

No último sábado, 18, Tanquinho fez um amistoso com Candeal e empatou em 3×3 tendo o atleta Fifiu marcado o gol de empate.

Confira a entrevista por Fifiu concedida ao AL Notícias.
Vale destacar que o Repórter André Luiz estará acompanhando a Seleção de Tanquinho para o AL Notícias e o Programa Max Esportes e Notícias da Rádio Sisal.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Ichu: Veículo da Secretaria de Assistência Social recebe plotagem para identificação

Adquirido no ano passado, o veículo da Secretaria Municipal de Assistência Social tem facilitado bastante os trabalhos do Programa Bolsa Família, do CRAS e de outras vertentes da área.
Assistência Social
Buscando dar maior visibilidade, a plotagem facilitará a identificação do referido veículo não só no município, bem como em viagens para outras cidades.

Ichu: Vitória leva a melhor no BAVI feminino realizado na Associação do Educativo


IMG_5087 
Realmente este final de semana não foi de sorte para o Tricolor de Aço, pois se no sábado o profissional foi derrotado na Série B, existia a esperança dos torcedores ichuenses de que o Esquadrão conseguisse um triunfo contra o seu rival no amistoso de futebol feminino da Associação do Educativo realizado na manhã de domingo dia 19.