TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Após ordem de Moraes, PF prende homem que fez ameaças a Lula e a ministros do Supremo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de Ivan Rejane Fonte Boa Pinto, por ameaças ao ex-presidente Lula, candidato do PT à Presidência nas eleições deste ano, e a ministros do STF. A Polícia Federal prendeu Ivan Rejane em Belo Horizonte (MG) nesta sexta-feira (22).

Zagueiro do Bragantino é preso após atropelamento com vítima fatal em SP

O zagueiro Renan Silva, do Bragantino, foi preso nesta sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O jogador, de acordo com a Polívia Civil, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por causa de um atropelamento que terminou com uma vítima fatal. Ainda há o agravante de que ele não estava habilitado e dirigia sob influência de álcool. 

Defensoria da União alerta para riscos de uso de Auxílio Brasil em empréstimos

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou nota técnica alertando para riscos envolvidos na utilização do Auxílio Brasil em empréstimos consignados, possibilidade aberta por uma medida provisória do governo de Jair Bolsonaro (PL) que foi aprovada pelo Congresso.

Ichu 60 Anos: Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira será ativado terça-feira (26)

Fazendo parte da programação da XXVI Semana Cultural pelos 60 anos de Emancipação Política de Ichu, será ativado na terça-feira, 26 de Julho, às 10 h, o Centro Cultural Argemiro Gregório de Oliveira que atualmente sedia a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Ichu: Participe da Corrida de Rua e Caminhada Cultural que acontece quinta-feira (28/07)

O evento faz parte das atividades da Semana Cultural pelos 60 anos de Emancipação Política Administrativa da cidade
Durante a programação da Sema Cultural pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu, que tem sua data magna em 30 de julho, na próxima quinta-feira dia 28/07, haverá CORRIDA DE RUA e Caminhada Cultural.

Riachão: Motorista sai praticamente ileso em capotamento de caminhão na BR 324

O caminhão estava carregado de piso cerâmico e capotou próximo ao Rio Tocós no sentido Tanquinho
Um caminhoneiro cuja identidade não foi revelada saiu praticamente ileso de um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, na rodovia BR-324, próximo ao Rio Tocos no município de Riachão do Jacuípe no sentido Tanquinho.

Futebol amador: Confira os jogos deste fim de semana em nossa região, com destaque para final da Copa do Sisal

Neste fim de semana a bola vai rolar em toda região em competições amadoras, tendo como destaque os jogos de ida da final da Super Copa do Sisal masculino e feminino, confira.

Com o 6º Cicloturismo, Grupo Girolento MTB abre domingo (24) os festejos aos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

No próximo domingo, 24 de julho, o grupo Girolento MTB dará início aos festejos aos 60 anos de Emancipação Política de Ichu com a 6º edição do cicloturismo.

Suspeito de estupros em Salvador é preso em Serra Preta

A prisão ocorreu por volta das 18h e, segundo os guardas municipais, ele confessou o crime. 
A Guarda Civil Municipal de Serra Preta prendeu, no início da noite desta quinta-feira (21), o suspeito de praticar vários estupros em Salvador, e que estava foragido desde a última sexta-feira (15), quando teve sua imagem divulgada nas redes sociais e na imprensa.

Candeal recebe Movimento Mobiliza Bahia com a presença de Mariana Magalhães, esposa de ACM Neto pré-candidato ao governo da Bahia

Aconteceu nesta quinta-feira, 21, no Espaço da DINDA em Candeal um encontro do "Movimento MOBILIZA BAHIA - Juntos construindo o futuro do nosso estado", fazendo parte da pré-campanha ACM NETO 2022. Este movimento é coordenado por dona Rosário Magalhães, mãe de ACM Neto e sua esposa Mariana Magalhães, esta última esteve presente em Candeal.